14

105 55 1
                                    

Edward Narrando :

Era de madrugada, e eu estava fazendo um trabalho da faculdade, quando derrepente o telefone toca..

Eu estranhei pois eram 2 da madrugada e alguem estava me ligando, me levantei da cadeira desci os dregaus e fui direto para a cozinha que é onde estava meu celular.

Peguei o telefone e olhei para o numero que estava me ligando, ele não é salvo nos contatos então estava como desconhecido,mais mesmo assim atendi a ligação.

No mesmo momento que eu ia deslizar o dedo para atender a ligação, ele para de tocar e se deslgia sózinho..

2 Minutos depois recebo uma mensagem da Nath:

Conversar On:

Oi , Ed.. Eu pensei bem no que você me perguntou naquele dia, que você me levou para um antigo prédio de seu pai..
Demorou mais pensei bem e a resposta é:

Não...

Não quero que você me deixe haha 😍
Aceito seu pedido 😍😂

Assuma que se assutou com a ligação 😂😂

Ed: Demorou e muito rsrs.. Mais tudo bem, oque importa é que você aceitou
Boba E sim me assustei com a ligação, quem é maluco o sulficiente para me ligar as 2 horas Da madrugada ?

Nath: Eu sou maluca o sulficiente kkkkk
Beijo tenho que sair.. Amor 😍

Ah sim quero lhe contar uma coisa muito importante hoje na faculdade.

Ed: Beijo😂 Amor 😍 , Conta agora ;_:.

Nath : Não da tem que ser pessoalmente, quero ver sua reação, Beijoooss

Conversa Off

Oque será que ela quer me contar?
Sera que ela está gravida?
Nâo, Claro que não.

Coloco o celular pra carregar de novo e volto para o meu quarto, e termino meu trabalho.

5 horas da Manhã

Tomo meu banho faço minhashigienes matinais, e vou me vestir, visto uma calça jeans e uma camisa polo da lacostes e um tenis também da lacoste.

Quando saio de casa meus avós ainda estão dormindo, decidir por um bilhete na geladeira dizendo que fui pra escola, gosto de deixar claro onde vou, vai que eles pensam que fui sequestrado e têm um infarto ? kkk

Sai de casa e fui andando mesmo para a faculdade, no caminho encontro alguns amigos de sala e vou junto com eles, conversando brincador e tals..

Entrando na sala fico procurando pela Nath, e não a encontro, até que alguem põe as mãos nos meus olhos e fala:

Adivinha quem é?

Meu Deus quem será que é? Acho que é minha namorada.

- Aff sem graça era pra ficar adivinhando.- Ela diz fazendo biquinho.

- Para de fazer bico se não vou morder, nossa porque você está tão equipada?.- Pergunto ao ver que ela estava de calça comprida e um casaco de capuz com mangas cumpridas.- assim?

A luz do sol me fere lembra?.- Diz cochichando em meu ouvido até que eu lembro que não somos normais.- Você tem sorte de não se queimar com a luz do sol.

- Verdade mais não é você que tem de fazer a barba a cada 1 hora.- Digo fazendo uma cara triste .

- O professor ta chegando vamos nos sentar. E sim quase esqueci, depois das aulas quero falar com você.

História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora