13°

8.4K 590 141
                                    

×Manuela×

Era possível ouvir os gritos da plateia, meu corpo já estava arrepiado, os últimos ajustes em meu vestido e microfone eram feitos, a minha banda já estava terminando de se preparar no palco e estava chegando a minha hora de brilhar, a minha hora de fechar o festival. Minha mente tentava se focar apenas nisso, mas eu não conseguia esquecer o fato de Luke, Izzy e Theus estarem juntos com Cameron e April em algum lugar com uma ótima visão para o palco e que a minha mais nova música é uma total indireta para Cameron.

-DEZ SEGUNDOS! -Alguém da equipe gritou e eu tomei fôlego.

Arrumei minha postura, segurei meu microfone com mais força e enquanto me arrumava no topo da escada em que desceria a melodia de Sober teve início. Levei meu microfone para os lábios e iniciei a música, deixando minhas pernas descerem os degraus e toda a adrenalina percorrer por meu corpo junto aos gritos de todas as pessoas que me assistiam. Se existe uma sensação impossível de se descrever e de se esquecer, essa sensação é a de estar em um palco cantando para centenas de pessoas, tocando as com as palavras e fazendo ser um dia inesquecível para muitos.

O show foi incrível como todas as vezes, a energia não tinha como ser melhor, meu corpo estava em êxtase como já não ficava desde o fim da minha turnê e agora estava na hora da minha nova música, com um dos meus melhores amigos. Tomei um pouco de água enquanto normalizava minha respiração e me voltei para a plateia animada que me esperava.

-Vocês gostaram de hoje? -Perguntei e logo muitos gritos surgiram, me fazendo sorrir. -Bom, vou levar isso como um sim. -Comecei a andar pelo palco. -Hoje preparei uma surpresa, já fazia algum tempo que eu não mostrava nenhuma música nova para vocês, então espero que gostem dessa. Por favor, gritem muito para Charlie Puth!

×Cameron×

Eu, Luke, Izzy, Theus e April assistimos todos os shows, Shawn, Jack & Jack e Manuela cantaram e isso não poderia simplesmente passar despercebido. Todos foram incríveis como sempre, mas foi na hora do show de Manu que eu me senti verdadeiramente animado, fazia tanto tempo que não a ouvia cantar ao vivo que simplesmente me deixei parecer um dos seus muitos fãs, cantando todas as músicas e participando de todos os vídeos que Izzy ou April gravavam.

-Meu Deus, agora eu morro. -Isso disse animada ao ver Charlie entrando no palco e junto a ele a melodia da mais nova música dos dois.

A música se iniciou e logo que a frase We don't talk anymore foi dita, sabia que aquilo não poderia ser uma simples coincidência. Me permiti ficar focado na letra, na melodia e no corpo de Manuela dançando, enquanto sua voz deixava que a emoção transmitida tocasse a todos.

   "Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente..."

"Nós não nos falamos mais como costumávamos, não nos amamos mais..."

   "De vez em quando eu ainda penso que você, talvez queira que eu apareça na sua porta, mas tenho medo demais de que esteja errada..."

"Deveria saber que seu amor era um jogo, agora não consigo te tirar do meu cérebro..."

   "Que não nos falamos mais"

Aplausos e muitos gritos eram ouvidos, Manuela e Charlie agradeciam enquanto se despediam do público, ele deu um beijo em seu rosto e juntos saíram do palco. Respirei fundo e tentei entender o motivo de uma música ter mexido tanto comigo, tentando entender se ela era realmente o que eu estava pensando ou não. Minha mente estava confusa e eu não sabia se deveria perguntar algo para Manuela ou esquecer essa história.

-Essa música é maravilhosa. -April falou animada, enquanto andávamos entre as pessoas.

-Manu só escreve coisas incríveis. -Izzy comentou e mostrou sua credencial para um dos seguranças que tentava nos impedir de entrar no corredor.

-Muito, o último album dela foi sensacional. -April concordou com Izzy e logo as duas iniciaram uma conversa.

Fiquei um pouco para trás junto com Theus, enquanto as duas falavam animadamente do fato de precisarem baixar as músicas naquele momento.

-Você tá bem? -Theus perguntou com um tom de dúvida em sua voz.

-To sim, só to cansado. -Respondi dando de ombros.

Porém não era só o cansaço que me afetava naquele momento, era uma garota de lindos olhos castanhos e voz doce.

-----------------------------------------------------------

Escrevi esses três capítulos porque minhas aulas voltam amanhã e não sei se consigo postar essa semana.

Espero que tenham gostado...♡

Famous || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora