25°

5K 413 36
                                    

×Manuela×

Deixei que o maquiador retocasse meu batom, enquanto o cabeleireiro arrumava as ondas recém feitas em meu cabelo. Cameron estava arrumando sua camisa a minha frente, enquanto uma das produtoras falava com nós dois sobre como as entrevistas iriam acontecer. Estamos em uma grande sala do hotel, com toda nossa produção distribuída pelo espaço, temos duas cadeiras do lado direito - para Cameron e eu -, uma cadeira do lado esquerdo - para o entrevistador ou entrevistadora - e atrás delas está o grande pôster do filme.

Agradeci quando pararam de me arrumar e me posicionei ao lado de Cameron para  que a primeira entrevistadora entrasse na sala. Uma garota de no máximo 18 anos passou pela porta, vestindo uma camiseta vermelha da minha primeira coleção de roupas. Sorri ao ver a camiseta, porém era notório o nervosismo da garota e eu senti vontade de abraçar a mesma para a tranquilizar.

-Oi, é um grande prazer conhecer vocês! -Ela disse estendendo sua mão em direção ao Cameron primeiramente, se virando para mim em seguida. -Meu nome é Paula e entrevistar vocês é simplesmente a realização de um sonho.

-Você é brasileira? -Perguntei após ela terminar de falar, recebendo um aceno positivo em resposta de sua parte. -Ok, estou me sentindo em casa agora, a propósito, amei sua camiseta.

Paula sorriu abertamente e agradeceu, enquanto nos sentavamos nas cadeiras e as câmeras eram posicionadas para nós.

-Podemos começar? -Paula perguntou  e nós concordamos.

Ela se virou para a câmera, abrindo outro sorriso e arrumando sua postura.

-Olá framboesas! Tudo bom com vocês? -Ela falou sua introdução em português , mostrando que a mesma era provavelmente uma YouTuber. -No vídeo de hoje vou entrevistar Cameron Dallas e a rainha Manuela Gomez, sim eu deixo vocês surtarem comigo! -Paula colocou a mão em seu coração e se virou para nós novamente.

Paula nos fez algumas perguntas simples e engraçadas, nos rendendo algumas risadas logo no início do dia, ela falou sobre estar nervosa e tanto eu como Cameron tentamos deixar a mesma tranquila, afinal, era um momento que ela iria guardar para sempre em sua memória.

-Manu, eu sei que você é uma grande fã do filme original e fiquei muito feliz ao saber que você iria interpretar a protagonista nessa versão. -A garota começou a falar. -Fiquei ainda mais feliz em saber que vocês iriam contracenar juntos, outra vez. -Dei risada com seu comentário e ela também. -Mas Cameron, você já tinha assistido o filme? Ou apenas achou que seria interessante quando olhou o roteiro?

-Não, eu já tinha assistido. -Cameron se arrumou na cadeira. -Na verdade foi a Manu que me apresentou o filme quando nós namoravamos, ai quando surgiu a possibilidade de participar do mesmo nessa nova versão, eu não pensei duas vezes antes de fazer o teste.

-E como foi para vocês interpretarem um casal, quando não são mais namorados?

-Eu não tive problemas, até achei que facilitou um pouco pelo fato de já termos uma certa conexão. -Respondi e olhei para Cameron, que já me olhava de forma atenciosa. -E você?

-Concordo com a Manu, nós estávamos juntos quando ela recebeu a notícia que o papel era dela e ambos ficamos muito felizes. -Ele sorriu.

-Sim, eu fiquei tão feliz que nem sabia como reagir. -Dei risada lembrando de como aquela noite havia sido incrível.

Após o término dessa entrevista, nós tiramos uma foto com a garota e nos preparamos para as muitas outras entrevistas que fizemos durante o dia. Não menti ao dizer que gostei de fazer o filme com Cameron, afinal, nós sempre teremos uma conexão diferente de qualquer outra.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora