TWENTY TWO

3.5K 326 395
                                    

- O-ou.- Teresa que acompanhava a conversa diz com uma expressão de "Se ferrou, Thomas".

Thomas apenas lia e relia a mensagem diversas vezes pois não acreditava.

-Não é possível isso! Newt não fez isso!

-É isso que sua cabeça diz. Você só se recusa a acreditar.

Teresa dizia olhando o estado de Thomas.

-Aquele Newt é um verdadeiro filho da mãe! - Teresa diz como se não se importasse com a situação, mas por dentro queria bater muito em Newt por estar fazendo isso com Thomas.

✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳

Minutos antes.....

Newt estava vendo um programa qualquer enquanto só sabia pensar na cena nojenta daquele coreano apenas de toalha na porta de Thomas.

Estava distraído em seus pensamentos quando ouviu alguém bater na porta. Se levantou e caminhou até a mesma, abrindo e recebendo Gally.
O maior estava com um sorriso no rosto, cheio de intenções.

-O que faz aqui, Gally? -Newt diz apoiando o peso de seu corpo em apenas uma perna demonstrando tédio e desgosto ao ve-lo.

-Só vim fazer uma visita. Não vai me deixar entrar?

- Hum...Tudo bem, entre.

Newt se afastou da porta dando passagem para Gally, e o mesmo entrou, reconhecendo a casa que já havia entrado antes, diversas vezes.

-O que você quer? -Newt diz fechando a porta atrás de si e se virando para Gally, cruzando os braços.

- Eu quero que você seja educado e me sirva algo para beber, Newtzinho. - Gally mantê um sorriso no rosto.

Newt revira os olhos e diz enquanto caminha até a cozinha.

-Água pra você já é de mais.

Newt entra na cozinha, pegando um copo e a água na geladeira, e enquanto isso, o celular de Newt sobre o sofá notifica uma mensagem, chamando a atenção de Gally.

Ele se aproxima do sofá, curva o corpo um pouco para o lado para ter visão da porta da cozinha e se certificar de que Newt ainda estava lá para pegar o celular do mesmo e desbloquear a tela, que por sorte dele e azar de Newt, estava sem senha.

Ele abriu o chat da mensagem de Thomas, e começou a digitar.

Newt: Oh, olá maninho. Newt e eu estávamos aqui deitados na cama falando de você. Que surpresa, não?

Após enviar a mensagem, apagou o histórico e jogou o celular em qualquer canto do sofá novamente e esperou Newt chegar, que apareceu segundos depois com um copo de água.

-Toma. Beba e saia! - Newt disse autoritário oferecendo o copo para Gally, mas ele recusou.

-Eu vou indo. Foi ótimo te ver, Baby.

Ele sorri e caminha até a porta, abre a mesma e sai.
Newt se sentia na vontade de jogar aguela água com direito ao copo em Gally, mas resolveu tomar para se acalmar.

Se sentou no sofá e voltou a assistir o filme que passava. Colocou o copo de água em uma mesinha logo a frente, pegou seu celular em suas mãos e desbloqueou a tela, indo até o chat de Thomas e começando a digitar.

Newt: Eu estou com saudade.

Newt: Maldita saudade, Tommy. :(

Thomas: Porque você não vai se ferrar, Newt?

NUDES || Newtmas [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora