11

118 77 4
                                    

Natalie Narrando
.
.
.
.
.

Eu realmente fiquei fascinada na história dele com seu pai era de fazer qualquer um chorar, mais isso foi o de menos... O garoto que sou apaixonada me pediu em namoro, sim sou apaixonada por ele e pelo visto ele por mim, mais não sabia se aceitava o pedido dele ou não.

Ele estava na minha frente parado respirando pela boca. Até que eu passei mau e minha vista começou a escurecer.

- Edward Me Ajudem Por favor , não estou me sentindo bem.- Disse a ele quase desmaiando.

- Você está bem Nath? .- Diz vindo em minha direção e me pegando nos braços.

Depois de cair em seus braços eu apaguei, não lembro de nada sinto odores fortíssimas na coluna e marcas de mãos em meus braços, deduzi que eram do Ed...

Ele realmente tinha me levado para um hospital.

Um médico entrou e me disse que um rapaz tinha me trazido para cá e quando me colocou em uma maca ele rapidamente tinha desmaiado e até agora estava inconsciente com fracos batimentos do coração e sua pele estava pálida de mais para Como ele era antes , moreno .

Pouco tempo depois umas imagens vieram em minha mente..

Via o Edward me carregando na chuva quase caindo no chão, logo veio um pensamento em minha mente, porque ele não me trouxe de carro ? Talvez tinham roubado ele ? Sei lá . Logo depois desses pensamentos o médico voltou para o quarto que estava internada e me disse :

- Você já está liberada, Senhorita ..- Diz olhando uma prancheta que estava presa em minha cama.- Senhorita Natalie, olhe, uns médicos me disseram que você esteve neste hospital a alguns dias, e que tinha sido vítima de uma desastre que houve na escola, e bom.. Nesse desastre , tinham substâncias radioativas e meio que essas substância lhe infectaram, suas células houveram alterações que nenhum médico soube dizer o que aconteceu ou pode acontecer com você , você e os outros que ficaram mais de 1 minuto ou menos dentro daquela sala pós o desastre, olha eu vou chamar a enfermeira para tirar o soro.- Diz saindo da sala.

Nem respondo ele, fiquei pensando no que poderia acontecer comigo.

Logo a enfermeira entrou no quarto e tirou a agulha do meu braço. Ela me disse que o Ed já estava acordado e me informou do leito que ele estava, antes de tudo fui no banheiro e me olhei no espelho, estava totalmente diferente, meu cabelo tinha mudado de tom da cor estava mais castanho, estava totalmente pálida e magra, mais magra do que já era ! Meu Deus, e meus olhos estavam azuis.

Fui ao quarto do Ed e ele já estava em pé pronto para ir embora, e voltando a falar de mim, antes de chegar perto do quarto que ele estava consegui ouvir ele respirando e falando com a enfermeira, não estava entendendo nada o que estava acontecendo, chegando no quarto ele olhou pra mim e correu para minha direção, me deu um abraço dos tipos que fossem a primeira vez que tivesse me visto, não me largou para nada e quando parou o Abraço, ele olhou para mim e colocou uma mexa de cabelo pra trás de minha orelha e me deu um beijo na bochecha, e me disse no ouvido :

- Já tá afim de sair desse inferno?

- Claro rsrsrs'

Ele estava totalmente diferente seu cabelo tinha ficado castanho claro e seus olhos estavam verdes sua pele estava muito pálida tanto quanto a minha, estava frio e percebi uma leve diferença em sua voz.

Eu e ele fomos para uma lanchonete comer qualquer besteira, não sei o que tinha dado em mim , não estava com vontade de comer, aquela comida estava me enjoando, e o que me dava água na boca era o cheiro que sentia perto das outras pessoas.

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora