Cap 37

2K 142 9
                                    


  E o ganhador do oscar de fic interativa é ... TAN TAN ... FIC NUMERO 3 !!! OPÇÃO B !! Uhuuuuuu parabensss ( joga confete, festa ) Uhuuu , gostaria de agradecer a todos que responderam a votação , e que tambem percebemos que MUITA GENTE QUE LE FIC NÃO OLHA AVISO .

A fic sera postada na segunda (ou no fds ,não sei pq eu tenho coisa pra fazer no fds ) Quero que fiquem de olho / e votem na opção desejada ,quando a fic for postada .Tambem ficaria bem feliz caso alguem quisesse fazer uma capa e tals pra fic e-e   













Já fazia alguns meses que todos estavam treinando ,nesse meio tempo Lucy teve noticias de Acnologia e ficou sem saber o que fazer diante daquela situação .Como dizer a todos que agora uma fada havia traído a guild e estava fugitiva contendo o livro de Zeref, ainda mais para aqueles que tinham uma intimidade maior com a albina .

A única noticia boa era que nesse meio tempo que esteve treinando , as guilds ficaram mais unidas e aos poucos Lucy se sentia novamente parte da família ,estava feliz em ter essa sensação novamente, mas estava com medo de perder tudo ao avisar sobre Lisanna .

-Que tal relaxarmos ? Acho que todos já treinaram o suficiente, estamos prontos para os jogos -Falou Sting próximo de si -E você aproveita e fala o que esta acontecendo ,afinal eu e Laxus não conta como contar a noticia .

-Como acha que irei dizer a Mira que ela provavelmente terá que lutar e matar a irmã? É mais fácil ela se voltar contra mim e a guild do que perder a irmã novamente-Dando um suspiro pesado-Logo agora que estou aos poucos voltando minha amizade com todos .

-Eles precisam saber Lucy , é melhor do que ficarem sabendo na hora da batalha e acabarem ficando sem reação -Colocando a mão no ombro da loira- Não se preocupe eu estarei ao seu lado , você não esta sozinha nessa.

Lucy acabou concordando e foi caminhando em direção aonde os outros treinavam , já que ela e Sting estavam um pouco mais afastados para treinarem golpes mais fortes além de testarem seus limites em uma luta, afinal não sabiam como seria a luta que teriam com Lisanna .

Eles se aproximaram vendo todos treinando , muita coisa havia mudado naqueles meses. Levy estava mais confiante de si mesma ,além de conseguir criar inúmeras Solid Scprit de uma vez , ela mal precisava escrever as magias havia melhorado e muito sua agilidade e resistência e estava aprendendo muito bem sobre runas. Wendy estava mais forte e confiante de sua própria força, Laxus havia pegado pesado com ela já que ela também era uma dragonslayer .Conseguia manter o dragonforce ativado por quase uma hora em uma luta seria sem ficar cansada. Além de que seus poderes de cura haviam aumentado e conseguir uma nova habilidade, que fora muito útil para o treinamento , conseguir recuperar mais rápido a magia deixando os intervalos menores.

Evergreen estava mais forte e ágil ,de tanto esforço que estava fazendo durante seu treinamento já que ela estava lutando com alguém que suas magias simplesmente não funcionavam ,precisou se adaptar com o inimigo para conseguir vence-lo ,estava satisfeita consigo mesma e com suas novas magias de fada .Cana estava viva , mal acreditava que havia conseguido sobreviver aquele treinamento junto com Mira que parecia que cada dia ficava mais feroz e forte , foi realmente um desafio treinar com a albina ainda mais pois suas cartas eram rapidamente destruídas pela albina.

Erza parecia a mais feliz do grupo , estava adorando lutar contra Minerva , como se fosse um gosto lutar com ela e não uma obrigação .Os membros da Saber também estavam mais fortes ,ficando surpresos como haviam melhorado em vários requisitos como resistência e força .Até mesmo Rufus que não era bom em combates corpo a corpo havia melhorado enquanto Orga havia melhorado com sua agilidade já que ele possuía mais força do que rapidez .Minerva conseguia usar bem mais de sua magia sem muita dificuldade .

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora