28°

5K 406 85
                                    

Acho que vocês deveriam ouvir a música da mídia enquanto lêem o capítulo, só uma sugestão!

◇◇◇

×Manuela×

Senti leves beijos serem depositados em meus ombros, me fazendo despertar lentamente do meu sono e soltar um suspiro preguiçoso ao sentir a mão de Cameron fazendo leves carinhos em minha barriga. Abri meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade do quarto e me perguntando a razão de não ter fechado as cortinas ontem, recebendo diversas imagens em minha mente como resposta. Todas elas envolviam eu e Cameron, primeiro estávamos dançando junto aos nossos amigos na festa que escolheram ir, depois nossos beijos desesperados dentro do elevador, risadas ao não conseguirmos passar o cartão chave na porta do quarto, palavras carinhosas enquanto os lábios dele percorriam cada centímetro do meu corpo, gemidos de puro prazer e olhos que expressavam tudo o que palavras não poderiam explicar.

Suspirei outra vez, agora com meu coração disparado e estômago congelado ao lembrar do que fizemos durante toda a madrugada, da forma como eu não me impedi de dizer o quanto sentia sua falta cada vez que ele me fazia gemer seu nome ou de como ele parecia querer me deixar zonza de prazer a cada vez que as palavras saiam por minha boca. Virei meu corpo de frente para Cameron, encontrando seu rosto de sono, cabelos bagunçados e sorriso preguiçoso nos lábios. Senti meu coração se aquecer com a visão e levei minha mão para seu cabelo, começando a mexer no mesmo.

-Bom dia, sweetheart. -Ele falou com a voz rouca, puxando minha cintura em sua direção.

-Tinha me esquecido como é bom acordar com você. -Falei baixo, com medo de que nosso momento pudesse acabar se falasse muito alto.

-Eu também. -Cameron segurou a mão que não mexia em seu cabelo, beijando a mesma antes de entrelaçar nossos dedos. -Senti tanto a sua falta, não sei como consegui ficar todo esse tempo longe de você.

-Ah Cam, se você soubesse o quanto eu gosto de você. -Desci minha mão em direção ao seu rosto, passando meus dedos por seu maxilar.

-Tenho certeza que é a mesma quantidade que eu gosto de você. -Ele sussurrou.

Sorri para o mesmo e aproximei nossos corpos ainda mais, deitando em seu peito traçando linhas imaginárias pelo mesmo, enquanto Cameron mexia em meu cabelo com carinho. Ficamos algum tempo em silêncio, apenas aproveitando a bolha imaginária que havíamos criado ao nosso redor.

-Que horas são? -Perguntei virando meu rosto para poder olhar para ele.

-Hum, vamos ver. -Cameron esticou seu braço, pegando o celular em cima do criado mudo ao lado. Ele desbloqueou a tela e após alguns segundos, digitou sua senha. -São quase duas horas e tenho sete mensagens da Izzy, duas do Theus e várias no nosso grupo, todas perguntando sobre nós.

-Isso quer dizer que vamos ter que sair da cama e os encontrar? -Questionei, mesmo já sabendo a resposta.

-Ou podemos ignorar eles e ficar aqui o dia todo. -Ele respondeu. -Mas, a Izzy pode mandar a polícia atrás de nós ou invadir o quarto por si própria.

Dei risada e ele também, pois ambos sabíamos que isso é totalmente possível de acontecer.

×Cameron×

Arrumei os óculos de sol em meu rosto e dei as mãos para Manu novamente, me despendido das garotas que haviam pedido por fotos e voltando a andar em direção ao grande grupo de pessoas que mesmo de longe, são barulhentas o suficiente para serem identificados. Assim que chegamos perto deles, a atenção foi toda virada para nós e mesmo que os sorrisos maliciosos de Izzy me dessem vontade de rir, tentei ignorar a mesma.

-Os nossos pombinhos resolveram aparecer, que orgulho. -Izzy falou arrumando seus óculos de sol.

-Não começa, Izzy. -Manu se sentou em uma cadeira ao lado de Stassie e eu me sentei ao seu lado.

-Meu Deus garota, olha o teu pescoço. -Sam falou alto, apontando o pescoço de Manu. -Você transou com um vampiro?

-Para de se meter na vida sexual dos outros. -Stassie deu um tapa no ombro do namorado. -Até parece que nunca deixou ninguém com um chupão.

Manu negou com a cabeça, porém seu rosto estava vermelho e isso me deixou com vontade de rir.

-Vou entrar na água, vamos? -Perguntei próximo ao ouvido da morena e ela logo virou seu rosto para mim.

-Qualquer coisa para fugir dessa conversa. -Ela respondeu rapidamente.

Tirei meus óculos de sol, minha camiseta e meus chinelos, os deixando na cadeira que estava sentado até agora. Quando olhei para Manu, ela já estava só com o biquíni vermelho em seu corpo, parecendo me esperar para irmos. Passei meu braço por sua cintura e alguns minutos depois já estávamos na grande piscina.

-Eu estava pensando. -Comecei a falar, sentindo Manuela passar seus braços por meu pescoço, enquanto eu abraçava sua cintura.

-Em que? -Ela perguntou, olhando para cada detalhe do meu rosto.

-Nós deveríamos sair para jantar hoje, sabe, só nós dois. -Encolhi os ombros.

-Eu iria adorar fazer isso. -Manu sorriu e sorri de volta, unindo nossos labios em seguida.

-----------------------------------------------------------

Olha quem apareceu com o penúltimo capítulo produção, eu mesma!! Eu juro que não pretendia demorar tanto para postar, porém eu tinha pensando em escrever um hot para esse capítulo, o problema é que não consegui isso e nem achei alguém para escrever, então me perdoem :/

De qualquer forma, nossos bolinhos parecem estar se acertando, né? Me digam o que acharam do capítulo e do que estão esperando para o último (e para o epílogo, claro). Amo vocês e não esqueçam de ler minha nova fanfic com o Shawn.

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora