14°

7.4K 566 121
                                    

×Manuela×

Música alta, pessoas dançando, copos nas mãos, conversas sem o minimo sentido, essas eram algumas das coisas que aconteciam no lugar em que os Jack's decidiram fazer a After Party do festival. Se você se pergunta quem faz uma After Party de coisas como essa, bom, eu também me perguntava até os Jack's fazerem a primeira deles e eu descobrir depois de algum tempo que apenas eles fazem isso.

-Manu, que música incrível foi aquela? -Shawn perguntou no mesmo instante em que se sentou no banco a minha frente.

-Música não, aquilo é um hino, um hino das indiretas mas um hino. -Sara se apoiou no ombro do namorado e bebeu mais um pouco do líquido vermelho em seu copo.

-É só uma música. -Encolhi os ombros e pedi mais uma bebida para o barman. -Fico feliz em saber que vocês gostaram.

-Por favor, vai falar que não queria dizer nada com aquela letra? -Sara insistiu e eu neguei com a cabeça, bebendo um pouco da bebida recém entregue. -Vou fingir que acredito.

-AMIGOS! -Izzy gritou pulando em minhas costas.

-Meu Deus, criatura, que susto. -A olhei com a mão no peito e a mesma deu risada.

-Eu quero dançar, vamos dançar Manu. -Minha loira segurou meu braço e deu um sorriso, me dando certeza que a sobriedade já havia se despedido de seu corpo.

Virei de uma única vez o restante da minha bebida e minha vista ficou turva por alguns segundos, me levantei arrumando o vestido que estava usando e me agarrei ao braço de Izzy, que já me arrastava para a pista de dança. Me permiti relaxar enquanto a música percorria meus ouvidos e meu corpo se movia no ritmo da mesma.

×Cameron×

Luke contava como havia sido o seu encontro com Chloë e eu ouvia atentamente o mais novo, ele parecia realmente interessado na loira e isso era divertido de se ver. Porém mesmo atento a conversa, meus olhos também prestavam atenção ao que acontecia ao meu redor. Shawn bebia com Sara e Johnson, eles gargalhavam no bar e isso me fez perceber que eles teriam uma ótima ressaca no dia seguinte.

Theus, Gilinsky e Madison conversavam próximos a nós, também com copos nas mãos. April conversava com Charlie, ambos estarão na mesma cidade próxima semana e após April ter um pequeno ataque de fã e Charlie achar engraçado os dois iniciaram uma conversa que realmente parecia interessante. A música alta na pista de dança parecia atrativa e logo Luke decidiu que iria dançar, me deixando sozinho com meu copo na mão e olhos observadores.

Me enconstei em um pilar próximo a mim e deixei meus olhos na pista de dança, um remix de uma nova música havia dado início no mesmo instante que encontrei Izzy e Manuela dançando, sorri com a cena pois tinha plena certeza que a loira estava bêbada e que Manu logo chegaria em um estado igual ou pior do que o da amiga. Porém o sorriso se desfez do meu rosto quando as duas começaram a dançar de uma maneira, um tanto quanto... sexy, eu diria. Tentei desviar meu foco mas era como um imã me levasse diretamente para a morena e seu corpo bronzeado no vestido branco.

Confesso que não deveria estar a olhando, não deveria ter minha atenção focada em seu corpo e muito menos qualquer tipo de pensamento que levasse minhas mãos a percorrerem o mesmo por completo. Respirei fundo me forçando a voltar para a realidade e virei de uma vez o restante da minha bebida, saindo em busca da minha namorada, pois isso era o certo.

Não sei como, ou porque, mas durante o restante da noite minha mente não se deligava de Manuela, mesmo depois de ter evitado a mesma pelas horas que se seguiram, ou depois de chegar em meu apartamento e muito menos depois de horas virando de um lado para o outro da cama. Manuela, seu corpo em movimento e a música que a mesma cantou simplesmente estavam grudadas em mim e eu não sabia como retirar isso dos meus pensamentos.

-----------------------------------------------------------

Oie amores, sei que o capítulo não está lá essas coisas mas eu não queria deixar vocês sem nada por ainda mais tempo. Como foi o carnaval de vocês? Eu dormi MUITO, fiquei doente e comi demais.

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora