Depois das reclamações da diretora fui ao refeitório comprar algo para comer estava realmente morrendo de fome, comprei um Doritos e uma latinha de Coca-Cola foram as coisas mais caras que já vi um Doritos 3,50 e uma latinha 2,50 aí aí meu Deus mundo perdido rsrs.- Risadas
Fui andar pouco comendo meu Doritos e minha coca, fui até as pistas de Skate e fiz algumas manobras e a "platéia" de garotas não tiravam os olhos de mim e não paravam de morder os lábios parecia que estavam cheio de tesão hahahah.- Risadas sacanas..
Fui para o banheiro tomar um banho pois estava encharcado de suor, tomei um banho gelado, sai , e fui para o meu quarto ( Sim tenho um quarto na faculdade, aliás todos os alunos têm quartos, na faculdade tem pistas de skate, refeitórios, piscina, salas de dança e música entre outras coisas .. ) Sai só meu quarto ainda sem camisa só de calça, estava enxugando meu cabelo quando uma garota passa e fica olhado minha barriga de boca aberta por ver que sou sarado haha.
- Oi ?.- Digo com a sobrancelha levantada.- O que você quer ? Ah sim tinha esquecido.
-Eer... Você disse que queria falar comigo.- Diz já sem jeito cheia de vergonha.
- Sim, mais não dá para falar aqui, tem muita gente, e tem que ser em um lugar especial .. Espera aí vou por uma camisa.
- Tudo bem, espero.- Diz toda meiga
Pela porta eu vejo ela passando a mão no cabelo e falando com suas amigas que estavam passando, toda meiga, onw amo esse jeito dela .
- Pronto, vamos .- Digo com minha mão estendida com a intenção dela segura-la.- Vamos sair da faculdade, quero te mostrar um lugar..
Saímos da faculdade e fomos no meu carro até um prédio abandonado, que era pessoalmente muito especial para mim.
Ela ficou impressionada ao ver aquele prédio caindo em pedaços, não importa como ele está em condições na aparência, mais sim o que vai acontecer lá em cima,no topo dele. Bom vamos lá né !
- Mais como assim ? Um prédio abandonado ?.- Ela diz
- Esse prédio era aonde meu pai trabalhava, eu sempre vinha para cá e ficava brincando enquanto ele trabalhava. Vamos você tem que ver a cidade lá de cima.- Digo
- Tá bom, vá na frente .- Ela diz
Abri caminho para ela e fiquei alertando para ela ter muito cuidado ao subir as escadas, pois tudo aquilo poderia cair.
Quando chegamos lá em cima ela ficou maravilhada com a visão da cidade, era tudo muito lindo.
- Nossa Ed, é tudo muito lindo.- Ela diz apreciando a paisagem cheia de poluição rsrs.
- Esse prédio tem um grande valor sentimental para mim, eu costumava vir aqui com meu pai, ficava aqui brincando, as vezes com ele as vezes sozinho.- Digo e uma lágrima cai.- Tenho muitas lembranças da minha infância aqui, olhe, ali na parede está com um tijolo a menos, eu ainda me lembro do que aconteceu , estava jogando bola, chutei ela com muita força e o tijolo saiu, até hoje não sei como ela não furou e o tijolo que caiu, no exato momento que ele caiu meu pai passou e o pedaço do tijolo caiu na cabeça dele, rsrs.- Dou umas risadas e deixo outra lágrima boba escapa.- Tenho boas e más lembranças aqui, são mais Boas lembranças do que más.
- Noss...
- É, Saudades desse tempo.- Interrompo ela.- Sim, quase esqueci, tenho uma coisa para te falar.- Digo pegando uma caixinha vermelha do bolso.- Aah a famosa caixinha vermelha.
- Senhora Natalie Swan você aceita namorar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Vida, - Life's history // PARADO
AléatoireOlá ! Me Chamo Edward Luther, e esse é um livro contando como foi a minha história de vida, uma verdadeira injustiça.. Pós a morte de meus pais, vou morar com meus avós em São Francisco, e ganho uma bolsa numa faculdade de lá, que foi aonde conheci...