Ed Narrando..
Mas o que aconteceu comigo ? .- Digo recuperando o fôlego.
Parece que estou pelo avesso, minha pele está pegando fogo, e o que foi aquilo que eu fiz com aquele cara? Foi como o espírito de um demônio perdido tivesse possuído meu corpo e alma e feito aquelas coisas maléficas, meu Deus.
Affsz tenho que esquecer tudo que aconteceu lá dentro, tenho que chegar na casa dos Heytan para ver meu filho.
No caminho as visões voltam
Início da Visão ( Coisas do passado )
Havia gritos, medo, um tipo de chuva, chuva vermelha, chuva de sangue, ácido talvez? Não acho que não.
- EDWARD ONDE VOCÊ ESTÁ! . - Ouço um grito de uma mulher que aparentava estar chorando. - ME AJUDA EDWARD!
Mas quem é essa mulher? A voz é familiar.
Logo a visão se altera e já não sou mais eu que a comando, era um homem alto, com um estado físico ótimo mesmo com aparência de velho, por algum motivo não consigo descrever sua face, mas ele é um tipo de pessoa que eu jamais pensaria em ver, bom vamos logo para a narração dele;
- Esta tudo certo senhores, dispensados.- Fala ele
Se tudo for feito conforme o plano, no dia da aula de experimentos, faltará um item para por numa das poções de cargas explosivas tóxicas, daí cairá para o professor botar uma pequena quantidade de plutônio radioativo, que causará uma explosão radioativa, e se tivermos sorte irá modificar as células de algumas pessoas.
Chamada no Celular ( Ainda na visão )
XxXxXxXx : Tudo está pronto?
SUJEITO DA VISÃO : Sim cara, tudo pronto amanhã de manhã vamos começar tudo.
XxXxXxXx : hora hora, o pequeno Dimie virou um assassino e seria da noite pro dia, El Demon não é? Kkkk. - Diz rindo.
DIMIE/EL DEMÔNIO : Engraçado você né, cuidado para não ser a próxima vítima, e o certo é El Demônio, babaca mais respeito da próxima vez ou se não meto uma bala na sua cabeça.
XxXxXxXx: nossa deu até medo. Tchau cara.
El Demônio: Desliga logo.
Fim da visão ( Foi meio bosta mais tudo bem )
Mas o que foi tudo isso? Então o homem que está atrás de mim foi o mesmo que causou o "acidente" da faculdade? Aarg por culpa dele eu e a Nath somos diferentes dos outros, e que nome bizarro para um "assassino" Dimie. Vai ter vingança.
Finalmente chego na casa dos Heytan, e a vejo pega no fogo, o que aconteceu aqui??? MEU DEUS NATH, entro na cada em meio ao fogo e vou a procura da Nath e dos outros, o que não teve nenhum resultado, não havia ninguém na casa apenas os destroços.
Já no desespero penso em me transformar em lobo e rastrear o cheiro da Nath, em menos de 1 minutos consigo rastrear seu cheiro e acho o caminho que eles haviam pego, estavam na floresta já haviam feito a cirurgia e a Nath estava deitada no chão em cima de um colchão por ela não poder fazer esforço pela cirurgia recente, a Clementine e a Conny, os outros estavam em pontos de defesa, para proteger a Nath e MINHA FILHA MEU DEUS NÃO TINHA REPARADO NELA, ELA É MUITO FOFA, ESTÁ DORMINDO EM UM PANINHO BRANCO, MUITO FOFA!!!
Desculpe me desconcentrou ver essa beleza, hehe, bom.. Voltando ..
Estavam todos cansadas com vários corpos de inimigos no chão, acho que eles eram da mesma organização do homem que quer me pegar, ainda em minha forma de lobo vou para o meio deles, os mesmos se espantam e vão para minha frente me atacar por eu ser um lobo, pois existe um velha rivalidade entre os lobisomens e os vampiros.
- Ei Ei, calma calma, sou eu ! . - Digo e me transformo novamente para humano.
- Arg você Ed, por favor não fique em sua forma de lobo em nossa presença, odiamos lobos. - Diz o Brunn se aproximando de mim.
- Ed!!!! ONDE VOCÊ ESTAVA???!!!!. - Diz a Nath se esforçando para levantar.
- Calma amor, não se esforce. - Digo me ajoelhando ao lado dela. - É uma longa história.
- Pode ir contando tenho bastante tempo, e está mocinha aqui também!. - Diz olhando para nossa filha ❤🙈.
- Tudo bem, em quanto você estava na cirurgia, eu estava na sala esperando a mesma acabar, estava indo pegar um café para mim e lembro que tinha sentido uma leve picada em meu pescoço depois disso não me lembro de mais nada, acordei em uma sala escura, passei exatamente uma hora preso lá até um homem estupidamente estúpido aparecer, ele ficou falando baboseira lá e eu consegui me soltar, apaguei ele é consegui sair daquela sala imunda, e também descobrir umas coisas.. - Digo
- Que coisas ?. - Pergunta a Nath. - Sobre o que ?
- O homem que me sequestrou e me manter preso dentro daquela cada, era um subordinado de um outro homem que está atrás de mim e o " acidente " que houve na faculdade não foi um " acidente " foi uma armação planejada pelo homem que está atrás de mim e provavelmente atrás de você também. O chamam de El Demônio, mas seu nome verdadeiro é Dimie algo assim, bom, eu ando tendo algumas visões ultimamente sobre coisas que podem ou não acontecer brevemente conosco, no caminho pra cá, tive uma visão desse Dimie falando sobre o incidente da faculdade, vi ele planejando, e armando tudo, também aqueles homens que nos atacaram em nossa casa, suspeito que ele também está envolvido nisso.
- Visões.. hm, só isso?. - Pergunta Nath.
- Não.. Na visão também vi você dentro de uma cabana antiga gritando meu nome e pedindo socorro, numa noite que chovia, não chuva normal, chuva de sangue. - Digo fazendo uma expressão de preocupado em meu rosto.
- Eu? Gritando e pedindo socorro ? Mais porque eu ficaria num estado como esse ? E como assim chuva de sangue ? Ed não tem como isso acontecer, estamos totalmente seguros entre os Heytan, ou melhor, eu e a nossa filha estamos..
- Talvez, mas acho que não chamam esse Dimie de El Demônio a toa, só estou me preocupando em proteger o amor da minha vida.
- Relaxe amor, cai dar tudo certo.
- EI ! VOCÊS AÍ! VENHAM !! ACHAMOS UMA CABANA ANTIGA ! VAMOS NOS ABRIGAR LÁ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Vida, - Life's history // PARADO
RandomOlá ! Me Chamo Edward Luther, e esse é um livro contando como foi a minha história de vida, uma verdadeira injustiça.. Pós a morte de meus pais, vou morar com meus avós em São Francisco, e ganho uma bolsa numa faculdade de lá, que foi aonde conheci...