×Cameron×
Apertei em gravar e no mesmo instante, eu e Manu começamos a dublar o novo single de Camila Cabello que estava tocando ao nosso redor, atrapalhando nossos cabeleireiros e maquiadores por alguns instantes. Assisti o breve vídeo e postei o mesmo em meu twitter, sabendo que muitas pessoas vão surtar de maneiras boas e ruins, porém essas são algumas das consequências da vida que escolhi.
-Vai fazer alguma coisa amanhã? -Perguntei me levantando da cadeira, após estar livres dos pentes e pincéis que estavam usando em mim.
-Acho que não, por que? -Manu devolveu a pergunta, porém continuou sentada, pois sua maquiagem ainda estava sendo feita.
-Tenho ingressos 'pra um jogo de basquete. -Comecei e ela fez uma careta. -Eu sei que você não gosta, mas como vamos ficar um tempo sem nos vermos, achei que seria legal.
Manu ficou em silêncio, parecendo pensar, enquanto eu torcia em silêncio por uma afirmativa em resposta.
-Posso escolher o lugar que vamos jantar? -Ela me olhou brevemente.
-Pode.
-Preciso escolher minha roupa.
Sorri com sua resposta e segui um dos organizores que havia me chamado - preciso colocar a minha primeira roupa para as fotos da campanha e estou aqui conversando. Estamos em um grande estúdio de paredes claras, com um ar condicionado pronto para fazer qualquer um congelar, câmeras, luzes, roupas e muitas pessoas de uma única equipe, todas com o dever de fazer tudo ficar perfeito. Entramos em uma porta cinza, com o nome "Cameron Dallas" escrito em um papel branco e logo avistei duas araras com roupas e sapatos, além de um grande espelho na parede.
-Essas são as roupas, todos os cabides estão numerados conforme as trocas devem ser feitas, pode se vestir. -O homem falou e saiu da sala, fechando a porta atrás de si.
Olhei para as roupas e procurei pelos números, encontrando rapidamente a primeira e me vestindo com calma, pois sei que Manuela é extremamente enrolada quando se trata de ensaios fotográficos.
×Manuela×
Comecei a dançar junto com Cameron, quando Slow Down - uma das minha músicas - começou a tocar, nós estamos em nossa última troca de roupas, as fotos já estão quase finalizadas e eu me senti livre para dançar minha música por alguns instantes, o que fez Cameron fazer o mesmo e o fotógrafo começar uma bateria de fotos espontâneas. Quando a música chegou ao fim, pedi desculpas, porém o fotógrafo disse que ótimas fotos tinham vindo daquele momento.
-Tudo bem gente, eu quero que vocês fiquem frente a frente. -Eliot, o fotógrafo, começou a dar suas instruções. -Podem se aproximar mais, Cameron, coloque a mão direta na cintura da Manuela. -Cameron fez o que havia sido pedido. -Manu, se aproxime mais, quero vocês praticamente colados.
Me aproximei, deixando nossos narizes rasparam um no outro, senti a mão de Cameron apertar minha cintura e por alguns momentos desviei meus olhos para o seus lábios, porém respirei fundo e tratei de voltar minha atenção para os seus olhos, tendo noção que Cameron me olhava atentamente. Entre abri meus lábios e deixei nossos olhos conectados, ouvindo o barulho da câmera e a luz do flash algumas vezes, ouvindo finalmente que tínhamos terminado.
-Vocês foram incríveis! -Eliot nos elogiou sorrindo.
-Por favor, você que fez as fotos ficarem maravilhosas. -Falei tirando a jaqueta do meu corpo.
-Definitivamente, foi incrível trabalhar com você. -Cameron concordou.
Conversamos por mais alguns instantes, até irmos em direção aos nossos camarins para podermos por nossas roupas e irmos embora. Fazer essas fotos com Cameron, foi algo extremamente divertido, que me deixou alegre durante todo o dia e que eu não me importaria se tivesse que repetir isso. Peguei minha bolsa e arrumei a touca do meu moletom, por mais divertido que o dia tenha sido, estou cansada e com fome, preciso de um banho e da minha casa.
-Tchau gente, foi um prazer trabalhar com todos vocês. -Me despedi da grande equipe mais uma vez, cumprimentando todos eles com abraços ou apertos de mão.
-Ei, Manu! -Cameron me chamou, quando eu andava em direção ao elevador. -Te pego às sete.
-Não se atrase. -Pisquei para ele, recebendo um sorriso em resposta.
Eu até poderia dizer que meu coração não estava disparado e que eu não estava extremamente animada, nervosa e curiosa sobre sairmos amanhã, porém isso seria mentira e eu odeio mentiras.
-----------------------------------------------------------
Oi gente, olha quem conseguiu postar no dia certo, eu mesma!! Milagres acontecem.
Me respondam uma coisa: Vocês gostam do Nick Robinson? Se sim, achariam legal uma fanfic com ele?
Para quem não o conhece, aqui vai alguns dos filmes que ele fez:+ Tudo e Todas as Coisas
+ 5° Onda
+ Jurassic WorldMe digam o que acharam do capítulo e o que esperam para o próximo, amo vocês!
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous || C.D ✅
FanfictionCinco anos se passaram. Muitas coisas aconteceram. Pessoas apareceram e desapareceram. Carreiras foram crescendo cada vez mais. Casais se formaram e outros se separaram. Cameron e Manuela não são mais aqueles dois jovens apaixonados que viviam pelo...