Edward e Natalie Narrando:
Nossas vidas estão ótimas, já temos nossa própria casa nosso ou nossos filhos já para nascer, estava tudo ótimo até a nath começar a ter as contrações na barriga, e o/os bebê/bebês não parava/paravam de chutar lá dentro da barriga dela.
Nossa nova casa era perto de uma praia, que por incrível que pareça nunca tinha ninguém nela, fui procurar o documento da casa, e nele estava registrado, " Praia particular". Cara não estava acreditando que temos uma praia particular, tenho que confessar, não gosto de ir a uma praia que sempre está lotada de gente, e finalmente vou poder nadar sem roupa alguma rsrs bizarro eu sei ! Mais quem nunca quis isso ? Pois é.
Fui ao mercado fazer algumas compras e deixei a Nath arrumando a casa, nada de muito esforço claro, não quero que ela faça nada de muito trabalho, nesse período de gravidez dela estou trabalhando muito, tenho nem trabalho, tenho os últimos dias da faculdade que não posso faltar nem se o mundo estiver para acabar.
Bom, no caminho do mercado estava tendo aquelas visões novamente, estava vendo um exército, na verdade não exatamente um exército, eram muitas pessoas armadas com a mira em mim, eu estava deitado no chão em minha forma de lobo, também havia outros como eu ao meu redor para me defender.
Logo me desligo dessa visão e volto para minha vida real, já havia chegado ao mercado, fiz as compras e voltei para casa. Na volta vejo alguns caminhões de bombeiros e de polícia. E quando chego em casa vejo a cada toda em chamas, esfregar meus olhos e noto que foi tudo uma ilusão, não sei o motivo dessas coisas estarem acontecendo comigo, saio do carro e vejo minha linda esposa na porta da casa alisando aquele barrigão lindo fui até a mesma e dei Beijo demorado ainda com algumas sacolas das compras fui entrando para guarda-las e e ela foi fazer o almoço em quanto descarregava o carro.
Depois faço a continuação desse capítulo gente desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Vida, - Life's history // PARADO
RandomOlá ! Me Chamo Edward Luther, e esse é um livro contando como foi a minha história de vida, uma verdadeira injustiça.. Pós a morte de meus pais, vou morar com meus avós em São Francisco, e ganho uma bolsa numa faculdade de lá, que foi aonde conheci...