24°

5.3K 404 49
                                    

×Manuela×

Assim que passei pela porta ao lado de Cameron, diversos gritos começaram a ser ouvidos por nós dois, fotos eram tiradas e pessoas estendiam CD's e pôsteres para autógrafos, ou suas mãos vazias para serem tocadas, eu até tentei parar para tirar foto com as pessoas, porém os seguranças que nos cercavam disseram ser perigoso pela quantidade de pessoas ali presentes. Estiquei minha mão para tocar o máximo de fãs que consegui, vendo Cameron fazer o mesmo, entrando no carro que já estava estacionado a nossa espera.

-Será que um dia eu vou me acostumar com essa loucura? -Perguntei quando Cameron fechou a porta e o carro começou a andar.

-Sinceramente, eu não sei. -Ele respondeu arrumando a touca em sua cabeça. -Mas eu gosto dessa loucura.

-Pior que eu também gosto. -Dei risada. -Só queria conseguir abraçar todos eles e dar a atenção que cada um merece, mas quase nunca da 'pra fazer isso.

Cameron concordou comigo e então começou a falar com o motorista, perguntando se iria demorar para chegarmos ao hotel. Alguns meses se passaram desde o encerramento das gravações do nosso filme e agora nós estamos oficialmente em uma turnê de lançamento, o que me causa arrepios de nervoso e ansiedade. Nós viemos para Toronto fazer algumas entrevistas, porém vamos percorrer diversos lugares do mundo para a divulgação, sendo Los Angeles o último deles, quando iremos estar no lançamento oficial do filme.

-Eu 'to morrendo de fome. -Murmurei enquanto olhava minha agenda da semana no celular. -Queria um Mcdonald's agora.

-Com milkshake de chocolate. -Cameron completou.

-Por favor. -O olhei e o mesmo sorriu.

Para conseguirmos entrar no hotel, também foi complicado, pois de alguma forma, nossos fãs descobriram onde iríamos ficar e estavam ali na porta, não eram muitos mas mesmo assim tinham pessoas. Toda a equipe que nos acompanha já estava no hotel, todos tentando cuidar para que eu e Cameron conseguíssemos ir para os nossos quartos rapidamente, deixando até mesmo de se preocuparem com eles mesmos, coisa que eu não acho certo mas que na maior parte do tempo é o que acontece.

-Certo, vamos para o elevador que eu mostro o quarto de cada um. -Minha agente parou em nossa frente, apontando o elevador atrás de si.

Arrumei a mochila em meu ombro e Cameron pegou sua mala de mão, ambos entramos no elevador com minha agente e um dos meus nossos seguranças. Nossos quartos ficam na cobertura e são lado a lado, fazendo com que fique mais fácil de não nos atrasarmos para os compromissos do dia seguinte. Assim que entrei em meu quarto, joguei a mochila na cama e observei que minhas malas já estavam ali, coloquei meu celular para carregar e fui atrás de uma roupa confortável, antes de comer eu preciso de um banho.

×Cameron×

Antes de tomar banho, pedi para um dos meus seguranças ir até o Mcdonald's comprar algo para eu e Manuela comermos, vendo o mesmo ir assim que eu terminei de falar. Tomei um banho para ver se a preguiça iria me abandonar, vesti uma roupa confortável e postei algumas coisas em minhas redes sociais, mostrando já estar em Toronto para os meus fãs. Olhei minha agenda da semana, vendo as entrevistas que tenho amanhã e o horário do vôo em dois dias, escutando batidas na porta algum tempo depois.

-Aqui estão as coisas, senhor Dallas. -O segurança me entregou os lanches e os milkshake's.

Agradeci ao mesmo e após pegar meu celular, me dirigi até a porta ao lado, batendo na mesma e esperando com que ela fosse aberta. Quando Manu surgiu em meu campo de visão, ela estava com seus cabelos presos em um coque alto e um moletom grande preto cobria seu corpo, seus olhos brilharam ao ver a comida em minhas mãos e eu apenas consegui sorrir com isso.

-Podemos jantar juntos? -Perguntei olhando para ela e para os pacotes.

-Claro, entra. -Manu me deu passagem para entrar e quando eu já estava no quarto, ela fechou a porta. -Cameron, você é o amor da minha vida.

-Eu sei. -Encolhi os ombros e ela riu.

Nos sentamos na cama e em seguida, começamos a comer como duas crianças, nós não conversamos muito durante o vôo e então aproveitamos para por o papo em dia, falando sobre o último filme que gravei e sobre a produção do seu álbum.

-Só faltam alguns detalhes para finalizar meu álbum, quero lançar o mesmo no próximo ano e começar uma turnê. -Manu falou, levando o canudo do milk shake para sua boca.

-Quero ir no show de estreia. -Comentei limpando minha boca.

-Você já tem seu lugar na primeira fila.

-É bom saber disso.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora