16

94 45 7
                                    

Edward Narrando

Depois que sai da farmácia deixei a Nath lá sozinha, ela tinha dito que ia voltar para a faculdade, já eu não quis voltar, fui direto pra casa, peguei um ônibus e fui para casa.

No caminho tive algumas visões, na verdade não sei se eram exatamente visões, apareciam em minha mente como um flash, eram rápidos e difíceis de decifrar, em uma delas havia um bebê, choro, e desespero e principalmente, havia medo.

As cenas ocorriam em uma floresta, não sei, talvez uma cabana na floresta, havia uma mulher no chão que havia perdido muito sangue, muito mesmo.

Início da Visão

Era noite chovia bastante, o clima estava tenso, havia gritos, escuridão densa, sentia que tinha alguém me observando, também sentia que havia alguém nas árvores, com certeza eu não estava sozinho, acho uma cabana velha e decido entrar nela para sair da chuva, ouço um som de galhos quebrado. Quem está aí ?.- Pergunto e o silêncio predomina ninguém responde..

Logo começo a ouvir vozes, dizendo;

Este é o escolhido?;

Porque ele?;

Tão jovem;

Olhem os olhos dele!;

Vermelhos!;

Ele realmente é o escolhido !

Fim da Visão

Mas, como assim escolhido ? E dês de quando meus olhos são vermelhos ? Antes da visão acabar, eu vi novamente uma mulher no chão sangrando, perdendo bastante sangue, ele estava inconsciente com marcas de mordidas em seus braços e pernas, conseguia ouvi uivos que estavam aparentando ser de lobos.

No fim das visões chego em casa, minha avó estava na cozinha.

Eu : Oi vovó, cadê o vovô?

Ela: Foi ao medico saber do resultado de um ixame. Logo logo ele volta para casa.

Eu: Ah.. Tá bom, tem alguma coisa para comer ?

Ela: Espere um pouco que o almoço já já está pronto.

Eu: Ok, o que você achou do meu cabelo vó?.- Pergunto para não parar a conversa.- Ele tá bonito com essa cor?

Ela: Sim está meu amor, apesar de eu não ter permitido você tingir seu cabelo, esta bom.

Eu: Vou para o meu quarto tomar um banho, quando o almoço estiver pronto me chame.

Ela: Tá certo .

Subo para meu quarto, e vou tomar um banho, fico relaxando com as gotas d'agua escorrendo pelo meu corpo, e penso se o que aconteceu comigo e com a Nath vão melhorar nossas vidas ou só vão piorar, depois de uns 10 minutos saio do banho e visto uma roupa caseira, desço para a cozinha e vejo que o vovô já tinha voltado, ele rolava conversando com a vovó na cozinha segurando uma folha na mão, antes de aparecer lá na cozinha, fiquei parado nas escadas ouvindo o que eles estavam conversando com a ajuda de meus poderes consegui ouvir tudo em bom tom, eles estavam falando sobre o resultado do exame do vovô;

Vovô : Acho melhor não contar paro o nosso neto sobre isso.

Vovó : É também acho melhor, ele já sofreu muito em sua vida, não quero contar mais nada de ruim para ele, e agora que sua vida está melhorando, ele está namorando.

Vovô : Como é ? Ele está namorando e não me disse ? Porque eu sempre sou o último a saber das coisas ?

Vovó : Não sei kkkk.- Risadas.- Edwaardd já está na mesa.- Ela grita para me chamar.

Opa cadê a comida?.- Digo.- Iae vô já voltou, não vi o senhor chegando.

Rsrs entrei agora pouco.- Diz ele

Venham comer.- Chama vovó

Nem precisa chamar !.-Digo correndo para a mesa.

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora