A viagem para Moria era cansativa, afinal eram 12 horas até o local .o que deixava Lucy mais nervosa e ansiosa , enquanto ela se preocupava e seus nervos estavam explodindo de nervosismo,Makarov apenas dormia.Provavelmente estava repondo o sonho perdido , ou era preguiçoso apenas.
Por acabar perdendo sua companhia, acabou pensando mais na sua vida e como ela seria dali pra frente. Tinha algumas duvidas sobre as coisas que Makarov e Mavis iriam lhe ensinar, mas como iria perguntar se seu mestre só dormia?!
-Portão do cão menor, abra-te Nicolas -Com um sorriso no rosto -Olá Plue, poderia fazer companhia ?
-Plue Plue.
Plue foi até o colo da loira e se sentou e ficou olhando a janela junto com a loira.Diferente das paisagens dos outros lugares que ia, aonde ja era possível ver casas .Ela viu apenas construções enormes altas e que pareciam castelos.Faltava aproximadamente 1 horas para chegar mas ja era possível ver a cidade de longe mesmo que houvesse arvores em sua frente.
-Neh Plue -Chamando atenção do espírito -Você acha que vou conseguir a aprovação do conselho?!
-Plue Plue !!
-Então torça por mim tudo bem?! -Com um sorriso gentil.
-Plue !!
Makarov soltou uns ruídos chamando atenção dos dois, logo soltou um bocejo e se espreguiçou ,se acomodou melhor na cadeira e cosou ou olhos .E percebeu que estava sendo observado .
-Por quanto tempo eu dormir ?-Ainda sonolento.
-Quase a viagem toda, falta 1 horas para chegarmos a cidade.
-EU DURMI TUDO ISSO?!-Ficando surpreso e com a boca aberta por espanto.
-Sim, eu resolvi não acorda-lo , parecia cansado mestre.
-Plue.
-Sabe como é, estou ficando velho -Coçando a cabeça e rindo baixo -Vejo que chamou Plue para lhe fazer companhia, me desculpe por deixa-la sozinha .
-Não precisa se preocupar mestre -Sorrindo alegre junto com Plue- Acabei de chamar Plue, antes estava dando uma volta pelo trem,Plue você ja pode voltar.
-Plue !-Sumindo no colo da loira.
-Bem ,eu lembrei de algo que tinha que contar sobre o conselho -Disse serio .
-O que seria -Ficando um pouco aflita.
-Não importa o que digam sobre você, ou do seu passado ,você precisa se manter firme -Apoiando as mãos na mesa-Eles vão avaliar seu estado emocional e físico ,fazendo perguntas e querendo que depois de um tempo você volte para mostrar os resultados.
-Mas que tipo de avaliação emocional é essa -Apertando as mãos.
-Eles ficam jogando na cara das pessoas tudo que te faça se sentir mal,provavelmente eles iram citar seu pai e sua mãe,então quero que os enfrente .
Lucy ficou pasma com a noticia, como assim usar seus pais para lhe fazer joguinhos emocionais, isso era errado .Mexer com parentes ja era ruim mas com parentes que ja não estavam mais vivos para se defender era desumano.Apertou as mãos com força, estava ficando assustada.
-Mas eu irei estar ao seu lado a todo o momento !-Com um sorriso tentando aliviar a tensão da loira.
-Obrigada mestre.
Logo eles chegaram na cidade .Lucy ofereceu antes de saírem que Virgo guardasse a bagagem de Makarov para que esse não precisasse ficar carregando.Esse aceitou rapidamente, queria se livrar daquela bolsa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
FanficDepois dos jogos mágicos Lucy começou a ser esquecida na guild , ja que todos estavam sempre dando atenção para a albina mais nova.Percebendo que sua família ja não era a mesma ela resolve sair da Guild ,entretanto Makarov tem uma ideia melhor e dec...