×Manuela×
Agradeci o barman pela bebida e entreguei uma dos copos para Cameron, que sorriu alegremente ao dar o primeiro gole. Olhei ao redor, vendo alguns conhecidos, fotógrafos, jornalistas, meus amigos, o elenco do filme e outras diversas pessoas, todas aproveitando a After Party da estreia do nosso filme. Nem acredito que estamos oficialmente lançando nosso filme para o mundo, nunca imaginei que um dia iria poder dar vida a uma das personagens que mais amo, porém isso se realizou e eu não poderia estar mais feliz.
-Essas bebidas são boas, mas eu sinto falta daquela que você me mostrou no Brasil. -Cameron falou próximo ao meu ouvido, devido ao barulho que nos cerca.
-da caipirinha? -Perguntei o olhando, recebendo um aceno positivo em resposta. -São as belezas brasileiras. -Encolhi meus ombros.
-De belezas brasileiras eu conheço bem, não é mesmo? -Ele olhou nos meus olhos e sorriu.
-Acredito que sim. -Respondi o olhando da mesma forma.
Durante esse um mês de viagens para divulgação que fizemos juntos, momentos como esse foram o que mais aconteceram, várias vezes desejei beijar Cameron ou ter o mesmo no meu quarto durante a noite, porém a coragem sempre me faltava para dizer essas coisas e ele nunca tomou iniciativa também, me deixando confusa em relação ao que estava nas entrelinhas.
-Achei vocês! -Izzy falou animada enquanto puxava Theus pela mão.
Meu melhor amiga tinha um pedido de socorro em seus olhos, enquanto minha melhor amiga tinha seus olhos brilhando, provavelmente sua animação vinha totalmente das muitas bebidas que ela já havia tomado.
-Animados para a nossa viagem? Eu amo o Caribe! -Izzy perguntou, pegando o copo da mão de Cameron.
-Você não acha que já bebeu demais? -Theus perguntou para a namorada.
-Não, mas se vocês quiserem que eu pare, eu paro. -A loira olhou para o namorado e para a gente.
-Eu não faço questão alguma. -Dei de ombros.
-Eu também não, adoro ver você bêbada. -Cam deu risada.
-Mas eu faço, porquê quem vai ir 'pro hotel com você, sou eu. -Theus pegou o copo da mão da namorada e devolveu para Cameron.
-'Ta, tanto faz. -Izzy deu de ombros. -Mas me respodam, nossa viagem, estão animados?
-Sim, não vejo a hora de ter férias. -Respondi pensando nas águas do Caribe e no fato que preciso de descanso.
-AMIGOS! -Sam gritou, passando os braços pelos ombros de Theus e Izzy.
-Wilk, eu ainda não tinha te visto aqui. -Izzy o olhou animada.
-Eu 'tava apresentando uns modelos para a minha irmã. -Ele deu de ombros. -Caribe, isso soa bem para vocês?
-Maravilhosamente bem. -Cameron falou, vendo o estado do amigo.
-VAMOS BEBER! -Caniff gritou, tendo duas garrafas de whisky e vodka em suas mãos.
-Jesus. -Coloquei a mão no meu coração devido ao susto.
-É o Taylor, não Jesus. -Ele negou com sua cabeça e Cameron gargalhou.
-Beber? Eu quero! -Sam encarou o amigo.
E da mesma forma que meus amigos chegaram, eles foram embora na mesma rapidez, tendo três doidos por bebida e um deles preocupado com o que poderia acontecer.
-Vamos lá 'pra fora? -Perguntei para Cameron, apontando a sacada, vendo o mesmo concordar.
×Cameron×
Olhei para o céu estrelado e respirei fundo, olhando para Manuela em seguida e vendo que a mesma já me observava.
-O que foi? -Perguntei curioso.
-Nada. -Ela encolheu os ombros. -É que eu gosto de te olhar.
-Você vivia fazendo isso quando a gente namorava. -Comentei, virando meu corpo todo em sua direção.
-Você se arrepende? Sabe, de termos namorado?
-O que? Claro que não. -Dei risada. -Eu me arrependo do nosso término, não do nosso começo.
Manuela abriu e fechou sua boca algumas vezes, mostrando não saber o que responder.
-Eu sempre vou gostar de você, Manu, mesmo que você não goste mais de mim. -Falei sério, olhando para todos os detalhes em seu rosto.
-Como você pode pensar que eu não gosto mais de você? -Manu franziu suas sobrancelhas. -Você nunca escutou minhas músicas?
Dei risada com sua resposta e neguei com a cabeça, aproximando nossos corpos ainda mais.
-Então se eu te beijar, você não vai achar ruim? -Perguntei afastando o cabelo do seu rosto.
-Só se você beijar mal. -Ela respondeu sorrindo.
-Acho que vamos ter que ver isso, então. -Encolhi os ombros.
-Eu também acho. -Manu colocou sua mão em minha nuca.
Sem esperar mais, juntei nossos lábios, sentindo uma explosão de diferentes sensações em meu corpo, puxando a cintura de Manuela mais para perto e aprofundando o beijo ainda mais. Nunca achei que isso fosse voltar a acontecer, mas fico extremamente feliz por ter acontecido.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous || C.D ✅
FanfictionCinco anos se passaram. Muitas coisas aconteceram. Pessoas apareceram e desapareceram. Carreiras foram crescendo cada vez mais. Casais se formaram e outros se separaram. Cameron e Manuela não são mais aqueles dois jovens apaixonados que viviam pelo...