- Foi só um sonho Ed eles não estão mortos de verdade se acalme. Diz Nath.
- Não tem como, como posso me acalmar nesta situação? Se eles morrerem não vou ter mais nada, são minha única família. Digo.
- Eles não estão mortos ! Foi só um pesadelo.
- Natalie.. Todos os tipos de sonhos, visões que tive, tudo aconteceu ! Eu vi a cabana em um sonho ou foi numa visão que seja ! E a 4 horas atrás onde estávamos ? - A pergunto.
- Numa cabana..
- Pois é ! Só estou me preocupando com o que sobrou da minha família! Fora vocês, se eles morrerem não vou ter mas nada.
Acho que vou na casa deles agora. Você vem comigo ?- Sim, claro que vou.
~Já na casa~- Será que já estão dormindo ?
- Acho que sim. - Diz Nath.
- Vou entrar, você vai ficar aqui fora? - a pergunto.
- Não vou me arriscar de ficar aqui fora sozinha a noite.
- Tudo bem, se perguntarem você é minha amiga e esse é um bebê que achamos perdido na floresta.
- Ok kkkkkk. - Diz rindo.
- Vamos. - Digo abrindo a porta divagar para não fazer barulho.
- EDWARD!! . - Gritos. - Por onde você andou Edward?!
- Oi vovó que saudades !. - Eu estava em uma viagem de trabalho, me desculpe não lhe avisei.
- Tudo bem, mas não faça isso de novo, okay? Me avise.
- Tudo bem. - Digo dando um sorriso meigo.- Onde está o vovô?
- Meu querido, er.. O seu avô faleceu a mais de 2 semanas. Ele estava com câncer no fígado.- Ela fala e deixa uma lágrima boba escapar.
- Mas como assim? Ele estava ótimo no meu último dia que estive aqui. Porque não fez uma cirurgia ?. - Digo confuso.
- Meu amor, no seu último dia aqui ele já estava com essa doença, todos os dias saia para comprar remédios. E ele fez sim uma cirurgia, mas não resistiu aos procedimentos dela, e faleceu no hospital.
- Como a senhora está ? Já superou não é? .- A pergunto.
- Sim já superei sim, mas ainda sinto a falta dele. - Diz ela. - Agora por favor vamos parar de falar sobre isso ? Você quer um cafezinho?
- Sim, obrigado.
- Quem é a moça com o bebê ali na porta ? Sua esposa e filho? . - Pergunta ela.
- É uma amiga minha, e o bebê nós encontramos abandonado na estrada. Não íamos deixar o coitado sozinho pra morrer né.
- Hmm sei. Chame ela pra entrar. Vamos conversar um pouco.
---------------------------------------------
- Edward? É você ?
- Não tá me reconhecendo priminha? . - A digo.
- Nossa quanto tempo ! . - Diz ela pulando no meu pescoço.
- Que saudades! Como você está prih? . - Pryscila.
------------------------------------------
- Aff mas porque você tem que ir? Foi tão bom te ver de novo . - Diz a prih fazendo draminha. - Também gostei muito de você Nathinha!
- Nathinha? . - Falo olhando para a Nath e rindo.
- Oh! Não reclama, é fofo. Eu gostei.- Diz Nath.
- Ata, e sim temos que ir agora.
Até logo fiquem bem !-----------------------------------------
Foi tudo bem, agora é sua vez de ir para casa não é ? Me dê a Melissa. - Digo pegando nossa filha no braço.
- Melissa?
- Sim, gosto desse nome.
- Erh... Pode ser Melissa mesmo.
( ͡° - ͡°) E fim do capitulo Abraços do tio Bruno
( ͡° - ͡°)
/づ🍌
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Vida, - Life's history // PARADO
RandomOlá ! Me Chamo Edward Luther, e esse é um livro contando como foi a minha história de vida, uma verdadeira injustiça.. Pós a morte de meus pais, vou morar com meus avós em São Francisco, e ganho uma bolsa numa faculdade de lá, que foi aonde conheci...