Cap 14

4.7K 379 135
                                    


Lucy caminhava pela cidade pensando como seria o dia de hoje, ela olhava para o céu tentando achar respostas ,mas pelo visto nem ele sabia lhe responder. A viagem de volta pra casa foi mais rápido que o esperado ,não achou que depois da festa que teve no dia anterior estaria tão cedo ja perto de sua guild.

Não estava carregando mala alguma, ja que Virgo como sempre havia colocado as malas no mundo espiritual .Logo ela viu a grande construção e o barulho comum que vinha de dentro dela.Diferente dos outros dias Lucy não queria entrar pela porta, havia passado um ótimo dia ontem, e não queria estraga-lo sendo ignorada mais uma vez.

Viu se a janela do mestre estava aberta, por sorte estava,ela se concentrou e fez com que seu peso ficasse mais leve que o normal fazendo ser facil pular na janela.Com o treinamento com Loki ela conseguiu aperfeiçoar o Star Dress sem precisar abrir o portão desejado .Loki ficou impressionado ao final do treinamento ,mas tudo isso era graças ao poder que Valkyrie tinha lhe dado.

Ao seu lembrar da armadura, olhou para o anel que brilhava como resposta ,estava lindo como sempre.Lucy estava apoiada no parapeito da janela percebendo que o mestre ainda estava la.Mesmo assim ela entrou e ficou sentada no sofá, percebeu que tinha menos papeis ,como na maioria das vezes tinha.

Logo a porta abriu e Makarov entrou e ficou surpreso em ver a loira sentada no sofá com um sorriso no rosto ,rapidamente ele fechou a porta e foi abraçar a loira que não via a um bom tempo.

-Lucy não sabia que chegava tão cedo ,nem terminei de arrumar a sua futura sala -Falou o grisalho com um bico.

-O senhor estava arrumando aquele monte de papelada para minha chegada ?-Perguntou surpresa.

-Mas é lógico !! Eu não poderia entregar o cargo de nova mestra com essa sala totalmente bagunçada -Dando um sorriso gentil -Esta preparada?

Antes que Lucy pudesse responder alguém entrou na sala fazendo com que ambos ficassem um pouco nervosos sem saber quem era a pessoa, mas quando viram que era Laxus ambos suspiraram juntos,se sentindo aliviados, dando uma risada em seguida .

-Posso saber qual é a graça?-Falou serio.

-Nada de mais ,bem então Lucy você esta pronta?-Falou novamente.

-Sim mestre, eu estou-Falou se levantando .

Logo Makarov saiu sendo seguido por Laxus e por ultimo Lucy que ficou um pouco mais ao fundo.Ela não queria ficar nervosa, eles não mereciam seu nervosismo,mas estava nervosa por não conseguir ser tudo aquilo que seu mestre espera de si ,respirou fundo e escutou o mestre gritando para que todos ficassem quietos.

-Bem ,é com grande alegria que informo que finalmente poderei me aposentar -Falou com um grande sorriso -Agora teremos um novo mestre !!

Muitas pessoas gritaram , outras fizeram bico ,por não terem gostado da noticia, já que achavam que Makarov iria ficar como mestre para sempre .Por Laxus estar ao seu lado todos cogitaram que ele fosse o sucessor e todos o encararam esperando algo do loiro que os olhou feio estranhando o grande numero de olhos sobre si.

-Não será Laxus que ira me suceder -Falou vendo a confusão nos olhos de todos- Bem apresento a vocês a nova mestra da guild.

Logo ambos abriram espaço para que a pessoa aparecesse .E de la Surgiu Lucy ,ela usava uma calça preta colada de cintura alta uma regata azul marinho e uma sandália rasteira, uma roupa incomum para a loira.Seus cabelos estavam maiores e um pouco cacheados,estavam amarados com um rabo de cavalo frouxo, seu cabelo estava no ombro esquerdo a deixando mais madura e bonita .

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora