×Cameron×
Terminava de colocar o figurino para uma das cenas que vamos gravar hoje, porém minha cabeça não estava nas falas e sim no vídeo que Manuela postou ontem e apenas consegui assistir o mesmo hoje, legendado é claro, pois mesmo tendo aprendido algumas coisas em português, não sei como conversar com alguém do jeito totalmente certo, ou entender uma letra de música por completo. Além disso, as palavras de April ainda martelavam em minha mente e eu só queria não estar sendo obrigado a gravar hoje.
-Você já está pronto, Cam. -Anne, uma das figurinista falou após arrumar a gola da camisa.
-Obrigada. -Agradeci e a mesma sorriu, saindo da sala.
Respirei fundo me olhando no espelho e vi que a roupa estava realmente muito parecida com a do filme original, porém mais atual. A primeira cena do dia é a cena do musical, provavelmente teremos de repetir a mesma diversas vezes e talvez seja um pouco cansativa, mas as filmagens finais são sempre as mais cansativas. Ainda está semana iremos gravar as cenas no hospital e muito provavelmente o casamento, por volta de um mês iremos ter chegado ao fim das filmagens e eu não sei muito bem como lidar com isso.
Andei até o teatro da escola que estamos usando para as filmagens e a movimentação era grande, várias pessoas trabalhando para que uma única cena fosse perfeita, todos muito empenhados e dedicados para que nada desse errado. Cumprimentei algumas pessoas e peguei meu roteiro para o ler outra vez, me sentando na borda do palco.
-Meu Deus, você está linda! -Alguém falou e junto a esse comentário, diversos outros se iniciaram chamando minha atenção.
Tirei meus olhos do roteiro e procurei por quem estava ganhando elogios e sendo o centro das atenções. Manuela andava calmamente pelo corredor de cadeiras, enquanto sorria de forma tímida e agradecia aos elogios falando que os mesmo estavam exagerando, algo típico que a mesma sempre diz mas que eu nunca concordo. Observei cada detalhe do seu corpo, cada coisa que para muitos era extremamente simples e para mim fazia toda a diferença. O vestido azul claro desenha suas curvas de forma delicada, porém as costas descobertas a deixavam sexy, sua maquiagem não tinha nenhum exagero e apenas deixavam sua beleza maior, mas o que mais me chamou atenção foram os cabelos cacheados.
-Oi Cam, pronto para gravar? -Manu perguntou parando em minha frente.
-Nossa, você ficou linda. -Falei sem responder sua pergunta e a mesma deu risada.
-Obrigada, você também ficou.
-VAMOS COMEÇAR! -O diretor falou, ou melhor, gritou e todos começamos a ir para as nossas marcações, impedindo que nossa conversa se aprofundasse.
×Manuela×
As cenas estavam sendo feitas com um certo trabalho, as vezes tudo estava perfeito mas o final algo de errado acontencia, talvez o dia não estivesse bom para o elenco no geral, mas estavamos no esforçando para tudo dar certo. Entre pausas para retoques na maquiagem e cabelo, beber água ou ver as falas esquecidas, já se passava das onze.
-Tudo bem, agora faremos direto a parte da música até o beijo. -O diretor avisou olhando para algo em sua mão.
Engoli em seco concordando e tomei fôlego. Começamos a cena e as coisas estavam correndo bem, a música seria dublada mas as noites no estúdio até ficar da forma como queríamos foram intensas e mesmo que minha voz ao vivo não fosse para o filme, eu teria que cantar de forma correta para as gravações.
Dei o melhor que eu pude, deixei que o máximo de emoção fosse passado por minha voz, corpo e principalmente olhos. Foquei minha atenção boa parte em Cameron e notei que o mesmo estava encarregado de fazer o seu papel com perfeição, pois seus olhos não se desviavam de mim nem por um segundo. Me sentei na cadeira outra vez para finalizar a música e a cena, fixando meus olhos apenas nos olhos mel a minha frente e assim como planejado, ao fim da música o corpo de Cameron foi para a frente e seus lábios se chocaram aos meus, não foi nada extravagante ou cheio de desejo, mas simples e inesperado como a cena pedia.
Nos afastamos com calma e mesmo que meu coração estivesse disparado, tentei não demonstrar mais do que a personagem deveria demonstrar, ouvindo um "corta" e voltando para a realidade. A grande maioria nos elogiou, porém a necessidade de repetir a cena ainda existia e após mais retoques, uma outra tomada teve início.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous || C.D ✅
FanfictionCinco anos se passaram. Muitas coisas aconteceram. Pessoas apareceram e desapareceram. Carreiras foram crescendo cada vez mais. Casais se formaram e outros se separaram. Cameron e Manuela não são mais aqueles dois jovens apaixonados que viviam pelo...