23

55 25 3
                                    

Narradores Múltiplos

Começando pelo Edward

Espero que gostem

- Venham! Me sigam. - Diz o Brunn para todos os que estavam ao redor da Natalie e a mim. - Vamos logo, antes que fique mais densa a noite.

- Vamos amor. - Digo pegando a Natalie no braço. - Entrelace seus braços em meu pescoço.

- Cuidado para não me derrubar, estou morrendo de medo. - Diz Natalie. - E cadê nossa filha?

- Esta com a Clementine, não te preocupes.

- Quero ver a nossa filha. - Nath fala preocupada já com os braços sobre mim

-Ela esta em segurança.-Eu falo tentando não a preocupar

Nath ficou em silêncio não quis importunar o resto do grupo. O certo é que era preciso chegar á caba antes de anoitecer.

Achei estranho ela desistir tão facil, mas continuei a dar ordens ao grupo que estava sobre a minha responsabilidade, que era composto pelas médicas, a Nath e eu.

Natalie narrando

-Temos mesmo que ir?- . eu pergunto ainda receosa

- Não sabemos o que o Dimie é capaz. Numa dessas visões ele te atacaria. Não posso arriscar. - Ed fala me assustando ainda mais.

Se esse Dimie voltar eu o enfrentarei. Sou mulher de força mesmo ainda debilitada.

Eu aceitava o animal em que Ed por vezes se transformava. Ele é afinal o meu amor.

Eu sei que ele se sacrificaria por nós assim como eu.

Conforme ia correndo ele se transformou no animal veloz que sempre foi. Pude reparar que algumas das enfermeiras que nos seguiam também era lobas.

Sentia-me segura, mas ainda muito preocupada com nossa filhinha.

Dimie narrando

Eu sinto na escuridão do horizonte que a Natalie esta perto.


As profundezas que fiquem do meu lado quando eu te encontrar!

Eu vou sozinho mas mesmo assim o teu marido precisa de muitos mais cavaleiros como ele para me derrotar.

A minha espada pode não ser abençoada mas tem o poder de lúcifer!

Conto no relógio terrestre esses tais minutos ouvidos com tic tac desprezíveis para te encontrar.

Serás meu, com o teu sangue eu farei uma criatura poderosa.

E se fizeres questão a tua pequena filha pode vir também. Ela é poderosa.

Graças ao útero da tua humana, ela nasceu.

Dimie fala esticando os seus dedos esqueleticos e deixando a sua capa negra flutuando com o vento. Ele não tinha por onde mais pedir.

Já tinha o poder da magia, e ansiava pelo sangue de Edward. Era só isso pelo qual desejava.

Nath narrando

-Ed? - eu o chamo quando sinto o corpo dele parando

Ele em silêncio deixa o seu corpo cair.

-Edward ? Responde-me!- . volto a chama-lo

Sai de cima do seu corpo peludo ele estava a voltar a sua forma de humano.

-Nath eu estou vendo novamente. - Edward afirma e quase que uma lágrima se forma em seus olhos.

-O que você viu? - eu lhe pergunto e o seguro na mão

-A cabana. Nós temos de ir, eu não posso morrer. Tenho que salvar a todos aqui. - Era só isso que ele dizia.

Com algum tempo de descanso ele explica-me:

Eu vi um homem com os olhos muito brilhantes e pálido. Muito parecido com Brunn. Mas ele nunca nos iria ajudar.

-O que viste mais? - Eu pergunto e Sinto o meu corpo trémulo.

Ele me mostrou uma lápide com algo escrito.

- Mais alguma coisa? - . eu pergunto - lhe e o sinto a suar.

Anda Edward, levanta! A cabana está perto. - Digo tentando o acordar.

Em instantes ele se levanta do chão se apoiando em uma árvore.

- Já podemos ir. - Diz o Edward. - Já estou me recuperando.

- Ele está bem !. - Diz o Bryan acenando para o Brunn lá na frente. Vamos Natalie, vamos Edward.

- Vais continuar na sua forma humana mesmo ?. Pergunto ao Ed. Acho melhor você se tornar um lobo.

- Certo. - Diz ele e logo se transforma em lobo.

No caminho foi tranquilo chegamos todos até a cabana, mas tinha um grande problema, não conseguíamos abrir a porta.

Logo a frente da porta Brunn Heytan sente uma energia um pouco pesada e vem a imagem de uma lápide de sua cabeça;

- Temos que encontrar um lápide. - Diz Brunn ordenando que todos procurassem uma lápide.

- A minha visão já está começando. - Diz Edward segurando Natalie em seus braços. - Acho que sei onde está está lápide.

Logo o Edward põe a Natalie no chão encostada numa árvore e em sua forma de lobo começa a escavar o chão na parte de trás da cabana;

- VENHAM AQUI, ACHEI ALGUMA COISA! . - Diz Edward.

Por trás da cabana Edward encontrou a tal lápide e estava escrito em latim

" o futuro pertence aquele que acredita na sua coragem. Aquele que é fiel e coragoso ".

- Mais o que isto tem a haver com abrir a porta? - Edward pergunta para si mesmo.

- Seria um enigma ou alguma pista?. - Diz Edward.

Natalie aproxima - se e exclama colocando a mão sobre o ombro dele.

-Ed o que isso quer dizer?. - Pergunta

- Não sei. - ele responde sem expressão.

Brunn aproxima-se e le a lápide e logo interpreta a mensagem gravada.

- A pessoa que acredita em si que não tem medo de perder a vida e é fiel ao seu lovo. Essa pessoa é a chave para abrir a cabana.

- E você Edward. - Natalia afirma aproximando o seu rosto do dele.
Ed tem o intuito e toca com a sua mão forte na pedra da lapide e transforma-se em seguida em lobo perdendo um pouco o controle e fica rosnando para as pessoas em seu redor, mais foi por apenas alguns segundos.

Logo ele começa a uivar com a intenção de chamar as outra pessoas iguais a ele, lobisomens!

- Se vamos abrir essa porta temos que não preparar para o que vai vir antes, quero que vocês conheçam minha matilha. - Diz o Edward telepaticamente para cada uma das pessoas que estavam ali, todos ouviram sua voz ecoar em suas mentes.

Logo após seu uivo surge uma matilha completa, como um exército, estavam divididos em vários grupos com seus chefes, eram compostos por 8 lobos betas e 1 líder o Alfa, os lobos betas tem olhos amarelos e os lobos alfa olhos vermelhos, Edward se aproximo de um dos lobos beta e os informou da situação, que estava ameaçado de morte do Dimie.

Um deles veio em nossa direção e disse que não devíamos ficar preocupado com coisa alguma, pois iam nos proteger.

Eles estavam fazendo um acordo se paz entre os vampiros e os lobisomens, por se odiarem bastante.

Bom mais no final de tudo o Edward é um beta ou um alfa? Seus olhos não são amarelos nem azuis em sua forma de lobo eles são Laranja!

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora