Prólogo

21.5K 986 193
                                    

As coisas aconteceram rápido demais após o primeiro single de Manuela, tão rápido que se tornou difícil conciliar sua vida profissional e pessoal. Cameron recebeu um contrato irrecusável no mesmo mês, com isso as coisas dificultaram ainda mais para os dois.

Eles não desistiram no primeiro problema, mas sim dois anos depois de a carreira de ambos realmente fazer o sucesso que sempre sonharam. Agora, cinco anos depois, suas vidas estão distantes e quase não se vêem mais sem ser pelas manchetes que estampam seus nomes por diferentes motivos.

Manuela finalizou a turnê do álbum mais importante e cheio de emoções de sua carreira, fazendo com que a garota queira voltar para o meio da atuação. Cameron lançou mais um de seus filmes e está pronto para outro, só espera surgir logo essa oportunidade.

Em New York agarota ria com Izzy e Shay após as meninas contarem imprevistos que aconteceram dentro do sete de gravações de Pretty Little Liars, nem parece que já se passaram cinco anos desde que tudo aconteceu.

-Precisamos sair mais vezes junta. -Shay falou após pararem de rir.

-Eu tento, mas nunca da para as duas saírem ao mesmo tempo. -Izzy falou nos olhando de forma acusadora.

Já em Los Angeles, Cameron e Shawn estavam na praia, fazia tanto tempo que os amigos não se viam e eles precisavam de um tempo.

-Como a Sara está? -Cameron perguntou para o amigo que olhava o mar.

-Bem, semana que vem acaba sua turnê. -Shawn respondeu sorrindo. Os dois formavam o casal bonito. -E você? Quando vai desencalhar?

Cameron deu risada do comentário do amigo e suspirou. Desde Manuela ele nunca mais teve um relacionamento realmente sólido, foram apenas alguns casos e coisas sem muito valor.

-Quando Deus fizer um milagre em minha vida. -Ele respondeu e Shawn gargalhou.

-Certo, precisamos de uma noite dos cara para você se divertir. -O moreno decidiu.

Cameron e Manuela se encontram separados após cinco anos desde que se conheceram, mas a conexão que existe entre eles é algo que ninguém jamais conseguirá entender. Nesse momento eles podem não conviver mais, porém um trabalho que os mantém juntos pode fazer muito mais do que um ótimo desempenho em cena.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado... ♡

Iniciada: 14/07/2016
Finalizada: 17/02/2018

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora