13

119 59 8
                                    

Natalie Narrando...

Minha vida está muito boa, para não dizer o contrário, estou aqui me alimentando de animais raramente humanos, isso é muito ruim, depois do que aconteceu na faculdade tudo mudou em minha vida, e também na vida do Ed, só que para ele é melhor, ele pode comer comida normal, já eu não ! .- Digo dando um soco numa árvore.

Estou em plena floresta a procura de um animal para comer, pena que não tem supermercados que vendam uma vaca suculenta para eu sugar seu sangue todinho.

Isso ! Finalmente achei um urso !
Vou com calma até ele para não assusta lo, e quando ele da bobeira avanso nele e o derrubo com um soco.

Particularmente acho minha força um exagero, posso até mesmo derrubar uma árvore com apenas um soco, Muito exagero.

Pronto, já acabei de comer meu urso, agora vou para casa.

Chegando em casa me encontro com minha mãe na cozinha e meu irmão Lian deitado no sofá. Vou para a cozinha falar com minha mãe, como sempre ela pergunta se eu quero comer algo:

- Oi Querida, Onde você estava ?
Quer alguma coisa para comer ?

- Oin Mãe ^-^, Estava na casa da Alicia ( Minha Melhor Amiga ), estudando.- Menti.- E sim quero uma maçã por favor.- Digo dando um sorriso meigo.

- Hum, Tudo bem, pegue a maçã em cima da geladeira, estou muito ocupada.

- Ok

Vou até a geladeira e me estico para pegar aquela maldita maçã que estava lá em cima, fico saltando para tentar pegar até que o babaca do Liam aparece e pega pra mim, as vezes dói ser baixinha.

- Toma aqui sua maçã.- Diz o lindo do meu irmão.

- Obrigada.- Digo pegando a maçã.

- Vou para o meu quarto, se precisarem de mim só chamar.

- Tá bem.- Falam em coro, minha mãe e o Liam

Particularmente acho o Liam super lindo, ele é Branco dos olhos azuis com cabelos loiros ( foto na mídia ).

Subi para o meu quarto, e fiz a minha mágica com a maçã, abri a janela e acertei na lata de lixo, achei melhor pedir algo para comer, para eles não estranharem que não estou comendo coisas normais. Faço isso sempre, pego a comida e jogo fora.

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora