- Calma, Newt... - Thomas sussurra ao pé do ouvido de Newt com um ar irônico, e distribui beijos e carícias no pescoço e ombro do mesmo.
- Eu te odeio tanto Thomas - Newt diz entre dentes, dando alguns gemidos pela dor que sentia.
- Você me ama... -Dylan continua sussurrando - E sei que vai me perdoar, não é?
- Você é muito cara de pau. - Newt indaga e Thomas apenas sorri. Em partes, era divertido ver Newt o xingar daquele jeito.
Enquanto trocavam sussurros, sem que eles esperassem a campainha tocou e os dois se entre olharam.- Está esperando alguém Newt? - Thomas pergunta um pouco confuso, e Newt apenas nega com a cabeça.
- Okay, vou la ver. - Thomas se levanta da cama e se ausenta do quarto, caminhando em passos rápidos até a porta devido a impaciência na qual a pessoa por fora tocava a campainha.
Ao chegar na porta, Thomas a abriu e se deparou com uma mulher nao muito velha, uns 40 anos. Pele clara, cabelos aloirados, olhos azuis e 1,70, no máximo.- Posso ajudar? - Thomas observa a mulher a porta, sem saber quem era e o que ela queria. A mulher encarava Thomas do mesmo jeito, como se estivesse esperando algo ou alguém diferente naquela recepção.
- O Newt está? -Ela diz desta vez olhando para o interior da casa, provavelmente procurando Newt.
- Está sim, mas ele não pode atender agora. - Thomas sorri amigavelmente, e a mulher apenas arqueia uma de suas sobrancelhas em desaprovação.
- Como assim? Ele está ocupado? - Ela mantém a expressão mais confusa possivel.
- A senhora é quem mesmo? - O moreno na porta pergunta sem muita paciência naquela altura da situação, e se surpreende com a resposta.
- Eu sou a mãe do Newt. Será que posso entrar?
A mulher loira não pergunta mais nada e simplesmente entra, passando por Thomas, e Thomas estava em choque. Conhecer sua sogra naquelas circunstâncias nao era agradável.
Thomas fechou a porta atrás de si depois da mulher entrar, e parecia mais uma criança perdida.- Onde ele está? - Ela sorri enquanto olhava a casa, detalhe por detalhe, como se fosse a primeira vez que entrava alí, até voltar sua atenção a Thomas.
-Ele-Ele...Está...Ele.... - Thomas gagueja, procurando uma resposta mais convincente - Ele está... Dormindo...Eu vou chamá-lo, só um minuto.
Thomas sorria, mas um sorriso nervoso. Ele imediatamente foi para o quarto o mais rápido que podia, passando por sua sogra, e a mulher ainda continuava sem saber quem era Thomas e o que ele estava fazendo na casa de seu filho.
Ao entrar desesperadamente no quarto, teve a atenção confusa de Newt.
- Sua mãe ta aqui, Newt. Puta que pariu!
- É O QUE? -Newt grita, com uma expressão assustado - Poha, caralho, puta que me pariu! Ela não me avisou que vinha! -
Newt soltava e esbanjava palavrões. Não sabia o que fazer, e não conseguiria levantar da cama mesmo se quisesse.
- O que a gente vai fazer? - Diz Thomas
- Eu não posso me levantar daqui! Diz que eu to doente, vai, ANDA! - Newt puxa o lençol se cobrindo dos pés a cabeça.
Thomas imediatamente saiu do quarto, e enquanto descia as escadas, encontrou a mulher no caminho, que já subia de encontro ao quarto.
- O Newt está alí? - Ela pergunta quando vê Thomas novamente, subindo mais degraus até o moreno a interromper, parando em sua frente.
- Sim...Mas sabe, ele tá doente e não queremos incomodar... -Ele diz , mas é interrompido pela sogra, que o empurra e passa a subir mais degraus rapidamente.
- O meu bebê está doente? - Ela diz em um tom preocupado, caminhando em passos largos até o quarto, entrando logo em seguida.
- Newton? Meu bebê! Que saudade! A mamãe veio lhe visitar! - Ela diz em um tom de animação. Newt puxa o lençol de seu rosto, bufando.
- Mãe, não me chama assim...Argh! - Ele revira os olhos e logo tem seu corpo apertado pelos braços da mãe.
- Oh meu bebê, você está doente? Cheguei em ótima hora. Vou fazer um chá pra você, tá? - Ela acaricia o rosto do filho, logo em seguida sussurra, se aproximando mais dele - Quem é aquele moço bonito, ein?
- Ninguém, mãe... É só um amigo. - Newt revira os olhos mais uma vez.
- É mais um dos seus namorados? Pode falar meu amor. Aquele é bem bonito. Qual é o nome dele?
- É....T-Thomas.
- E ele cuida bem de você, né? - Ela sorri.
Newt faz uma expressão pensativa, afinal, o que aconteceu a alguns minutos antes não era bem um "cuidar".
-Hum.....eeeeé né.....é meio pombo mas eu acho ele bem legal....
- Meio pombo? Então ele é muito da paz? - A inocência da mãe faz com que Newt sorria aliviado por ela não ter entendido.
- É mãe, agora vai fazer meu chá, pode ser?
Não demora muito e Thomas entra no quarto, um pouco tímido. Newt o olha, logo depois tendo a atenção da mulher também, e Newt começa
- Mãe, este aí é o meu namorado Thomas. Thomas, esta é a minha mãe e sua sogra, Ariel.
- Prazer senhora Ariel... - Thomas sorri e estende sua mão, sendo apertada pela mão de sua sogra.
- O prazer é todo meu, querido. Fico feliz que esteja cuidando bem do meu pequeno Newton. - Ela sorri.
- Poha, mãe! - Newt reclama, tendo um "desculpa" sussurrado de Ariel, e um sorrisinho divertido de Thomas.
- Bom, irei descer e preparar o seu chá. Se prepare para receber o seu irmão, logo logo ele está chegando.
- COMO É QUE É? - Newt diz em um tom alto e indignado - Isso é sério, mãe? Não pode ser....
- Você e o seu irmão precisam resolver as diferenças, mocinho. Seja legal.
Essas são suas últimas palavras antes de sair.
Thomas encara Newt sem entender o porque daquela revolta de repente.- O que tem de errado? É o Aris? O que você me falou?
- Sim, Thomas. - Newt suspirou, e passou a olhar fixamente para Thomas - Posso te pedir uma coisa, Tommy?
- O que? - Thomas se aproximou e se sentou ao lado do namoradox e ambos se encararam nos olhos
- Promete que vai ficar longe dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Фанфик[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]