26

27 17 0
                                    

Estou a caminhar na floresta sozinha ao som dos corvos voando no fundo, me espanto ao escutar o som de galhos quebrando e saio olhando para os cantos para ter certeza de que não havia ninguém ali.

De costas para o lugar de onde veio o som dos galhos, continuo andando sem nenhuma preocupação, até me espantar com uma pessoa em minha frente.

- Buu! . - Diz o ele.

- Aarg que susto Edward ! Porque fizeste isso? . - O pergunto.

- Estavas linda, não queria lhe perturbar . - Diz ele.

- Você pode me perturbar o quanto você quiser. - Digo a ele e o dou um longo beijo.

- Vamos descansar aqui, debaixo dessa árvore, temos que começar a planejar nosso rumo de vida. A Conny já nos deixou por conta própria. - Diz ele.

- E temos uma bonequinha para cuidar. - Digo olhando para ela em meus braços.

- O que você acha de voltarmos para nossas casas em São Francisco? . -Sugere ele. - Eu necessito ver meus avós.

- É uma boa idéia, mas não acha que ele vis achar estranho a bebê conosco ?. - Pergunto.

- Er... Acho melhor ir um de cada vez em uma das casas. Tipo, eu vou primeiro na casa dos meus avós, depois fico com a nossa filha e você vai na sua casa.

- Pode ser..

Acho melhor eu ir primeiro, a muito tempo que não tenho notícias sobre meu avô.
Meu último dia em casa ele havia ido a farmácia. Ou foi ao medico nem me lembro.

- O que você acha de descansarmos um pouco, antes de voltarmos para São Francisco? . - Sugiro.

- É bom.. Mas acho que não vou descansar, precisamos de um carro. Vou sair a procura de um.

Edward Narrando

Aaaa que droga! Sério que não tem nenhum carro aqui ? Vamos logo apareça carro.

Aleluia! Finalmente achei um, er está muito velho e enferrujado e com certeza quebrado e sem gasolina, esta coberto de musgo e plantas mas acho que posso empurrar-lo até a casa que estamos alojados.

Vai ser difícil mas vamos lá !. - Digo alongando meus braços.

Vamos começar tirando esse musgo e essas plantas todas, tenho que ter cuidado também para não acabar quebrado o carro, mais do que ele já está !

Pronto tudo certo agora vamos levar essa belezinha até a casa, deve ter ferramentas lá e gasolina também.

Natalie Narrando

~ Sonhando~

Mas o que aconteceu Edward ? Porque está chorando?. - Digo tentando olhar para ele, já que ele estava com aconteceu cabeça abaixada.- Vamos Edward diga !

- Eles morreram Natalie, eles morreram. - Diz chorando mais ainda.

- Mas quem morreu ? Ah não ! Não me diga que eles morreram?. - Digo com a mão na boca.


Capítulo incompleto, logo postarei a parte II

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora