21

55 29 2
                                    


Edward Narrando 



Estou roendo minhas unhas a três horas, isso mesmo três horas, estou esperando os médicos terminarem a cirurgia na Nath, já tomei 2 copos de café para não dormir e acabar perdendo a oportunidade de ver meu filho ou filha, era pra me deixaram ver primeiro antes de leva-lo para o Scanner de células ( para descobrir se seria um vampirinho ou um lobinho, ou até mesmo os dois juntos ) droga o sono está me atacando novamente, cadê o café quando eu preciso dele? Vou  até a cozinha buscar um copo de café, até que escuto um chorinho no fundo, todo animado para ver meu filho/filha, vou correndo até a sala que eles estavam e do nada sinto uma leve picada no pescoço e adormeço ali no chão, quando acordo, estou em um lugar familiar, estava tudo escuro mas sentia que eu já estive neste lugar, até mesmo por cheiro eu o reconhecia, aaaaa eu quero sair daqui!!  Já era noite estava tudo escuro ninguém me ouvia não importa o quanto eu gritasse.


. - SOCORRO . - Grito já desesperado.- Por Favor! Alguém. 

Começa a escorrer algumas lagrimas pilantras em meu rosto, ja no desespero começo a me debater, até o desespero tomar conta de mim por completo.

. - Calma , Ed vai ficar tudo bem respira. - Digo para tentar me acalmar, o que funcionou.

Escuto passos de uma pessoa;


. - Tem alguém ai? Por favor me ajuda, me prenderam aqui voc..- Sou interrompido.


. - Sim, estou aqui, e não vou ajuda-lo a sair porque eu que o prendi ai. - Identidade oculta. Já estamos sabendo sobre seu filho que está para nascer.


. - Não tenho filho nenhum que esta para nascer. - Digo para confundir sua mente. 

. - A não? Porque de onde eu estava dava para ouvir bem o choro do bebê.- Diz ele

. - Só porque tinha um bebê chorando significa que ele é meu? babaca. - Digo.

. - Não importa se você tem bebê ou não, o que importa é que viram te buscar quando notarem que você sumiu, ou será que vão pagar resgate?

. - Nenhum dos dois otário. - Digo me levantando da cadeira e o derrubando com um soco no meio de seu rosto, consegui tirar as amarras e as cordas com minha imensas unhas, ganhei um tempo em quanto ele ficava la falando sobre resgate, dinheiro, sei lá. - Nem vão notar que eu sumi, pois em segundos eu chego la de volta, e porque um cara como você me sequestraria?


. - Para levar uma amostra do seu DNA para meu superior. - Diz ele com a boca cheia de sangue.

. - E onde está esse seu superior?

. -NÃO VOU DIZER. - Fala com um tom mais alto e cospe sangue em meu rosto, eca.

. - Te dou mais uma chance.. Prefere o jeito fácil ou o difícil?. - Digo e ele se recusa a desembuchar a localização de seu superior.

. - Adoro o jeito dificil ( Dê o Play na música la em cima )


Em instantes sinto um novo poder me consumir, não era nada a mais de haver com lobisomem, foi um tipo de poder monstruoso, do tipico de demônios esquecidos, faço o cara ficar alucinado, fiz ele ver coisas que nem sonha em ver, conseguia ouvir os gritos das almas desesperadas de homens e mulheres que foram mortos friamente, fico encarando o sujeito, seguro seu pescoço e o faço olha em meus olhos que pegavam fogo, o que o fez perder o fôlego, ele começa a se debater do nada, largo ele no chão e em forma de demônio ( Só para ele ) o pergunto.. 


. - E agora vai me falar onde esse seu superior esta, ou não?


. - E-Ele f-fica numa ba-base mi-militar, de alta segurança. - Diz gaguejando e tossindo  bastante.


. - E como ele se chama?


. - Ninguém sabe, mas o chamam de El Demonio.

. - El Demonio.. Hm.. E onde fica a base militar?

.- Ao Sul de São Francisco .- Diz tossindo muito e acaba morrendo.


Certo descanse agora, tenho que ir ver meu filho e minha esposa.

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora