10°

8.8K 537 87
                                    

Primeira, gostaria de agradecer minha MARAVILHOSA, INCRÍVEL, AMIHA DE TODAS AS HORAS @chriswoodwife por ter me ajudado e escrito a parte da Manu nesse capítulo - mas eu fiz algumas poucas alterações porquê não me aguento! Boa leitura amores.

×Manuela×

O dia estava finalmente acabando quando eu finalmente consegui sentar e colocar meus fones no ouvido. Meu dia foi tão cheio que desejei ainda estar de férias pelo menos cinco vezes enquanto corria de um lado para o outro ajeitando os últimos detalhes da música com o Charlie - a qual iremos apresentar pela primeira vez em um festival no fim de semana -, decorando falas para o início das gravações na próxima semana e me preparando para o casamento da Sierra que seria em menos de três semanas. Eu estou tentando tanto não pirar. Não sei como a Sierra faz para manter a calma com todos os processos estressantes do casamento nas mãos dela e consequentemente na minha, afinal, sou madrinha.

Meu coração parava por milésimos de segundos quando meu celular tocava, eu estava esperando por uma ligação da Sierra dizendo que eu não iria mais para o casamento dela com o Cameron já que ele iria com a April. E então eu entraria em pânico por que não teria ninguém pra me acompanhar e eu teria que sentar na mesa dos solteiros - apesar de estar solteira e bem com a minha situação, não quero sentar lá.

Eu ficava com vontade de ligar pra ela e dizer que não poderia ir, inventar uma desculpa qualquer. Mas toda vez me dava um tapa mental. Como eu podia pensar isso? É o casamento da Sierra! Eu tenho que ir, eu estou a ajudando com tudo. Não vou deixar meu pânico me dominar, não vou faltar um dos momentos mais importantes da vida da Sierra por medo de... bom também não sei porque to com medo. Talve fosse só nervosismo com tudo que está acontecendo.

Meu vestido estava quase pronto, só faltava uns últimos ajustes e eu tinha que ligar para o Cameron, para dizer que cor era meu vestido para combinarmos, afinal, Sierra decidiu que não queria que todas as madrinhas com roupas iguais. Na mesma hora pensei em como ele estaria vestido para combinar com April e não comigo. Porque ele está com ela, não comigo. É com ela que ele combina roupas. Deixei um suspiro frustado escapar e aumentei Blank Space no volume máximo, essa é uma ótima hora de ouvir músicas antigas que guardo em meu celular.

- Ei Manu, você pode me emprestar seu casaco de couro? Acho que ele cai bem em mim. - Ouvi a voz de Luke na porta e me virei para encara-lo, tirando os fones e parando a música.

- Claro, poode pegar no closet, aliás, pode ficar, acho que fica muito melhor em você. - Sorri sem mostrar os dentes e olhei para o look que meu irmão usava. -Onde o senhor vai? -Perguntei fazendo uma cara maliciosa.

Luke não anda mal vestido, muito pelo conotário. Porém ele apenas se arruma realmente quando é uma ocasião especial ou ele quer impressionar alguém. Ela deixou um sorriso bobo escapar e eu juro que vi seus olhos brilharem.

- Eu convidei a Chloë pra sair comigo. -Ele passou a mão pela nuca e eu me sentei rapidamente sorrindo ainda mais maliciosa.

- E desde quando vocês se falam? -Perguntei curiosa.

- Desde que você nos apresentou lá no leilão pra caridade. -Luke deu de ombros e pensei em como seria ótimo ter a Chloë como cunhada. Imaginei os dois juntos e shippei, porém é Izzy a criadora dos shippes e não eu.

Luke pegou minha jaqueta, deu um beijo em meu rosto e saiu do meu quarto. Voltei a me deitar colocando os fones, continuando a ouvir Taylor Swift e pegando a revista com a última entrevista que dei.

Cause I've got a blanck space baby and I'll write your name.

×Cameron×

Já se passavam das oito da noite, porém eu ainda estava em minha prova de figurino para o filme. Durante todo o dia tive que resolver alguns assuntos com meu agente sobre minha carreira, então apenas depois das seis da tarde que conseguimos vir para as provas, pelo que entendi Manuela vira amanhã para fazer as suas com mais alguns do elenco, mas não tenho certeza pois faz alguns dias que não nos vemos e por consequência não nos falamos.

Me sentei no sofá enquanto esperava Jaine pegar alguma coisa na sala ao lado e peguei a revista que se encontrava ali. Me surpreendi ao ver que a capa estava estampada por Manu, porém eu também aparecia ali e pude notar que fui um dos focos de sua entrevista. Abri a revista e busquei pela página indicada, começando a ler o que ela falou, de início eram perguntas sobre sua última turnê, o novo álbum e coisas desse tipo, então chegou a parte em que perguntaram do filme e consequente do nosso trabalho juntos.

Manuela sobre trabalhar com Cameron e sua relação com ele:

"Nós ainda somos amigos, talvez não muito próximos mas sempre vamos estar ligados a vida um do outro. Estou muito ansiosa para poder voltar a contracenar com ele [Cameron], já não fazemos isso há três anos e tenho certeza que será um grande momento, ainda mais por esse ser o meu filme preferido!"

Na revista ainda continhas fotos nossas durante o namoro, algumas trocas antigas de tweets, uma retrospectiva dos nossos momentos juntos e muitas outras coisas. Chegou a ser algo nostálgico de se ver e cheguei a conclusão de que precisava comprar uma dessa amanhã mesmo.

-----------------------------------------------------------

Essa capa de revista também foi achriswoodwife e eu simplesmente AMEEEEEIIIIII

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa capa de revista também foi a
chriswoodwife e eu simplesmente AMEEEEEIIIIII. Obrigada mais uma vez, minha linda ❤

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora