Cap 7

4.5K 362 130
                                    


Ja havia se passado uma semana do inicio do treinamento de Lucy .A cada dia que passava os treinos ficavam mais puxados e mais exaustivos , seus espíritos estavam ficando mais ágeis e fortes também pelo treinamento, e pelo incrível que pareça estavam gostando de tudo aquilo.

Na primeira noite ,no fim de seu primeiro treinamento teve outra surpresa também,ao voltar para o hotel descobriram que não havia mais dois quartos, que o conselho estava mantendo somente um, e que havia ganho um novo quarto ja que os anteriores estavam ja ocupados.De inicio não fora fácil a loira aceitar ficar em um quarto de hotel sozinha com Laxus, ja esse nem se importou e pegou as chaves.

A ida ao quarto fora silenciosa ,afinal o que dizer sobre aquilo ,desde quando estavam tão íntimos a ponto de dividir quartos, nem mesmo com sua antiga equipe ela dividia o quarto com Gray ou Natsu.O quarto era do tamanho do seu anterior , grande aconchegante e com um banheiro enorme ,diferente do anterior.A cama era de casal, havia também um sofá grande, daria pra ambos dormissem nele,claro que ninguém queria afinal a cama era tão macia e confortável.

Lucy não queria dormir com o loiro na cama, e fez de tudo para que esse dormisse no sofá, mas Laxus não daria o braço a torcer nunca, iria dormir na cama e ponto final.Depois de muita insistência e conversa acabou desistindo e dividiu a cama com o loiro, o sofá podia ser confortável mas seu corpo aclamava e implorava por uma cama.

Depois daquele dia , acabara ficando normal ambos dividirem a cama, claro que havia uma divisória de travesseiro separando os dois corpos .Ja que Lucy na primeira noite quase havia sido jogada para fora da cama pelo maior que nem se importou.Uma rotina agradável até certo ponto ,ja que ambos não comentavam nada sobre isso no treino.

A cada final de treino Lucy fazia seus espíritos voltarem para recuperarem um pouco a energia gasta no treino ,para poderem dormissem em suas camas ao invés de dormir naquela floresta.E todas as manhas ela os chamava para mais uma sessão de treino intenso.

-Ja estamos no inicio da segunda semana, e se você invocar somente um espírito ,não dara tempo até a audiência com o conselho -Disse serio encarando os três espíritos treinarem agora com 700 kilos .

-Como não, irei abrir o quarto portão e estamos na segunda semana do primeiro mês, ainda tenho mais dois !! é tempo suficiente de abrir um por semana -Disse com um bico.

-Lucy -Soltando um suspiro e a encarando -Quando o conselho diz tres meses, é o 1 dia do mês não o ultimo, logo você tem apenas dois meses para conseguir abrir os doze portões.

Ela abriu os olhos chocada e surpresa, como assim dois meses ?! porque raios aqueles velhos malditos lhe davam três então se era menos .Ficou com raiva e com medo , não sabia agora se conseguiria a tempo abrir os portões.Ela apertou os braços e olhou aflita para o chão , tudo aquilo que havia conquistado então fora em vão?

-Calma, não precisa fazer essa cara também -Se aproximando -Lembre-se que sou eu que estou te treinando, e não vou deixar aquele mando de velhos fazerem isso ser em vão.

-Mas...mas Laxus eu teria que abrir dois portões a cada semana ,isso seria de mais pro meu corpo -Disse aflita -Eu estou com medo.

-Olha o que você conseguiu até agora !! -Disse com um tom de voz mais elevado -Me diga quando passou pela sua cabeça que você estaria ai com três portões abertos, e ao mesmo tempo lutando comigo e melhorando ?!Você evoluiu e sei que tem capacidade para tal ato.

-Você...você acredita em mim -Encarando surpresa para o loiro que havia aberto um sorriso.

-Eu acredito em mim , e se eu estou falando que eu vou fazer você abrir os doze portões é porque vou -Cruzando os braços e abrindo mais o sorriso -Você estava a alguns dias com dois abertos, então chame os mesmos você ja esta acostumada com aquelas duas .

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora