23°

5.9K 409 47
                                    

×Cameron×

Reli mais uma vez o roteiro que estava em minhas mãos e bebi um pouco do café recém feito, olhei para a grande sala do apartamento que aluguei em Londres e suspirei. Vou ter que passar alguns meses aqui, devido as gravações do meu novo filme, porém ficar sozinho não é uma das minhas coisaa preferidas e já estou ficando com saudade da minha família e amigos. Coloquei o roteiro ao meu lado no sofá e peguei meu celular, vendo minhas redes sociais, respondendo alguns fãs e stalkeando algumas pessoas, terminando no Instagram de Manuela.

Abri a última foto que a mesma havia postado e observei a mesma, a data de postagem era do dia anterior, Manu estava em um estúdio com mais algumas pessoas e todos parecem alegres, a legendada da foto está falando sobre seu novo álbum que está por vir e os fãs estão surtando nos comentários. Sem pensar muito, sai do Instragam e liguei pelo Facetime para ela, torcendo para que a mesma não estivesse dormindo.

-Hei, Cam! -Manu falou alegremente, me fazendo focar novamente minha atenção no celular.

-Hei, te acordei? -Perguntei me arrumando melhor no sofá e observando Manu.

Seus cabelos estão mais curtos do que na última vez que nos vimos e consigo ver o moletom de sua turnê anterior em seu corpo, ela está provavelmente em seu quarto, mais precisamente em sua cama.

-Não, aqui ainda são oito da noite.

-Oh, claro, eu esqueço essa coisa de fuso horário.

-Acontece. -Ela sorriu. -Ao que devo sua ilustre ligação?

-Eu estava me sentindo sozinho e resolvi te ligar, você pode conversar ou 'ta ocupada?

-Podemos conversar, eu só estava vendo a letra de uma música.

-Você e suas músicas. -Sorri ao falar isso. -Como 'ta sendo a gravação do álbum?

Os olhos de Manu brilharam com minha pergunta e logo diversas frases saíram por sua boca, contando diversos momentos das gravações e como está sendo o processo criativo nesses últimos meses, além de jurar me mostrar em primeira mão quando o álbum estiver pronto.

-Mas e você? Como estão as gravações do filme? -Manu perguntou, colocando sua franja atrás da orelha.

-Estão ótimas, o elenco é incrível e eu mal posso esperar para ver o projeto concluído. -Respondi animado.

O filme está realmente sendo incrível de se gravar, nunca fiz nada parecido e por isso está sendo um desafio, o que realmente me agrada. Nunca gostei de não me arriscar profissionalmente e pessoalmente, dessa forma, estudo os mais diversos roteiros antes da minha escolha final e tento sempre buscar pelo novo.

-Você foi no café que eu te falei?

-Fui! O lugar é cativante, a comida é maravilhosa e o café é o melhor que já provei na minha vida.

-Eu sei, é a melhor cafeteria de Londres. -Manu suspirou. -Quando eu for 'pra Londres, deveriamos tomar um café juntos.

-Espero que você venha logo, porquê 'to com saudades de você. -Olhei seriamente para a tela do celular ao proferir essas palavras, torcendo para Manu entender o que eu queria dizer com aquilo.

-Eu também sinto sua falta, Cam. -Manu sorriu levemente, fazendo meu coração se aquecer. -Falar com você assim, me faz lembrar de quando nos conhecemos.

-Você era uma fã totalmente apaixonada.

-Não use o passado nesse frase, eu ainda sou uma fã apaixonada.

-É bom saber disso, Manu.

×Manuela×

Depois de me despedir de Cameron, peguei meu caderno novamente, olhando para a letra que havia composto antes da ligação. Já faz alguns meses que eu estava com uma frase em minha cabeça, porém foi apenas essa noite que consegui escrever a música por completo e mesmo assim acho que preciso fazer algumas mudanças, porém irei ver isso amanhã no estúdio. Me levantei da cama, colocando meu celular no carregador e indo em direção ao banheiro, preciso de um banho quente antes de começar minha maratona de series.

Enquanto a água quente escorria por meu corpo, minha mente circulava por diversos lugares, momentos e pensamentos, me deixando presa entre acontecimentos do passado e do presente, entre letras de músicas não terminadas e momentos que eu gostaria de poder reviver. Respirei fundo, desligando o chuveiro em seguida e me enrolando em uma toalha, voltando para o meu quarto em busca de uma roupa confortável.

T

omei mais um pouco do chocolate quente que estava em minha caneca preferida e voltei a olhar para Luke, que me explicava como iria ser a festa surpresa de Chloe, eu escutava atentamente e dava minha opinião em alguns momentos, fazendo o mesmo repensar algumas situações e optar por minhas ideias em outros.

-E onde será isso exatamente? -Perguntei quando ele parou de falar.

-Eu pensei em fazer em Londres. -Luke respondeu após beber um pouco do seu chocolate quente. -Você sabe, ela e o Cam estão no mesmo filme, eles não estão vindo 'pra Los Angeles e seria uma ótima oportunidade de ver os dois de uma só vez.

Assenti em resposta e pensei nas possibilidades de isso dar certo, constatando que mesmo que não funcionasse, Luke não iria desistir de tentar.

-----------------------------------------------------------

Eu demoro, mas eu volto.

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora