Cap 9

4.7K 359 126
                                    


A semana passou rápido, faltava apenas dois dias para o final do mês,dois dias que Lucy tinha para abrir a ultima chave do zodíaco.Ao longo da semana o treino foi normal mas estava tendo uma certa dificuldade em manter 11 portões abertos o que não passou despercebido por todos.

Ao longo da semana ela havia tentado três vezes abrir o portão de Leo mas sempre que fazia isso ela desmaiava ou sentia dores fortes pelo corpo .Isso preocupava Laxus de vários jeitos diferente ,uma pelo estado físico e mental da loira e a outra o tempo curto que eles tinham até a ida ao conselho.

Todos os espíritos estavam se esforçando ao Maximo em seus treinamentos e sempre tentavam animar sua mestra para encoraja-la de continuar seus esforços ja que estava tão perto.Ja era sábado ela havia ficado dois dias seguido sem abrir o portão .Era sua ultima tentativa ja que amanha ela precisava descansar para o grande dia .

-Vamos la Lucy -Falou Laxus tentando animar a loira- Sei que consegue, você lutou e enfrentou obstáculos até agora!! não desista no meio do caminho.

Lucy sorriu para o loiro e para seus espíritos que haviam dado uma pausa no treinamento para observarem sua mestra no ultimo obstáculo que ela precisava enfrentar.Todos diziam palavras de conforto que a deixava mais feliz em saber como era amada por seus amigos celestiais e podia contar com ele sempre, claro que podia contar com Laxus também ,como nunca pensou .

-Portão do leão ,abra-te Leo !!!-Falou com a chave para o auto .

uma enorme luz surgiu da chave fazendo com que todos fechassem os olhos pela enorme claridade que saia da chave.Até mesmo Lucy não aguentou a luz forte que estava saindo da chave.Laxus se afastou um pouco da loira ficando próximo aos espíritos que estavam com o rosto tampado pela luz.

Lucy se preparou pelo pior ,as dores o desconforto que sempre sentia ao abrir chaves ,mas entretanto diferente das ultimas vezes,ela não sentiu uma tontura ou uma dor.Ela se sentia mais forte ,sua magia parecia que havia sido carregada completamente.Como se ela pudesse sentir fisicamente sua magia em volta de si.

Então o clarão sumiu mostrando Leo com uma expressão orgulhosa e usando seu habitual terno e óculos laranja.E ao seu lado estava Lucy,mas não com suas roupas normais fazendo com que todos os espíritos abrissem um sorriso de orgulho e felicidade enquanto Laxus tinha uma expressão confusa e boquiaberto.

Diante deles estava Lucy usando uma armadura .Em sua cabeça havia um arco que começava na testa e ia até um pouco depois das orelhas,aonde no final duas asas brancas saiam, a ponta da tiara ia pelo rosto indo até o queixo de cada lado fazendo com que fosse uma tiara e um capacete ao mesmo tempo.Tinha uma cor branca meio platinado com as bordas em dourado e um detalhe em azul.

O peitoral era uma parte da armadura elevada que fazia o decote subir ,suas ombreiras eram elevadas também e tinham a cor azul com detalhes em dourado.No resto do braço um bracelete em branco e dourado que deixava as mãos livres e ia até o cotovelo. Uma saia curta em azul com uma armadura em volta em branco e dourado enquanto um tecido azul e branco ia na frente e balançava junto ao vento.

Duas botas de armadura que iam até seus joelhos em branco e dourado e em sua mão uma linda espada prateada com uma escrita antiga que brilhava em dourado.A base da espada tinha um formato de um anjo rezando e era feita de ouro.

-O que..-Falava a loira se olhando .

-Essa é a armadura divina celestial -Falou Leo com um sorriso -Apenas aquele que abrir os doze portões tem a honra e benção de usa-la , e durante milênios ela ficou esperando por alguém que fizesse tal ano .Até você aparecer.

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora