Newt sempre odiou aquela escola, mas finalmente teria um real motivo para estar lá, e esse motivo se chama Thomas.
Em uma de suas conversas na madrugada, Thomas disse que estudava no mesmo colégio que Gally, e claro, Newt estuda no mesmo colégio que ele. Isso só poderia ser coincidência.Thomas e Newt já eram conhecidos, sabiam muito um do outro, mas Tommy não sabia o suficiente de Newt. Newt queria manter mais anonimato sobre si mesmo, isso deixava Tommy cada vez mais interessado nele.
Newt se arrumava durante a manhã para ir a escola, se olhava em frente ao enorme espelho do seu quarto ajeitando seu suéter simples da cor vinho, juntamente de sua calça preta e um tênis vans azul escuro desgastado.
Pegou sua mochila jogada em um canto e agarrou enfiando seus braços nas alças, pegou seu celular e percebeu que haviam algumas mensagens de Thomas. Sorriu e guardou o celular em seu bolso, desceu as escadas e imediatamente saiu de casa, sem se preocupar em tomar um café.
Seguiu o caminho da escola, e chegou poucos minutos depois encontrando Gally rodeado de uma turma de populares. Newt não se envolvia com a turma, só se interessava no enorme pau de Gally na tela de celular, nada mais.
Adentrou a escola, por sua sorte, sem ser notado por Gally, pois isso poderia chamar a atenção de Thomas onde ele estivesse.
Seguiu pelo enorme corredor da escola afim de chegar em seu armário, mas é surpreendido por um esbarrão que o fez cair no chão. Era nítido que havia sido um rapaz forte.
Newt lançou seu olhar ao que havia feito isso, encontrando um rapaz moreno com topete quase igual ao seu, um pouco mais curto. Tinha algumas pintas pelo rosto, o que o deixava extremamente bonito, e seu perfume cheirava doce.
Saiu de seus pensamentos quando o rapaz moreno lhe ofereceu ajuda, pegando sua mão e o tirando do chão.
-Me desculpe, eu estava destraido-
Essas foram as palavras do moreno, antes de Newt sorrir e balançar a cabeça negativamente.
-Tudo bem, acontece. Eu sou Newt-
-Sou Thomas-
O moreno respondeu e um sorriso se formou no rosto do mesmo.
Thomas? Era o seu Thomas? Ou melhor, Tommy?Newt ficou paralisado por um momento, imaginando se era mesmo aquele Thomas com quem havia conversado a madrugada toda.
Newt simplesmente sorriu, balancando a cabeça dessa vez positivamente, e passou por Thomas, encerrando a conversa e se afastando cada vez mais, mas ele não percebeu que seu celular havia ficado no chão quando caiu.
TENTEI FAZER O MISTÉRIO DO CELULAR CAÍDO NO CHÃO MAS N DEU MUITO CERTO LSKSKSLSKWKEJEJE
É ISSO AÍ NE GENT
MEU @ NO TT É CELLANGERINO
QUEM QUISER SEGUIR LÁ, VAMO QUE SIGO DE VOLTA 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Fanfiction[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]