×Manuela×
A recepção do resort estava uma verdadeira confusão, a mulher nos olhava sem acreditar que todas aquelas pessoas tinham chegado juntas e nos tentávamos saber quais eram os nosso quartos, já que foi Izzy quem cuidou de todos os detalhes para a nossa viagem. Me sentei em uma das cadeiras disponíveis, enquanto observava todos passando seus nomes e outros dados necessários para a recepcionista, sorri com a cena e um sentimento nostálgico surgiu em meu peito, me fazendo voltar a ter 17 anos anos outra vez.
-Parem de gritar e finjam ser civilizados! -Izzy chamou a atenção de todos. -Eu dividi os quartos por casais, ou seja, todo mundo está em dupla.
-'Ta bom, mas quem ficou com quem? -Taylor perguntou o que todos queríamos saber.
-A moça está com uma lista, então vocês só tem que falar seus nomes e pegar a chave. -Izzy apontou para a recepcionista. -Agora, façam isso logo porque eu quero ir 'pra piscina, mas tentem não a sufocar!
Dei risada de Izzy e vi ela e Theus irem em direção ao elevador, reclamando do peso de suas malas e ignorando o moço que estava pronto para as pegar. Deixei que todo mundo fosse na frente, aproveitando para tirar uma foto da bagunça que eles formavam e guardar aquilo como uma recordação, apenas me levantei novamente quando só restavam, Cameron, Stassie, Sam, Shawn e Sarah.
-Manuela Gomez. -Falei para a mulher, que sorriu em minha direção.
-Eu sei, minha filha te adora. -Ela respondeu. -Seu quarto é o 720, junto com Cameron Dallas.
-Obrigada. Você quer tirar uma foto pra ela? - Perguntei sorrindo e ela aceitou puxando o celular dela e tirando uma foto comigo. Ainda escrevi um mensagem pra menina. A moça me agradeceu muito e eu apenas sorri. Agradeci quando peguei minha chave e entreguei uma para Cameron que me olhava com um sorriso diferente no rosto. -O que foi? -Perguntei sorrindo e andando em direção ao elevador.
-Nada. - Ele respondeu sacudindo a cabeça e depois me olhando. -Só acho meio suspeito a Izzy ter colocado nós dois no mesmo quarto.
-Izzy sendo Izzy. -Encolhi os ombros ele sorriu concordando.
Subimos para o quarto e eu me senti no paraíso quando abri a porta do mesmo, a primeira coisa que notei, foi uma enorme cama king size no centro do quarto e logo a sua frente uma grande TV, todo o quarto está decorado em cores pastéis que trazem uma sensação de paz. Porém o que realmente ganhou meu coração, é a visão que temos depois das portas francesas transparentes. O mar é extremamente azul, inúmeras árvores típicas e bem cuidadas faziam o caminho até a praia, nos dando uma vista totalmente privilegiada de todo o lugar.
-É muito lindo, Cameron! - Falei animada. -Izzy caprichou na escolha do hotel.
-Demais, agora sim posso te dizer que nossas férias começaram. -Ele comentou ao meu lado e mesmo sem o olhar, sei que existe um sorriso em seu rosto.
◇◇◇
Agradeci ao garçom e bebi um pouco da bebida recém entregue, me acomodando melhor na grande espreguiçadeira que estou deitada, sentindo o sol queimar minha pele. Hayes, Cameron, Nash, Aaron e Taylor estão na piscina, jogando água para todos os lados e recebendo alguns olhares de reprovação de outros hospedes, enquanto o restante de nós está dividido pelas cadeiras e espreguiçadeiras, tendo comidas leves nas mesas e bebidas geladas em nossas mãos.
-Então, quais são os planos para hoje a noite? -Sam perguntou, arrumando seus óculos de sol.
-Festa! -Sarah disse animada.
-Sim, para bebermos muito. -Izzy bateu palmas.
-Beber? Quando? Eu quero! -Taylor falou andando em direção as toalhas.
-Hoje a noite. -Skate respondeu, fazendo um sinal para o garçom.
Tirei minha atenção dos meus amigos que estavam discutindo o destino que teríamos essa noite, para olhar Cameron Dallas saindo da piscina, completamente molhado e mexendo em seus cabelos.
"Que deus tenha misericórdia do meu pobre ser."
-Não é, Manu? -Shawn perguntou, ganhando novamente minha atenção.
-Com certeza. -Respondi, mesmo não tendo noção alguma do que eles estavam falando.
-Ótimo, então amanhã nós vamos mergulhar com os golfinhos. -Stassie falou animada. -E hoje vamos no lual da praia.
-Vamos? -Cameron perguntou, parando ao meu lado.
-Yep, Manu deu o voto final. -Carter apontou em minha direção.
-Adoro golfinhos. -Sorri sem mostrar os dentes e Cameron deu risada.
A conversa continuou durante toda a tarde e mesmo que eu esteja morrendo de sono, devido as horas de vôo, me recusei a ir dormir. Cameron e eu ficamos juntos o tempo todo, muitas vezes ignorando o que nossos amigos falavam, me afastando somente quando meu irmão me ligou por facetime, dizendo estar com saudades e falando sobre o fato da vida ser injusta, afinal, ele estava tendo aulas na faculdade enquanto nós estamos viajando.
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas, acharam que eu não ia dar as caras? Pois aqui estou eu. Gostaria de avisar que Famous está chegando ao final (sad but true) e que teremos fic nova com nosso bolinho Shawn Mendes quando essa chegar ao fim (aeeee).
Desejo que 2018 seja um ano repleto de realizações, amores, felicidade e positividade. Amo vocês e obrigada por estarem sempre comigo!
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous || C.D ✅
FanfictionCinco anos se passaram. Muitas coisas aconteceram. Pessoas apareceram e desapareceram. Carreiras foram crescendo cada vez mais. Casais se formaram e outros se separaram. Cameron e Manuela não são mais aqueles dois jovens apaixonados que viviam pelo...