Lucy olhava a sua volta e só enxergava o branco , chegava a lhe passar uma sensação estranha estar naquele lugar. Ela andava procurando por algo ou por alguém ,mas parecia que ela não sabia do lugar a paisagem não mudava.
Oe OE
Então foi ai que ela viu um vulto ,estava um pouco longe mas aparentava ser uma mulher ,ela correu para se aproximar ,e cada vez que ela se aproximava mais seu coração batia ,ela estava reconhecendo aquela pessoa a sua frente, lagrimas começaram a cair e ela corria mais rápido .
LUCY!!
A pessoa a sua frente abriu um sorriso gentil e abriu os braços, Lucy correu e se jogou naqueles braços calorosos e abraçou com força ,achando que assim a figura a sua frente não fosse sumir ou desaparecer da sua frente .
Lucy, por favor acorde !!
-Mama –Falou Lucy chorando e apertando mais sua mãe –Eu achei que nunca mais a veria .
ACORDA LUCY
-Lucy minha filha, você precisa voltar –Falou passando as mãos pelo cabelo da filha –Seu lugar não é aqui .
-Mas eu quero ficar com você!! Não quero me separar de você !! –Falava apertando mais forte e chorando mais.
Reaja Lucy por favor, volta ...
O local começou a tremer , Lucy escutava ruídos e vozes fracas, mas nada daquilo lhe importava enquanto ela estivesse com sua mãe .Ela olhava para a loira mais velha vendo aquele sorriso que sentia tanta saudade aquele abraço quente e acolhedor ,não queria perder aquilo. Mas sem que Lucy quisesse sua mãe se separou do abraço e com um sorriso a lhe empurro.
Lucy gritou pelo nome da mãe enquanto caia em um buraco negro sem fim ,ela gritava o nome de sua mãe e implorava para que ela pudesse voltar para ela, a ultima coisa que ela viu foi Lyala chorando com um sorriso. Então tudo ficou escuro novamente.
-Ela vai sobreviver, não precisa ficar gritando humano idiota !! –Falou a senhora de cabelos rosas –Tsi por isso odeio humanos .
-Tem certeza ?! Ela não abre os olhos ,estou desesperado com isso ,por favor faça alguma coisa –Falava Laxus nervoso .
-Eu já fiz tudo o possível, ela estava esgotada fisicamente e mentalmente ,ela teve sorte de ter saído viva.Agora deixe que ela se recupere ela vai acordar quando estiver pronta para isso –Falou saindo do quarto e deixando os dois loiros sozinhos.
Laxus estava sentado em uma cadeira perto da cama aonde Lucy estava deitada, ela estava toda enfaixada .Seu olho estava todo encoberto aparentemente ela havia ficado sem ele ,como se tivesse sido arrancado, um dos rins e pulmões havia sido completamente destruído a ponto de ficar podre ,precisou ser retirado do corpo da loira o mais rápido possível.
O loiro havia insistido e brigado com a rosada para que ele pudesse ficar junto com Lucy no quarto ,coisa que seus companheiros estranharam principalmente Natsu que brigou falando que também queria ficar junto com Lucy ,mas havia sido totalmente cortado por Laxus e Porlyusica.
Com isso 5 dias se passaram e nada da loira acordar, Laxus se recusava a sair daquela casa até que ela estivesse completamente curada e bem .A rosada ficou com raiva daquilo ,mas não importava o que ela falava o loiro a ignorava ,Wendy sempre ia visitar Lucy para passar um pouco de magia além de trazer comida para Laxus.Juvia vinha junto para garantir que Natsu não incomodasse o loiro.
A cada dia que passava Lucy ficava mais corada e sua magia se recuperava aos poucos .Os magos da Saber ainda estavam na cidade ajudando a reconstruir e arrumar toda a bagunça que Acnologia havia feito a dias atrás. Sting as vezes com seus amigos iam visitar Lucy para ver como ela estava .
Já estava anoitecendo ,Laxus olhava pela janela daquele quarto simples ,o céu estava limpo e cheio de estrelas ,ele sorriu ao pensar que Lucy gostaria de ver aquele céu ,mas ele tinha medo ,mesmo que não quisesse ele tinha, medo que sua loira nunca mais acordasse .
Ele caminhou até a cama da loira e passou a mão pelos cabelos da mesma, todos os dias Juvia e Wendy vinham para lavar Lucy para que ela ficasse limpa ,elas usavam uma agua especial que melhorava as condições físicas do paciente ,uma agua medicinal muito rara que Juvia havia aprendido manusear.
-Neh Lucy –Falou com um sorriso –Quanto tempo você pretende dormir ? –Laxus se virou para voltar a olhar a janela .
-Hoje esta uma noite tão bonita –Falou Lucy cansada .
Laxus se virou e viu a loira sorrindo fraca para ele ,ele correu e abraçou forte. Como se a qualquer momento ele pudesse acordar e ver que tudo aquilo não passava de um sonho.Mas foi quando Lucy retribuiu o abraço que ele viu que não era um sonho.Ele deu vários beijos no rosto da loiro e em sua boca dava selinhos longos fazendo com que ela risse .
-Nunca mais !! Nunca mais mesmo faça isso comigo ,ouviu bem?!-Falou com uma expressão divertida e seria ao mesmo tempo –Serio eu não estava mais aguentando ficar sem você, e suportar aquele babaca rosado querendo ficar aqui com você!!
-Como se fosse fácil ,a Fairy Tail vive atraindo problemas –Falou se ajeitando e sentando na cama –Pensei que havia ficado obvio para ele você aqui comigo.
-Pelo jeito ele é lerdo de mais , ou acha que pode competir comigo –Falou bravo –Mas afinal o que aconteceu la?
Lucy ficou seria e olhou para suas mãos ,ela não sabia como explicar aquilo para o loiro ,pra falar a verdade ela não podia falar .Quando aprendeu aquela magia havia prometido que de forma alguma ela iria ser revelada para qualquer mortal .
-Me desculpe ,mas eu não posso lhe contar –Falou com um suspiro –Alguém se feriu no ataque?
-Não graças a você ,mas a cidade esta praticamente toda destruída .Nós e os tigres estamos tentando arrumar tudo –Falou se sentando e colocando as pernas da loira em cima das suas.
-Bem menos você –Falou risonha –Seu preguiçoso.
-Eu estava lhe protegendo ,ok ?-Falou serio.
-Claro ,claro .
Lucy tirou a coberta e se sentou do lado de Laxus, ela reparou que ela usava um vestido branco de alças ,ela não se lembrava dele ,mas sabia que alguma das meninas havia lhe dado banho e trocado sua roupa. Ela se levantou fazendo com que Laxus levantasse junto surpreso.
-O que esta fazendo ?!-Falou preocupado –Não pode se levantar assim ,você ainda esta em repouso .
-Laxus eu preciso fazer uma coisa –Falou seria –É urgente.
-Então espere ,seu corpo ainda não esta completamente curado –Falou nervoso –Lucy não se esforce mais .
-Eu não posso esperar meu corpo melhorar para resolver isso ,falo isso como sua Mestra não como sua namorada –Falou encarando o loiro que estava surpreso –Por favor não me siga ,e não deixe que ninguém me siga .Prometo que não irei demorar.
-Não suma muito menos se esforce –Falou abraçando Lucy que retribuiu-Qualquer coisa é só gritar tudo bem?Eu vou estar no começo da floresta qualquer coisa .
-Obrigada.
Ambos saíram da casa ,ela estava fazia .A rosada havia ficado impaciente com a hospedagem dos dois e havia saído de la por alguns dias ,mesmo sendo rabugenta ela sabia que a loira estava muito mal e o que ela havia feito. Então acabou cedendo sua casa para seu descanso.
Lucy ficou na entrada da floresta sendo observada por Laxus ,ela sorriu e abraçou o loiro que retribuiu meio nervoso ,ele estava com medo dessa pequena ida da loira .Mas ele não podia fazer nada para impedir ,então ele viu Lucy sumiu entre a floresta o deixando la sozinho ,esperando que ela voltasse o mais rápido possível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
Fiksi PenggemarDepois dos jogos mágicos Lucy começou a ser esquecida na guild , ja que todos estavam sempre dando atenção para a albina mais nova.Percebendo que sua família ja não era a mesma ela resolve sair da Guild ,entretanto Makarov tem uma ideia melhor e dec...