Edward Narrando
Boa Leitura
- Não lembro oque aconteceu Muito bem, havia levado aquela aberração para fora da atmosfera, e o arremesso para a imensa escuridão do espaço. - Digo respondendo as perguntas da Nath.
- Não lembras de mais nada? .- Pergunta Conny. - E já que jogas-te ele ao espaço também devias ter sido afetado pela gravidade não? Porque você caiu e ele não?
- Eu não sei...podia estar com o dobro do peso dele por conta da transformação que ocorreu comigo. E, onde estão minhas assas? Sumiram!
- Sabia que alguma coisa tinha sido retirada das costas dele. .- Diz Nath.
- O que importa agora é que vocês estão bem. - Digo me levantando da cadeira. - O que estou realmente preocupado é com os meus avós, no último dia que estive lá, meu avô havia ido a farmácia comprar alguns remédios. E eu já havia ido embora quando ele chegou.
- Isso é uma pena Edward, mas você poderá ir à casa deles, pois enquanto que não soubemos se o Dimie Esta realmente morto, não podemos dar mole. - Diz Conny.- Vou dar uma vigiada lá fora, pra ter certeza que não a ninguém por perto.
- Tudo bem, eu preciso conversar com o Edward um pouco. - Diz Nath.
- Sobre o que você quer conversar amor?.- Digo todo meigo.
- Sobre essas coisas que aconteceram conosco. Essa mudança em nossas vidas. - Diz Nath.
- Eu particularmente gostei disso em minha vida, adoro esses poderes, sem eles eu continuaria sendo um moleque otario que não sabia se proteger. E também com isso posso dar máxima proteção à minha família, as pessoas ao meu redor, meus amigos, meus colegas, proteger nossa filhinha e você. - Digo.
- Er.. Pra você é fácil falar. Não é você que tem de mentir para sua mãe só pra poder caçar um inocente animal para sugar seu sangue e não acabar morrendo de fome.
- Entendo sua parte, se quiser vou em busca de alguma coisa que te transforme em humana novamente, alguma poção, uma espécie de cura. - Digo.
- Pelo lado bom, vou ter minha vida antiga de volta, e pelo lado de ruim, não vou poder me proteger com essas habilidades que hoje tenho. Pois como somos vítimas de tipo de pessoas como o Dimie, nem sempre vamos ter paz. - Diz Nath.
---------------------------------------------------
Gente, desculpa por esse capítulo pequeno, eu já tinha escrito ele completo mas o wattpad não o publicou e acabou deletando o capítulo.
Isso foi o que consegui recuperar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Vida, - Life's history // PARADO
SonstigesOlá ! Me Chamo Edward Luther, e esse é um livro contando como foi a minha história de vida, uma verdadeira injustiça.. Pós a morte de meus pais, vou morar com meus avós em São Francisco, e ganho uma bolsa numa faculdade de lá, que foi aonde conheci...