18°

5.7K 434 94
                                    

×Manuela×

Peguei o creme hidratante e voltei a me sentar na cama, começando a passar o mesmo por meu corpo, enquanto ouvia o que Izzy dizia em nossa conversa por Skype.

-Mas Você sentiu alguma coisa? Tipo mexeu com você? -Minha melhor amiga perguntou, mordendo um pedaço de chocolate em seguida.

Izzy está no Brasil, ela foi visitar a família durante uma semana, porém em três dias estará de volta. Eu não queria atrapalhar seu momento família, mas vamos ser sinceros, acontecimentos drásticos pedem por medidas mais drásticas ainda.

-Eu não sei nem descrever como foi poder beijar ele outra vez depois de tanto tempo. -Falei espalhando o creme por meus braços. -Se eu falar que não mexeu, é mentira, mas também não sei explicar a exata proporção de tudo.

-E será que mexeu com ele?

-Não sei, Izzy. Ainda não leio mentes, além do mais, ele está namorando.

Minha melhor amiga deu risada e eu revirei os olhos, eu me meto em cada coisa.

-Eu gosto da atual namorada dele, mas vocês sempre serão meu eterno couple goals. -Izzy suspirou e eu resmunguei frustrada.

-De qualquer forma, isso não importa, ele namora, seguiu sua vida. -Coloquei mais creme em minha mão. -Eu deveria seguir a minha também.

-Você seguiu, seus outros relacionamentos não foram só por ser. -A loira falou amarrando seus cabelos. -Mas é impossível não notar que vocês ficam parecendo dois idiotas quando estão perto.

Revirei meus olhos novamente e tratei de mudar o rumo de nossa conversa, afinal, não adiantaria de nada ficar batendo nessa mesma tecla por mais tempo. Quando parei de falar com Izzy, coloquei os fones em meus ouvidos e entrei em minha playlist que mais estou ouvindo, em seguida abrindo meu email. O primeiro dos meus emails era um da minha agente, ela questionava se eu iria ou não aceitar a proposta da Louis Vuitton para a campanha com Cameron, fiz aquela famosa dança com os dedos e escrevi a resposta com a minha confirmação, essa é uma oportunidade que não posso deixar passar.

Respondi alguns outros emails, analisei algumas propostas, descartando algumas e anotando as que realmente me interessavam, fazendo uma nota no meu celular para conversar com Thereza sobre elas. Quando já havia visto tudo, afastei o computador, peguei meu caderno no criado mudo ao lado da minha cama e o violão no canto do quarto, abrindo o bloco de notas do meu celular e juntando as partes da última música que havia escrito. Eu estava compondo, afinal, um álbum não se escreve sozinho.

×Cameron×

Fechei a porta do meu apartamento assim que Shawn entrou no mesmo e o segui para a sala, me jogando em um dos sofás enquanto ele fazia o mesmo. Assim que sai do set de filmagens, liguei para ele, aproveitando que o mesmo está gravando suas músicas aqui em Los Angeles e não está em uma turnê mundial - o que provavelmente acontecerá em breve, como se é esperado.

-Então, por que pareceu desesperado quando ligou? -Shawn perguntou abraçando uma almofada.

Ele parecia cansado, porém eu não estou muito melhor.

-Você sabe que estou gravando um filme com a Manu. -Comecei a falar, me movendo de maneira desconfortável no sofá e vendo meu amigo assentir. -Sabe também que era suposto nos beijarmos em algumas cenas, certo?

-Sim, eu já vi o filme algumas vezes com a Sara e com a Manu. -Shawn me encarou. -Vá direto ao ponto, jovem Cameron.

-Eu sou mais velho que você. -Levantei minhas sobrancelhas e ele revirou os olhos.

-Certo, vovó Dallas. -Agora eu é quem revirei os olhos. -Agora, mantenha o foco.

-Foco, claro. -Passei a mão por meus cabelos. -Então, estávamos gravando hoje e tivemos que nos beijar, eu estava em total pânico por estar fazendo isso e surtei ainda mais depois que fiz.

-Ta, você surtou. -Shawn assentiu. -Mas por que você surtou, necessariamente? Por beijar sua ex? Por estar com outra pessoa? Por sentir alguma coisa quando a beijou?

-Por beijar minha ex enquanto estou com outra pessoa e sentir umas coisas estranhas depois de a ter beijado. -Falei tudo de uma vez só, respirando fundo ao fim da longa frase sem intervalos.

Não encarei Shawn por alguns segundos, porém seu silêncio me obrigou a levar meu olhar em sua direção, recebendo um sorriso de canto de sua parte.

-Por que 'ta sorrindo? -Perguntei confuso.

-Porque achei que você nunca fosse perceber o que ainda sente pela Manu. -Ele deu de ombros de forma preguiçosa.

-Como assim o que eu ainda sinto?

-Ah não, Cameron, eu não sou pago 'pra isso.

O moreno estava sério enquanto me olhava e eu sabia o que suas palavras significavam, eu só não queria realmente acreditar nelas.

-Eu estou namorando outra pessoa. -Falei mais para mim do que para o meu amigo.

-E ela é uma garota maravilhosa, só não é quem você realmente ama.

Essa frase rodeu meus pensamentos durante todo o tempo que conversamos e durante toda a noite, seguindo para a manhã seguinte e mostrando que eu precisava tomar as rédeas da minha vida.

-----------------------------------------------------------

OLHA QUEM VOLTOU BRASIL!!!!! Demorei, mas to aqui.

Não sei se alguém ainda lembra dessa fic, mas espero que sim. Eu tenho os próximos capítulos planejados, porém não tenho data para os postar, espero que seja logo, então hora da rodinha de orações *brincadeira* (ou não).

Enfim, votem, comentem e me sigam no twitter que criei para conversamos: @wisbeka.

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora