22°

6K 433 115
                                    

×Manuela×

Me olhei novamente no espelho e fiz uma careta, me afastando do mesmo e me sentando em minha cama, digitando o número de Izzy em meu celular e esperando que a mesma me atendesse. Após dois toques, fui atingida pela voz da loira.

-Olá Manuzita!

-Preciso da sua ajuda. -Suspirei olhando minhas unhas.

-Diga seus problemas, porém rapidamente, vou começar a gravar em quinze minutos. -Minha melhor amiga respondeu.

-Tenho um jogo de basquete em vinte minutos e não sei o que vestir.

-Desde quando você gosta de basquete, garota?

-Não gosto. -Dei de ombros, mesmo sabendo que ela não poderia ver. -Mas Cameron me chamou 'pra ir com ele e eu aceitei.

-VOCÊS TEM UM ENCONTRO! -Izzy gritou, fazendo eu afastar o celular do meu ouvido por alguns segundos.

-Não é um encontro, nós só vamos sair.

-Estou te ignorando e imaginando meus futuros sobrinhos.

-Podemos focar no meu problema com as roupas?

-Claro, claro.

Perdi mais alguns minutos com essa ligação, porém quando desliguei meu celular, troquei a blusa que estava usando por uma camisa jeans, permanecendo com a calça escura e botas de cano baixo e salto que estava. Conferi se todas as minhas estavam na bolsa pela terceira vez e sai do meu quarto, descendo as escadas e chegando na sala. Meu irmão estava assistindo um programa de culinária, com um caderno em suas mãos e uma expressão curiosa.

-O que você 'ta fazendo? -Perguntei me aproximando.

-Aprendendo a cozinhar. -Ele respondeu sem me olhar e eu me segurei para não rir.

-E qual a razão disso? Você nunca se interessou nem em aprender a fritar um ovo.

-Tenho um encontro com a Chloë e decidi que quero cozinhar 'pra ela. -Luke deu de ombros e me olhou.

-É melhor você comprar uma pizza, ou comida pronta. -Cruzei meus braços e ele revirou os olhos.

-Legal seu apoio.

-Eu te apoio, mas não quero que minha cozinha pegue fogo. -Continuei minha provocação.

-Falando nisso, queria te pedir uma coisa. -Luke se virou totalmente para mim e fez a famosa cara que eu não consigo dizer não. -Posso usar sua casa em San Diego no final de semana?

-Eu vou me arrepender disso?

-Nunca.

Franzi minhas sobrancelhas pensando que a pior coisa que poderia acontecer, é ele realmente por fogo na minha cozinha e suspirei.

-Tudo bem, mas tente não destruir a casa.

-Manu, você é a melhor irmã desse mundo.

Antes que eu pudesse responder, meu celular tocou com uma nova mensagem, Cameron estava avisando que já estava aqui e nesse instante senti meu estômago gelar.

-Eu vou sair, não sei que horas volto, pede algo 'pra comer. -Avisei já andando em direção a porta.

-Vai sair com quem?

-Com o Cameron.

×Cameron×

É impossível não perceber que Manu realmente não gosta de jogos de basquete, ela não entende nada do esta acontecendo e isso é engraçado, pois mesmo sem estar fazendo algo que goste, aceitou sair comigo. Dei outro gole em meu refrigerante e olhei para ela, que estava tirando foto com uma garota que estava ao nosso lado. Estamos no intervalo do jogo e algumas pessoas logo vão começar a ser pegas de surpresa pela Kiss Cam.

-Vou poder escolher o lugar que vamos jantar? -Manu perguntou após a garota ir embora.

-Sim.

-Ótimo, porquê eu quero comer hambúrguer e tomar sorvete. -Ela sorriu e eu sorri de volta.

Alguns aplausos começaram a ser ouvidos, ganhando nossa atenção para o grande telão, onde a famosa Kiss Cam já havia pego um primeiro alvo, fazendo duas pessoas se beijarem. Para quem não sabe, esse é o momento nos intervalos dos jogos, onde a câmera mira em diversas pessoas diferentes e faz com que elas se beijem, o que eu particularmente acho divertido.

-Ai, Deus. -Manu falou alto.

Olhei para ela que estava com os olhos arregalados, franzi minhas sobrancelhas e voltei a olhar para o telão, notando que nós éramos o "casal" escolhido.

-Ok. -Dei risada e olhei novamente para Manu.

Ela deu de ombros e sorriu, então como se tivessemos combinado, ambos aproximamos nossos corpos e com sorrisos envergonhados em nossos lábios, deixamos que um breve encostar de bocas acontecessem. Porém, muitos aplausos foram ouvidos e tenho certeza que milhares de teórias serão criadas a partir desse beijo.

 Porém, muitos aplausos foram ouvidos e tenho certeza que milhares de teórias serão criadas a partir desse beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora