28

13 1 1
                                    

    - Já podemos ir embora ? Precisamos procurar uma nova casa pra morar e eu estou com fome. - Digo procurando minha carteira passando a mão nos bolsos de trás da minha calça. - Você pegou minha carteira ?

    - Acho que vi ela em cima do balcão de sua casa. - Diz ela dando um abraço em sua mãe. - Tenho que ir mãe. - Carinha de tristeza.

    - Mais já filha ? Fica mais um pouco, seus irmãos logo logo vão chegar da faculdade. - Diz a mãe da Naty.

   -  Queria muito ver esses chatos de novo, mas tenho que ir, vamos ver se compramos ou alugamos uma casa para nós. - Diz ela olhando pra mim do lado de fora da casa. - E também temos que ir buscar a carteira dele na casa de seus pais. - ( e uma desculpa só para sair daquela casa, o seu lado vampiro já estava louco por sangue)

    - Ah, tá certo filha ! Quando seus irmãos chegarem eu aviso que você veio e que está com saudades. - Diz sua mãe dando um abraço. - Mas antes de vocês saírem eu tenho que te contar uma coisa filha.

    - O que mamãe ?  . - Naty pergunta.

    - É sobre o seu pai.. algumas semanas atrás ele estava passando muito mal, e estava vomitando sangue, então fomos para o hospital com ele e....

    - E...?!?

   - .... e a médica disse que ele estava com câncer no pulmão e um tumor mediano no cérebro, ele está morrendo filha..

Depois dessa notícia a Naty desabou nos meus braços, ficou inconsciente por bastante tempo, o que eu achei muito exagero, sim o pai dela esta morrendo, basta ela fazer o seu pai Beber um pouco do seu sangue e pronto ! Sangue de vampiro cura qualquer coisa, quero dizer... feridas, não sei se cura doenças terminais ou sei lá como chamam.

Enquanto ela não estava consciente, conversei com a mãe dela que ia levar a Naty para o carro e ir até a minha casa pegar a carteira, daí alugar algum quarto de hotel. Ela aceitou, então levei a Naty até o carro, fui pra minha casa peguei a santa carteira e fui em busca de algum hotel.


---------------------------------------------------

Capítulo simples e pequeno mas :c espero que gostem.

Divulguem o livro está com quase 4k!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora