×Manuela×
Olivia terminava de arrumar meu cabelo, enquanto Albert conferia as roupas na arara e Thereza reorganizava minha agenda, pois outros compromissos surgiram e preciso dar conta de tudo. Vou fazer uma seção de fotos para a Vogue, juntamente com uma entrevista e isso tomara minha manhã por completo e provavelmente meu almoço. Depois disso, tenho que ler alguns roteiros e descartar os que não me chamaram muita atenção. Finalizo meu dia com um jantar na casa do Theus, junto com Izzy e Lucas.
-Pronta, Manu? -Octavia pergunta com sua câmera em mãos.
-Vou por a primeira roupa. -Aviso e me levanto da cadeira.
Ela apenas sorri e volta a arrumar a iluminação. Coloco a primeira roupa escolhida e sigo as instruções da fotógrafa e do restante da produção. O dia será longo.
×Lucas×
J
ogado no sofá do apapartamento do Theus, mantinha meu celular em mãos respondendo as minhas mensagens e olhando minhas redes sociais, enquanto Izzy passava suas mãos em meu cabelo, Theus terminava de fazer o jantar - ainda bem que ele sabe cozinhar, porque o resto de nós provavelmente colocaria fogo no prédio - e minha irmã lia alguns roteiros sem prestar atenção nas coisas ao seu redor.
-Depois ela reclama quando somos nós lendo roteiros. -Theus falou saindo da cozinha e sentando no chão, deixando as costas apoiadas no sofá.
-Você, né? Porque Izzy nunca lê os roteiros antes. -Manu respondeu sem tirar os olhos dos papéis em suas mãos.
-Já decidiu se vai tentar algum? -Perguntei para minha irmã, bloqueando a tela do celular em seguida.
Manu passou uma boa parte da tarde lendo esse monte de roteiros, pesquisando sobre a história na internet quando era inspirado em um livro e ainda resolveu alguns problemas com sua agente. Juro que queria descobrir quando ela respira, come e descansa.
-Tem um diretor interessado em fazer uma refilmagem de Um Amor Para Recordar e isso realmente me interessou. -Ela respondeu após alguns segundos, finalmente deixando toda a papelada em cima da mesa de centro e esticando as pernas no sofá.
-Você ama esse filme, deve saber as falas decoradas, não precisa nem de roteiro. -Izzy comentou e eu concordei.
-Acho que você deveria tentar, pode ser um lado diferente da sua carreira. -Theus se levantou e caminhou até a cozinha novamente.
-Vou falar com minha acessora. -Manu deu de ombros.
-Venham comer seus gordos! -Theus gritou da cozinha.
-Amém! -Exlcamei e me levantei rapidamente.
Dez minutos depois já estávamos todos sentados em volta da mesa e comendo a maravilhosa lasanha que nosso amigo tinha feito, se Theus não fosse ator, provavelmente seria um chefe de cozinha com um programa no Discovery Home and Health com uma audiência invejável.
-Tenho que ver meu vestido para o casamento da Sierra. -Izzy falou olhando para a minha irmã.
-Eu também, mas tenho que ver o terno do Cameron, vai que ele usa um verde e eu apareço de vestido vermelho. -Manu comenta e faz uma careta com sua frase, provavelmente imaginando a cena das roupas. -Jesus, não, ele não vai usar verde.
-Vocês vão mesmo entrar juntos, então? -Theus comentou com um sorriso de canto.
-Sierra que pediu. -Manu deu de ombros, ignorando nossas expressões de malícia.
-Eu estava pensando, faz muito tempo que não juntamos o grupo todo e seria legal nos vermos antes do casamento. -Izzy bebeu um pouco de suco.
-Verdade, eu que cheguei depois, encontro eles mais do que vocês. -Encolhi os ombros.
-Isso é verdade e muito estranho. -Theus assentiu.
-Acho que vou marcar uma reunião, mas uma reunião do meu jeito. -Isabella sorriu animada.
-Por favor, sem manchetes na página de fofoca. -Manu pediu com um meio sorriso.
-Não prometo nada. -A loira de risada e nós também.
As festa que Izzy oferece são as mais incríveis possível, todos querem poder participar, não importa se for apenas uma reunião com amigos ou uma festa de fim de ano. Todas vão parar nas melhores revistas do mundo, com direito a primeira página e uma matéria gigantesca. Esse é o poder de Isabella Duarte.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous || C.D ✅
FanfictieCinco anos se passaram. Muitas coisas aconteceram. Pessoas apareceram e desapareceram. Carreiras foram crescendo cada vez mais. Casais se formaram e outros se separaram. Cameron e Manuela não são mais aqueles dois jovens apaixonados que viviam pelo...