04°

11.5K 752 91
                                    

×Manuela×

Cameron e Lucas conversavam de forma extremamente animada, os dois combinavam coisas para fazer enquanto meu irmão ficasse na cidade e se entendiam como se fossem amigos desde que nasceram, ignorando totalmente a diferença de idade existente entre eles.

-Mas e você Manu, como as coisa estão? -Cameron perguntou, me obrigando a tirar os olhos do meu café para encarar os seus.

-Corridas para variar. -Dei risada. -Tive um mês de férias mas já estou estudando novos projetos.

-Você não consegue ficar parada. -Ele se encostou na cadeira.

-Como se você conseguisse. -O olhei em negação. -Parece que não consegue ficar longe de trabalho.

-Isso não é verdade, eu tiro minhas férias quando preciso. -Cameron se defendeu.

-Aham, senta lá amigo. -Respondi divertida.

-Olha, você para com isso porque eu não sou viciado em trabalho. -Ele apontou em minha direção com uma certa diversão em seu olhar e eu não consegui conter a risada.

-Cam, por favor, eu te conheço. -Levei meu café até meus lábios e Cameron sorriu com a minha fala.

Outra conversa se iniciou em nossa mesa, dessa vez com nós três participando e comentando, foram diversos assuntos abordados, muitas risadas e horas passadas sem percebemos. Quando fomos embora, já tinham se passados das cinco da manhã e eu ainda precisava dormir para ter ânimo de resolver pendências do meu trabalho.

×Cameron×

Lutava para manter meus olhos abertos enquanto esperava Shawn e Sara chegaram para o nosso almoço. Aaron tinha seus olhos no celular, pois segundo ele tinha que resolver alguns problemas com sua assessoria.

-Amigos! -A voz de Sara me fez acordar para a vida e notar a presença dos meus amigos ali.

Me levantei da cadeira para cumprimentar meus amigos com abraços e comentários, assim como Aaron que imediatamente abandonou o celular.

-Nem acredito que finalmente conseguimos um tempo para almoçar juntos. -Shawn comentou quando já estávamos todos sentados.

-Milagre mesmo, vai ser quando conseguirmos reunir o grupo todo. -Aaron bebeu um pouco de água.

-A vida de todo mundo é sempre agitada. -Sara encolheu os ombros.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, um cabelo loiro chamou minha atenção e não precisei olhar duas vezes para saber quem era.

-Cameron Dallas! -Izzy disse animada quando me viu. -Ai Jesus, o ursinho e meu cantor preferido estão juntos também, hoje é dia de desenterrar defunto mesmo.

Dei risada com a forma que ela falou e notei Matheus falando com a gerente do restaurante, provavelmente a procura de uma mesa. Ué, eles voltaram?

-Quanto tempo doidinha. -Dei um abraço na mesma.

-Pois é, você sumiu. -Ela respondeu enquanto abraçava os outros.

-Culpado. -Encolhi os ombros.

-Jesus amado, eu não vi que vocês estavam dividindo mesa com Sara Frey! -Izzy arregalou os olhos e Sara sorriu em dúvida. -Eu sou sua fã, juro, tenho todos os seus álbuns e meu sonho é ser uma das convidadas surpresa para dançar no palco quando você canta Dreams!

-Obrigada, eu acho. -Sara deu risada da forma como Izzy falou.

-Oi gente. -Matheus nos cumprimentou ao chegar ao lado da loira. -Quanto tempo eu não via vocês.

-Tarde dos reencontros. -Aaron riu.

-Deveríamos marcar uma noite para reunir todo mundo. -Shawn comentou.

-Sim! Eu posso cuidar disso. -Izzy bateu palmas animada.

Olhando para ela dessa forma, consigo me lembrar da época em que ainda éramos conhecidos na passagem para a amizade.

-Ótimo, agora ela realmente vai fazer isso. -Theus sorriu. -Mas agora, a nossa mesa ficou pronta e vamos deixar vocês com suas conversas.

-Não, sentem com a gente, por favor. - Shawn apontou para as duas cadeiras vazias.

-Verdade, sentem. -Sara sorriu.

Os dois trocaram um olhar significativo para eles e então aceitaram se sentar.

-----------------------------------------------------------

Eu sei que ficou bem ruim, mas eu realmente não estava vendo nada que pudesse escrever. Me desculpem.

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora