25

38 22 0
                                    

Natalie narrando

EDWARD!. - Grita Natalie. - NÃO EDWARD!. - Chorando.

VENHA LOGO NATALIE! ELES ESTÃO VINDO. - Diz a Conny com minha filha no braço.- ANDA NATALIE! NÃO PODEMOS FAZER MAIS NADA ! ELE ESTÁ MORTO.

NÃO POSSO DEIXA-LO, SE QUISERES VÁ SEM MIM!. - Digo e sinto uma pancada na cabeça.

Desculpe tive que fazer isso...

Ai que dor, onde eu estou ? O que aconteceu ? Que lugar é esse?

É um refúgio que está na geração da minha família, se acontecesse alguma coisa com a nossa casa, usamos essa cada para nos refugiar, bom que tem comida, agua e energia elétrica e também tem um berço antigo aqui para bebês, coloquei sua filha lá, ela está dormindo. - Diz Conny se escorando na parede.

O que aconteceu Conn.. - Mal chego a completar a frase e começo a lembrar do que tinha acontecido.

Estávamos naquela cabana, até o Dimie aparecer e enfrentar o Edward, não cheguei a ver nada do confronto entre os dois, pois desmaiei quando o Dimie havia me pego.

Coloco a mão cá cabeça e começo a soar frio ao lembrar daquela cena terrível que tive que ver, o Edward no chão todo ensanguentado, com penas ao seu redor ? Como assim penas ? Suas costas estavam com graves ferimentos como algo tivesse sido arrancado de lá..algo grande.

Que droga. - Digo dando um forte soco na parede, no final de tudo sou uma mãe viúva que deixou os estudos para cuidar da filha que nem se quer tem um nome ainda.

- Tenho que dar de mamá pra ela agora. - digo pegando ela no berço.

- Você tem alguma idéia de um nome para ela?. - Pergunta Conny.

- Não sei.. Ela tem cara de Emma. O que você acha?

- Bonito nome, gostei. - Conny

- Emma Luther, ela nem chegou a ver o rosto do Ed, vai crescer sem saber quem foi seu pai.

- Não, acho que você vai encontrar outro homem. - Diz Conny

- Não um como o Ed. - Digo

- E nem vai precisar !

- Será que é ele mesmo ? Digo surpresa e corro para a porta.

Abro a mesma e não vejo ninguém a minha frente, olho para a esquerda e não vejo ninguém, olho para a direita e vejo o Ed sentado e encostado na parede todo ensanguentado.

- Meu Deus Ed entra logo,logo vai começar a chover. - o estendo a mão ainda com a Emma no braço.

- Ai calma, estou todo quebrado.

- Conny ajuda aqui. - A chamo

- Certo. - Diz Conny . - Passe seu braço pelo meu pescoço.

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora