×Manuela×
Deixei que meu maquiador tirasse uma foto do meu rosto, para registrar mais uma de suas maquiagens perfeitas e me arrumei na cadeira, voltando a deixar minha cabeleireira fazer o seu trabalho - que graças ao meu pedido, não seria nada grandioso, hoje. Olhei para o relógio na parede pela vigésima vez em apenas alguns minutos e respirei fundo. Hoje será a festa de encerramento das gravações do filme, nós finalizamos tudo na última semana, o que rendeu várias fotos no Instagram, videos e mensagens no Twitter. Porém, será hoje nossa festa, contando com muitas pessoas do meio artístico, além de toda a equipe e o próprio elenco, é claro.
-Terminei Manu, pode se vestir e depois fazemos os retoques. -A cabeleireira falou com as mãos em meus ombros, sorrindo brevemente.
-Obrigada. -Sorri e me levantei.
Olhei para toda a equipe de preparação que está em meu quarto, até parece que estou indo para uma premiação, porém não passa de uma festa, contudo desaprendi a como me arrumar sozinha há algum tempo, então isso sempre me rende diversas pessoas cuidando de mim. Andei até meu closet e encarei o cabide onde meu vestido estava, começando a vestir o mesmo em seguida. Foi um pouco difícil de encontrarmos a "roupa perfeita" como Izzy e meu estilista sempre falam, porém com a ajuda dos dois, escolhemos o vestido que julgamos ser o melhor.
-Alguém viu meu sapato? -Perguntei saindo do closet.
-Esse vestido foi feito 'pra você. -A cabeleireira falou me olhando de cima a baixo.
Agradeci ao seu comentário, ao mesmo tempo em que surgiram com o meu sapato, me ajudando a por o mesmo.
-Manuzita, eu não sei quem você quer impressionar, mas você está incrível. -Luke falou me olhando da porta.
Ele também vai para a festa e como todas as vezes em que saímos, está perfeitamente arrumado.
-Olha quem fala. -Respondi, enquanto faziam os últimos retoques em meu cabelo e maquiagem.
×Cameron×
Bebi mais um pouco do whisky em meu copo, sorrindo para algumas pessoas enquanto andava em direção ao lado de fora, preciso tomar um pouco de ar depois de falar com tantas pessoas e tirar muitas fotos, em apenas algumas horas de festa. Passei pelas portas de vidro e no mesmo instante o vento frio da noite bateu contra meu rosto, porém isso não me incomodou, respirei fundo e sorri com a sensação de alívio.
-Cansado do tumulto?
Olhei para o lado no mesmo instante em que a voz chegou aos meus ouvidos, encontrando Manuela sentada em uma das cadeiras que estavam ali fora, suas pernas estavam a mostra devido a fenda do seu vestido, seus cabelos estavam jogados para o lado e ela brincava com o copo em suas mãos. Nós já haviamos nos visto essa noite, porém todas as vezes que nos vemos é sempre impactante para mim.
-Um pouco. -Respondi após voltar para a vida real. -E você?
-Eu precisava de um pouco de ar. -Ela encolheu os ombros e eu assenti. -April não veio?
Franzi minhas sobrancelhas de forma confusa, porém seu rosto ainda estava calmo.
-Nós terminamos, não ficou sabendo?
-Não! -Manu arregalou seus olhos. -Sinto muito, de verdade.
-Não sinta, foi melhor 'pra nós dois.
Manu assentiu e bebeu um pouco de sua bebida, caminhei em sua direção e me sentei na cadeira ao lado, deixando meu copo já vazio no chão e dobrando as mangas da camisa que estou usando.
-Vai tirar um tempo agora que as filmagens chegaram ao fim? -Perguntei para não deixar que o silêncio nos dominasse.
-Não, agora vou focar na minha música, estou totalmente focada em preparar meu novo álbum. -Ela sorriu. -E você? Pretende tirar férias no Caribe?
-Não também, em duas semanas começo a gravar um novo filme. -Encostei minhas costas na cadeira de uma maneira mais confortável e a olhei novamente. -Vou passar alguns meses em Londres para as gravações.
-Você não para, Dallas.
-Nem você, Gomez.
Manu sorriu e eu sorri também, ficamos conversando por mais algum tempo, até uma Izzy totalmente bêbada nos encontrar e sermos arrastados para a pista de dança, onde dançamos juntos diversas músicas, rimos com total liberdade e bebemos um pouco mais do que deveríamos com nossos amigos e pessoas importantes.
-----------------------------------------------------------
Não é sexta, mas ta valendo :D
Primeiro de tudo: YOUTUBER CHEGOU HÁ 1 MILHÃO DE LEITURAS E EU TO OAKAJSUHAJAMABDHSIABDHHDD!
Amanhã é meu aniversário e isso foi um baita presente, quero agradecer a todos os meus leitores, vocês são maravilhosos ❤
Ontem ganhei uma festa surpresa de aniversário e fiquei MUITO feliz!!!! Porque eu amo aniversários, então aceito presentes ;)
Enfim, digam o que acharam do capítulo e o que esperam para os próximos. Amo vocês!
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous || C.D ✅
FanfictionCinco anos se passaram. Muitas coisas aconteceram. Pessoas apareceram e desapareceram. Carreiras foram crescendo cada vez mais. Casais se formaram e outros se separaram. Cameron e Manuela não são mais aqueles dois jovens apaixonados que viviam pelo...