15°

8.3K 554 98
                                    

×Manuela×

Se alguém pudesse entrar em minha mente, provavelmente cogitariam o fato de que estou mais nervosa do que a noiva, e bem, talvez isso seja uma grande, enorme e terrível verdade. Sierra está maravilhosa em seu vestido desenhado unicamente para a mesma, seu sorriso está tão radiante que alegra qualquer um ao seu redor, já vi muitas noivas, mas nenhuma se compara com Sierra. Como madrinha, acompanhei todo o seu processo de preparação, fizemos tudo juntas e conseguimos conversar como já não faziamos a algum tempo.

Estávamos esperando Cameron chegar para me buscar, em seguida seu carro sairia também e assim o casamento começaria a acontecer de verdade. As diversas mulheres do salão estavam ao redor de Sierra arrumando os últimos detalhes de sua roupa, cabelo e maquiagem, o que me deixou livre para poder ir até o espelho e me ver por completo. Passei a mão pelo vestido vermelho que estava em meu corpo e respirei fundo, eu havia gostado do resultado, mas o nervosimos ainda estava em mim.

Minha convivência com Cameron se tornou algo extremamente frequente desde o início das filmagens do filme, seguidamente as preparações para o casamento da Sierra começaram e os eventos com ambos os nossos nomes na lista e lugares ao lado do outro foram alvos de revistas de fofocas, tópicos em entrevistas e coisas que me tiraram do sério. A convivência com April se tornou frequente, mesmo que a mesma esteja com a agenda repleta de trabalhos ao redor do mundo, sempre que possível, saímos juntas, o que me deixa com um grande peso na consciência.

-Posso entrar ou tem alguma pessoa sem roupa? -A voz de Cameron veio atrás da porta e senti meu sangue gelar.

-Pode entrar, Cam. -Sierra respondeu animada e a porta foi aberta.

Cameron apareceu vestindo um terno preto que parecia ter sido desenhado exclusivamente para o mesmo - o que eu tenho quase certeza que realmente foi -, seu cabelo estava penteado e o sorriso que surgiu em seus lábios ao ver sua irmã me deixou com vontade de sorrir também.

-Si... Nossa... Eu não sei o que dizer, você 'ta maravilhosa. -Ele falava enquanto ia até sua irmã.

-Como se você não estivesse. -Sierra respondeu o abraçando. -Mamãe está com você?

-Não, ela já foi para o jardim. -Ele respondeu ainda olhando atentamente para a irmã.

-Certo, hora de irmos. -Sierra respirou fundo e sorriu novamente. -Acho que agora comecei a ficar nervosa.

Dei risada com a fala da minha amiga e da expressão de espanto que surgiu em seu rosto, fazendo com que Cameron se virasse para mim. Seus olhos me avaliaram por completo, desde minha cabeça até os meus pés, me senti constrangida pela forma que sua atenção ficou presa em mim e dessa vez foi Sierra quem deu risada.

-An, você está linda Manu. -Cameron falou limpando a garganta e arrumando sua postura.

-Obrigada, você também está. -Respondi com um leve sorriso em meus lábios.

-Enfim, acho que já estamos atrasados. -Ele olhou para a irmã e para mim em novamente.

Peguei minha bolsa e abracei Sierra, saindo com Cameron em seguida. Esperávamos que ninguém tivesse descoberto onde estávamos, porém ao sairmos do salão, alguns paparazzis começaram a disparar os flashs das câmeras em nossos rostos e os seguranças noa cercaram. Por puro instinto, coloquei a mão em frente ao meu rosto e Cameron passou seu braço ao meu redor, nos puxando para dentro do carro que já nos esperava.

-Será que nem no casamento da Sierra a gente tem sossego? -Perguntei mais irritada do que pensei que estaria e tentei me olhar pela câmera do celular.

-Eles não descansam. -Cameron suspirou aparentemente cansado. -Mandei uma mensagem para a Si, pedi pra ela sair pelos fundos.

-É melhor ela evitar tumulto, ela odeia essas coisas. -Suspirei e me enconstei no banco.

-Relaxa Manu, hoje é um dia feliz. -Ele apertou minha e eu sorri com isso, vendo o mesmo sorrir de volta.

×Cameron×

A cerimônia havia sido maravilhosa, Dona Gina se emocionou mais do que todos os convidados juntos, confesso que também chorei por ver Sierra se casando e tive um sentimento de orgulho presente dentro de mim. Todos comiam, bebiam, riam, conversavam, tiravam fotos e dançavam, a noite estava com o céu estrelado e a lua brilhava como se até mesmo ela estivesse pronta para uma boa festa. Manuela e Izzy conversavam com algumas das minhas primas e eu podia ver a morena negando algo e rindo das garotas que pareciam estar desesperadas.

Bebi um pouco mais da bebida em meu copo e andei em direção as garotas, assim que Manuela me viu pareceu aliviada e eu arqueei as sobrancelhas confuso. Susan, Liv e Dalia me olharam animadas e Izzy deu risada das adolescentes.

-Cam, pede para a Manu cantar. -Susan pediu segurando meu braço.

-Isso Cam, ela não quer cantar mas a gente quer ouvir ela cantando. -Liv insistiu.

-Meninas, acho que esse não é o melhor momento. -Manu tentou novamente tirar a idéia da cabeça das meninas.

-Por favor, Manu! -Dalia segurou as mãos de Manu e arregalou seus olhos esverdeados.

-É Manu, canta. -Sorri e a mesma me olhou perplexa.

-Achei que você iria me defender. -Ela falou e eu dei risada.

-Vai amiga, canta e faz a alegria das crianças. -Izzy piscou e bebeu o líquido azul de seu copo.

Manuela ainda tentou resmungar algumas coisas, mas as garotas a arrastaram para o palco e a mesma decidiu que não teria como escapar. Ela conversou com a banda ali presente e após algumas risadas e conversas, ela se posicionou em frente ao microfone no centro do palco.

-Boa noite. -Manu falou atraindo a atenção geral. -Eu não sabia que iria cantar hoje e muito menos preparei uma música, mas me pediram para cantar e aqui estou eu. -Ela encolheu os ombros e algumas risadas foram ouvidas. -Espero que gostem.

Manuela cantava com paixão, sua voz me faz sentir como se apenas nós dois estivéssemos ali e mesmo com as várias pessoas dançando e cantando ao meu redor, eu apenas conseguia focar minha atenção na garota de vestido vermelho que está mexendo com a minha cabeça.

-----------------------------------------------------------

Oi gente, como vocês estão? Já faz um tempinho que eu não apareço, eu sei. Para quem lê Detention, já sabe que estou com alguns problemas de saúde e isso vem me dando um baita bloqueio criativo, então eu só peço a compreensão de vocês, ok? Tenham uma boa noite e saibam que eu os amo demais!

*Digam o que estão achando da história ;)

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora