Personagem oculto narrando 9 Messes antes .
Já fazem dias que estou observando esses dois, esta parecendo que essa caçada vai ser fácil, um deles é um lobinho que não sabe usar seus poderes, e a outra uma vampira que não gosta de sangue humano, mas faz sentido ela não gostar, quem é que iria chupar o sangue de sua própria espécie, mesmo eles sendo novos nesse ramo de poderes, tenho que ter bastante cuidado, pode ter mais gente como eles por perto, tenho que me precaver.
Acho que vou começar a caçada com o lobinho, Vamos ver o que eu vou levar para mata-lo, uma pistola, um rifle alguma munições duas facas e uma katana, e caso eu não consiga mata-lo com as armas vou levar minha arma secreta, e para a vampira não vou levar nada só irei usar magia, controle mental e corporal.
Quero que alguns de você fiquem dando escolta para mim, e que alguns fiquem escondidos para neutralizar os humanos que vão estar por perto e caso aparece algum meta-humano quero que eles também sejam neutralizados, não os mate só usem dardos tranquilizantes e escondam os corpos, todos os meta-humanos que forem abatidos tragam para cá, o laboratório, pra alguns experimentos.
Vamos! Vamos ! Se preparem!
5 Minutos depois
Estão todos prontos ?
SIM!
Enfim vamos iniciar a caçada!
Edward Narrando- ( Ainda na casa da Nath)
Adoro quando você faz isso amor !.- Digo.
Aé? Quando faço o que ? .- Diz ela aproximando sua cabeça.- Quando faço isso ?
Aaai Siiim .- Digo com a voz ofegante.- Mais já está bom, vamos parar, não quero que você se engravide novamente.- Digo.
É.. Verdade melhor parar mesmo.- Diz ela vestindo sua roupa.- Ah e sobre a primeira gravidez, o remédio que você comprou naquele dia...
O que tem ele ?
Aanh.. Meio que, não funcionou, continuo sentindo os sintomas da gravidez, e minha barriga cresceu um pouco.
Meu Deus do céu.- Digo esfregando o rosto.- E agora?
Anh, eu estava pensando em nos casarmos, termos nossa própria casa e filhos..
8 Messes Depois
Certo, senhor Luther, basta assinar aqui e aqui, e a casa será sua.- Diz o vendedor me entregando uma prancheta.
Certo, Pronto aqui está. Digo devolvendo a prancheta e ele me entrega a assinatura da casa.
Aqui está, a chave da casa, e a assinatura dela.
Obrigado, Senhor Sali, foi ótimo fazer negócios com o senhor.- Digo.
Eu que diga, obrigado e felicidade para vocês .
Obrigado.- Falamos em cora ( Eu e a Nath )
Vou indo, Tchau.- Diz o vendedor .
Tchau.- Respondemos .
Esta pronta madame ?.- Digo a estendendo a mão para subir os degraus.- Esta disposta a começar uma nova vida ?
Sim, e esse bebê aqui também !.- Diz ela passando a mão em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Vida, - Life's history // PARADO
RandomOlá ! Me Chamo Edward Luther, e esse é um livro contando como foi a minha história de vida, uma verdadeira injustiça.. Pós a morte de meus pais, vou morar com meus avós em São Francisco, e ganho uma bolsa numa faculdade de lá, que foi aonde conheci...