Ela abriu os olhos aos poucos, estava tendo certa dificuldade em enxergar o que estava a sua frente. Sentiu alguns fios presos ao seu corpo lhe incomodando, fazendo com que ela os arrancasse mesmo que isso gerasse um pequeno desconforto. Ela viu que estava em uma agua esverdeada ,presa em um tipo de capsula, ela começou a se remexer .
Enquanto ela se remexia e tentava quebrar aquela capsula, uma garota com cabelos pretos e orelhas pretas usando um jaleco de medico acabou ficando em sua frente com um sorriso sombrio .Ela apertou um botão fazendo com que a capsula fosse aberta e a garota caísse no chão frio .
-Parece que a transformação fora um sucesso -Falou animada -Bem vinda Lisanna .
A albina se levantou sentindo seu corpo mais forte, viu que estava nua mas havia varias escamas pelo seu corpo. Viu que havia um espelho perto ,caminhou até la para ver melhor sua imagem. Praticamente toda sua perna estava envolta de escamas azuis que quando chegavam na região da virilha iam na direção da coluna subindo na espinha. Vários espinhos subiam da sua coxa até suas costas .Ela tinha um par de asas azuis com espinhos em suas pontas. Seus cabelos continuavam curtos ,mas estavam mais arrepiados e com dores pares de chifre pontiagudos, suas orelhas eram mais pontudas e com escamas azuis. No lugar de suas mãos havia garras e escamas que escondiam quase toda sua pele.E percebeu uma grande calda azul com sua ponta em forma de tridente balançar atrás de si.
-Me sinto poderosa -Apertando os punhos com animação -Mal vejo a hora de usar toda essa força .
A garota que observava tudo tinha um sorriso maligno no rosto ,sabia o motivo de Lisanna fazer aquilo ,e adoraria ver a reação dela ao descobrir que a pessoa que ela mais deseja matar é a pessoa que terá que dar seu corpo e alma para proteger ,mas , Lisanna não era a única a não gostar daquela garota haviam alguns demônios inclusive Lamy que não a achavam digna para seu mestre.
-O que esta esperando -Falando com um sorriso -Vá atrás dela !! Ela esta nesse castelo ,matea .
Lisanna abriu um sorriso diabólico ao escutar aquilo ,abriu suas asas e saiu voando daquele lugar o mais rápido que podia. Se sentia sortuda ,eles haviam lhe trazido a pessoa que mais odiava para perto de si ,iria mostrar para loira .
Em seu quarto Lucy sentiu uma magia forte e familiar vindo em sua direção , viu que Zoo estava um pouco bravo com aquela presença vindo na direção ,ainda mais pela sensação de ódio que vinha daquela garota.Lucy iria usar aquilo para iniciar seu plano.
-Zoo ,procure Elfman e Mira -Falou seria vendo o gato em seu colo -Não se preocupe ,ela não vai me machucar.Não volte até encontra-los .
-Mas -Falou preocupado.
-Zoo ,faça o que estou lhe pedindo ,quando acha-lo avise Soldier de sua localização .Então depois vá direto para a sala de comando e destrua tudo e qualquer um que tente lhe impedir -Falou com um sorriso confiante.
O gato concordou com a cabeça, e sumiu diante da loira, se tornando uma criatura sombria das trevas que não era possível se enxergar ou tocar .Ele iria fazer de tudo para realizar aquela missão o mais rápido para que pudesse voltar para sua mestra e a deixa-la em segurança. Desejou que seu amigo havia já encontrado a sala de comando e esperava pelo seu sinal.
Lucy abriu um sorriso e colocou sua xicara de chá na mesa a sua frente, ficou encarando a porta ,até que ela fosse destruída junto com um pedaço da parede. Um pouco de fumaça atrapalhava sua visão ,mas ela via que diante de seus olhos estava Lisanna totalmente transformada.
-É vergonhoso ver uma maga cair tanto -Falou com um sorriso de deboche-A que ponto você chegou Lisanna.
-Cale a boca !! -Falou irritada -Eu vou acabar com você agora !! Vou lhe mostrar o que acontece quando sou irritada.
A albina fora pra cima da loira tento a intensão de mata-la, entretanto Lucy nem parecia se importar com aquilo ,ainda mais por estar sem nenhuma de suas chaves consigo .Mas antes que a albina pudesse chegar até a loira sentiu ser chutada com força fazendo com que batesse na parede fora do quarto. Encarou confusa a sua frente, vendo o demônio que a havia lhe trazido até aquele castelo.
-O que esta fazendo ?! Como ousa atrapalhar minha vingança -Falou se levantando furiosa.
-Se tentar se aproximar de Lucy-sama novamente eu não irei apenas lhe chutar -Falou Jackal com um olhar mortal.
-Sama?! Mas que merda é essa !! Você falou que eu teria minha vingança .
-Cale a boca garota , Jackal fez isso por puro divertimento ,nunca terá sua vingança pois Lucy é nossa mestra .Ela que ira ficar junto com Zeref-Falou Kyouka se aproximando brava.
-Oh parece que as coisas não acabaram bem pra você -Falou Lucy apoitando seu rosto em sua mão -Deveria lhe castigar por tentar algo contra mim.
-Gostaria que fizemos algo a respeito disso ?-Falou Kyouka lhe encarando .
Antes que a loira pudesse falar novamente, viu Lisanna voar em sua direção fora de si .Kyouka a pegou pela calda usando seu pé e a jogando para longe, antes que pudesse se chocar com algo Kyouka já estava atrás dela a batendo novamente .Ela bateu suas asas fazendo suas penas irem na direção da albina a cortando .
Jackal que assistia a tudo se sentiu excluído vendo a colega lutar com albina que não tinha nenhuma chance contra demônios mais velhos e experientes.Ele então pulou e agarrou a albina ,fazendo com que vários selos aparecerem em volta do corpo da albina, ele tinha um sorriso doentio .Kyouka viu aquilo e correu na direção de Lucy que estava confusa com isso.
Então milhares de explosões vieram ,Kyouka abriu suas asas para tentar impedir que toda aquela pressão e força pegassem Lucy .Mas Jackal havia se animado de mais ,nem mesmo ela se sacrificando poderia salvar a loira,ela fechou os olhos esperando que as explosões acabassem quando abriu os olhos ficou surpresa.
Diante de seus olhos um tipo de escudo magico estava em volta de si e de Lucy que ainda estava sentada com certo olhar de chocada ,Kyouka ficou horrorizada pela quantidade de magia que Lucy estava soltando naquele momento ,nunca vira alguém se defender das explosões do loiro daquela maneira. Em compensação tudo em volta de si estava destruída até mesmo o chão, tudo estava em ruinas.
-Nossa ,que magia interessante !! -Falou Lucy se levantando -Ele pode se explodir?
-Bem até que sim ,mas isso não lhe causa tanto efeito quanto deveria, provavelmente a garota esta morta-Falou analisando o local-Ou talvez ele tenha morrido também pela quantidade idiota de poder que ele usou.
-Voces são estranhos, ficam se matando sempre assim?-Perguntou curiosa desfazendo sua barreira.
-Só quando necessário -Relembrando seus momentos suicidas.
Lucy estava rindo com aquilo ,mas acabou parando por sentir outra magia ,entretendo não era mais a albina o que seria muito mais fácil de se lidar .Ela voltou a se sentar ficando tensa ,Kyouka analisava seus movimentos e depois encarou sua frente com certo nervosismo e se ajoelhou .
-Zeref-Falou Lucy ainda seria com.
-Olha querida,como esta ?-Com um sorriso doce.
:pz2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
FanfictionDepois dos jogos mágicos Lucy começou a ser esquecida na guild , ja que todos estavam sempre dando atenção para a albina mais nova.Percebendo que sua família ja não era a mesma ela resolve sair da Guild ,entretanto Makarov tem uma ideia melhor e dec...