Edward Narrado
Quando estava vasculhando o último corpo, encontrei uma carta dizendo :
Olá Senhor Luther, ando lhe observando à quase um ano e já sei de todos seus segredinhos, e se você está lendo essa mensagem é porque derrotou meus melhores homens, e isso me leva a conclusão que os rumores sobre você são verdadeiros... Obrigado por tirar minha dúvida..
Ass: xxxxx
Sério que ele mandou seus melhores homens só para tirar suaa dúvidas ? Bem se esses são os melhores não tenho que me preocupar, precisando mudar de casa, preciso tomar um banho e descansar um pouco, esses caras realmente me cansaram.
Nath Narrando
Estou passando mal, acho que.. O bebê está pra nascer.. Ai que dor !
Edward !!.- GritoOoi Amor, já vou descer espera !.- Grita ele no andar de cima.
VEM RÁPIDO! .- Grito
Logo após meu grito ele veio correndo até mim, viu meu estado e já deduziu o que era..
É o bebê não é?
SIIIM! ME LEVA PARA UM HOSPITAL CARAMBA !.- GRITO
Você acha que um hospital normal vai dar conta dessa sua pele dura como pedra ? Se colocarem uma agulha é mais fácil ela quebrar do que furar sua pele, calma vou chamar o líder da minha matilha !.- Diz ele se transformando em lobo e começando a uivar.
Logo após de 3 minutos chegam 5 lobos, estavam 2 a direita, 2 a esquerda e um no meio que aparentava ser o líder deles, logo eles voltam a forma humana e o Edward fala sobre a situação que eu estava. Um deles de uma sugestão de irmão até uma casa chamada, Casa Dos Heytan, fomos até lá e encontramos pessoas como o Ed e também como eu, Vampiros e lobisomens, não sabia que existiria mais gente como nos.. ( Eu e o Edward )
Eles me levaram para uma sala, onde tinha tudo que uma área médica tinha.
Quando tínhamos chegado o Ed foi nos apresentar para os moradores daquela casa, e de onde eu estava deu para escutar um pouco da conversa deles, no início foram as apresentações :
Bryan Heytan - o lider dos grupos de caça - . homem alto cabelos pretos e olhos castanhos, e claro a pele clara como todos os outros.
Brunn Heytan - o líder da casa e o feiticeiro - . Alto olhos verdes cabelos brancos unhas enormes, e pele clara..
Conny Heytan - A Mãe de todos que haviam lá e também uma das médicas - . Altura razoável, nem tão baixa nem tão alta, cabelos longos e loiros, olhos verdes e a pele clara..
Clementine Heytan - Outra médica e líder de defesa da casa -. Cabelos curtos negros baixinha olhos cor de mel.
Outros personagens iram aparecer ao decorrer dos capítulos.
E me levaram para o quarto das cirurgias..
Início Da cirurgia
Médicas Clementine, Conny e outros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Vida, - Life's history // PARADO
RandomOlá ! Me Chamo Edward Luther, e esse é um livro contando como foi a minha história de vida, uma verdadeira injustiça.. Pós a morte de meus pais, vou morar com meus avós em São Francisco, e ganho uma bolsa numa faculdade de lá, que foi aonde conheci...