15

98 50 0
                                    

Depois das aulas

Natalie Narrando

Estava pensando se contava mesmo para o Edward, também estava pensando em tomar um remédio para prevenir essa gravidez. Vai que dar alguma coisa de errado e eu acabe morrendo como a mulher daquele filme dos vampiros, Crepúsculo sei lá, bom ela sobreviveu no final mais sofreu bastante. Chamo ele para irmos na cantina..

- Olá Querida , o que você vai querer?.- Diz a dona da cantina

- Quero um doritos e uma garrafa de Coca Cola.- Peço e ela logo me da as coisas

- E eu quero um biscoito e uma lata de Coca Cola, e uma pastilha de menta por favor.- Pedi o Ed.

- É pra já!.- Diz a dona.- Aqui esta amores.

- Obrigado Tia.- Digo agradecendo.

Nos sentamos numa mesa um pouco distante das outras mesas ocupadas, para ninguém saber do que eu estava prestes a contar, e também que não somos iguais aos outros, eu já estou cansada de ficar ouvindo a mesma pergunta todos os dias, '' Porque você só usa manga cumprida ?'' ''Você se corta e esta escondendo os cortes com as mangas cumpridas ? '' e também dos apelidos tediosos, '' Nath a estranha ''é Carie a estranha não Nath ! Aff que tédio , '' A menina que se corta '' , entre outros que não vou citar, bem já estava com o Ed sentada o na mesa e decidi começar a falar.

- Olha eu fiz o teste de gravidez hoje mais cedo e .. Deu positivo !.- Digo mordendo os lábios.

- Anh... Estou sem saber oque dizer.- Diz Ed esfregando o rosto.- Acho que não estou preparado para ser Pai, e você também não está preparada para ser Mãe..

- Você acha que eu devo tomar aquele remédio que preveni a gravidez?.- Pergunto

- Olha tem seus lados bons e seus lados ruins, o lado ruim é se você tomar esse remédio, vai está tirando a vida de um ser humano, ou não totalmente humano,  e o bom é, não vamos ter que nos responsabilizar por um filho, e também não iriamos levar reclamação por termos..- Ele para de falar e olha pra mim dando a expressão daquela palavra.- Tão cedo..

- Verdade.. E também tem a minha barriga que iria crescer de mais.- Digo .-  Acho que vou comprar o remédio, você vai comigo até a farmácia ?.- Pergunto

- Claro amor, e se prevenir agora é uma boa ideia, como estamos namorando, mais pra frente podemos ter realmente um filho, ou dois rsrs.- Diz dando um sorriso sacana


- Sim, Vamos.- Digo me levantando do banco e chamando ele.

- Vamos.


Acho que fizemos a escolha certa, em comprar aquele remédio, mais pra frente é claro que íamos ter um filho, chegando na farmácia, o Ed foi até o balcão falar com a atendente sobre este remédio:


Ed : Olá, Boa tarde , eu queria saber, ahn... Eu transei com minha namorada a alguns dias sem camisinha, não cheguei a ejacular dentro, mas mesmo assim me preocupo se a caso tenha saído um pouco durante a relação, tem remédio para prevenir a gravidez?


Atendente :  Ela pode tomar a Pílula do Dia Seguinte... Mas só funciona se tomada em até 48 horas estourando 72 horas, passou disso, corre o risco de ela engravidar ou não...

São duas pílula, ela toma a primeira e depois de 12h toma a segunda, agora tome cuidado esse remédio traz vários efeitos colaterais ruins para sua namorada e o pior de tudo, se ela já estiver gravida ela pode provocar um aborto e vocês estarão assassinando seu próprio filho, não faça isso nunca . a melhor coisa q vocês devem fazer , já q vocês não querem engravidar é procurar um ginecologista urgente e pedir a ele qual o método anticoncepcional mais indicado para vocês, e além do anticoncepcional q sua namorada pode tomar, vocês também podem usar a camisinha, que além de evitar a gravidez também evita as doenças sexualmente transmissíveis . 


Ed : Hum.. Acho que vamos arriscar, quanto é a pílula ?


Atendente: Tá bom, são R$ 20,00, vai levar ?



Ed: Sim vou levar.- Diz Ed tirando sua cartei do bolso.


Atendente: Dinheiro ou cartão?


Ed: Dinheiro.- Diz sacando a nota de R$ 20,00.


Atendente: Aqui está senhora.- Diz dando uma sacola para ele.- Boa Sorte, os efeitos desse remédios vão ser muito ruim para sua namorada, digo isso porque já aconteceu comigo.


Ed: Obrigado.- Diz Ed saindo da farmácia e vindo em minha direção.



- Vinte reais perdidos em apenas 2 pílulas, espero que não tenham nenhum efeito em você , ouviu tudo oque a moça disse ?.- Pergunta Ed.


- Sim, Deu para ouvir tudo daqui, e se der algum efeito não vão fazer nada comigo, esqueceu que não sou normal?.- Digo falando no ouvido dele.

- Ah.. É mesmo vivo me esquecendo desse detalhe.  Toma aqui o remédio. Tenho que ir pra casa, os pelos já estão voltando.- Diz Ed indo para o ponto do ônibus.-


- Cadê meu beijo de despedida ?.- Digo e ele volta para me dar um beijinho.


- Tchau amor, se cuida.- Digo


- Pode deixar.



História de Vida, - Life's history  // PARADO Onde histórias criam vida. Descubra agora