11°

7.8K 525 40
                                    

×Cameron×

Todos estavamos sentados ao redor de uma mesa extremamente comprida, com nossos roteiros em mãos, grifa textos - em alguns casos -, copos ou garrafas de água na mesa e muita energia em nossos corpos, hoje é a primeira leitura com todo o elenco, amanhã as gravações tem o início oficial e meu coração dispara ao pensar na idéia. Já fiz diversos filmes e a animação nunca muda, sempre sinto como se fosse a primeira vez e isso é o que me move a continuar com minha carreira.

-Tudo bem, vamos começar. -Ryan, o diretor, falou mais alto que as outras  conversas e todos se calaram.

Todos estavam concentrados no que faziam, porém Manuela tinha uma linha formada em sua testa, os lábios se moviam com precisão e a entonação de sua voz para cada palavra dita era extremamente cativante. Eu não estava prestando muita atenção, mas nós estávamos frente a frente e isso dificultava não reparar em seus gestos de concentração, ou quando ela se irritou de tanto por a franjá atrás da orelha e resolveu finalmente prender os cabelos.

Foram longas horas passando o texto, mas quando o horário do almoço chegou e a última frase foi lida, todos aplaudimos animados e começamos a nos despedir. Peguei minha jaqueta e comecei a andar em direção ao elevador, a porta estava quase fechando quando gritei para que a segurassem e assim foi feito. Poderia ser qualquer um do elenco ali dentro, qualquer um mesmo, mas era unicamente Manuela que encontrei. Cadê as outras dezenas de pessoas desse elenco?

-Animado para o início das gravações? -Manuela perguntou, provavelmente para quebrar o estranho silêncio que havia se formado.

-Muito. -Respondi. -E você?

-Também.

E outra vez o silêncio teve início, sabe aquele momento que você pensa cono deveria ter sido uma pessoa saudável e ido pelas escadas? Bom, esse é um dos momentos. Agradeci aos céus quando o elevador parou, porém não estávamos no estacionamento e sim na entrada do prédio, o que me deixou confuso.

-Deixou seu carro na rua? -A encarei em dúvida.

-Não, hoje vim de táxi. -Ela respondeu enquanto saía do elevador. -Tchau Cameron.

-Espera, não quer uma carona?-Perguntei sem pensar e logo me arrependi, percebendo seu olha surpreso.

-Eu ainda tenho que almoçar e correr para um ensaio, não quero te atrapalhar. -Ela mordeu o lábio, ainda segurando o elevador.

-Não vai atrapalhar e podemos almoçar juntos. -Encolhi os ombros.

-Sendo assim. -Manuela sorriu e voltou para dentro do elevador.

×Manuela×

O caminho para o restaurante que resolvemos ir foi estranho, mal trocamos palavras e apenas a música era ouvida dentro do carro. O início do almoço foi pior ainda, o que me fez repensar se realmente deveria ter vindo, mas a conversa começou a fluir e quando me dei conta já estávamos indo pagar a conta e dando risada de coisas banais. Cameron ainda me levou para casa, pois eu tinha que pegar algumas coisas e ir para o meu ensaio.

-Qual é a cor do teu vestido? -Cameron perguntou enquanto dirigia.

-Vermelho. -Respondi e ele me olhou brevemente, voltando seus olhos para a frente e sorrindo. O que me intrigou. -O que foi?

-Você e sua mania por roupas vermelhas. -Ele deu de ombros e eu também sorri.

-Gosto de vermelho. -Arrumei meus óculos de sol.

Fomos conversando o resto do caminho sobre o casamento da Sierra e sobre o ensaio do casamento que seria essa noite, o que me lembrava que amanhã estaria muito cansada para o início das gravações e que minha vida estava outra vez uma loucura.

****

Abri as portas do salão as pressas tentando segurando meus saltos em uma mão e minha bolsa na outra, enquanto corria para o lugar que estava acontecendo o ensaio do casamento. Passei a tarde toda ensaiando para o meu show no festival do fim de semana, festival esse que irei apresentar minha música com o Charlie pela primeira vez, sendo disponibilizada para o mundo logo no minuto seguinte em que terminarmos de cantar. O que me deixa um pouco nervosa.

Não tive tempo para me arrumar muito, dessa forma simplesmente tomei um banho rápido, coloquei minha roupa e sai de casa terminando de me arrumar, o que não funcionou muito e estou um pouco descabelada, parecendo uma doida correndo até o fim do corredor. Respirei fundo e abri a porta, fazendo todos os olhares se voltarem em minha direção, Cameron me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio para não rir do meu estado, porém o mesmo não parecia muito diferente de mim.

-Si, me desculpa, eu juro que tentei não me atrasar. -Falei rápido sem ao menos me preocupar em cumprimentar as pessoas.

-Tá tudo bem Manu, você tá legal? -Ela perguntou enquanto vinha em minha direção.

Assenti e coloquei meus saltos, tendo a parede como suporte. Tirei um elástico do bolso dos meus jeans e prendi meu cabelo.

-Sou uma péssima madrinha, eu sei. -Suspirei a olhando e a mesma sorriu.

-Você é ótima, eu sei que estava ocupada. -Sierra apertou meu ombro e sorriu. -Podemos começar ou você quer beber uma água?

-Não, vamos lá. -Respondi e coloquei minha bolsa junto com algumas outras.

Fizemos todo o ensaio necessário, desde a entrada até a parte das mesas do jantar. Porém, o casamento não será em nenhum lugar fechado e sim ao ar livre, o que é literalmente incrível, mas teremos mais um ensaio antes do tão esperado dia.

-----------------------------------------------------------

Não revisei o capítulo, sorry se encontrarem algum erro.

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora