Thomas havia dito a Newt que tinha uma surpresa para o mesmo, e Newt não sabia o que era e sua curiosidade estava lhe matando, ainda mais no dia seguinte quando Thomas faltou a aula.
Newt já tinha mandado varias mensagens para ele e Thomas não respondia nenhuma, nem sinal do moreno.
O loiro estava ficando irritado. Ele odiava ter que esperar por alguma coisa, ainda mais vindo de Thomas.No meio da aula, enquanto o professor explicava sobre um assunto de química na qual não era nada interessante, Newt voava em seus pensamentos, girando a caneta de um lado para o outro na mesa com sua mão segurando sua cabeça e o cotovelo sobre a mesa.
De repente, Newt sente seu celular vibrar em seu bolso, ele imediatamente se recompõe e olha para os lados e inclusive para o professor para se certificar de que ninguém o veria mexer no celular.
Tirou o aparelho do bolso e desbloqueou a tela, sendo discreto.
Ao ver que era uma mensagem de Thomas, apenas sussurrou um "Filho da puta" antes de responder.Tommy: Baby, eu preciso muito de você.
Tommy: Vem pra minha casa depois da aula.
Tommy: É muito sério.
Após ler isso, Newt já passou de irritado para preocupado. Resolveu não responder, guardou o celular novamente e esperou até que as incontáveis horas passassem.
Horas depois, quando o sinal toca, Newt é o primeiro a sair, carregando seus livros na mão, mais apressado que nunca.
Após sair do prédio do colégio, passou a caminhar rápido pelo caminho da casa de Thomas, tentando imaginar o que fosse de tão importante, e quando percebeu, já estava chegando.
Observou que as janelas da casa do moreno estavam totalmente fechadas, chegou até a porta e bateu a mesma, até perder a conta.
Depois de quase cinco minutos esperando, ele resolveu entrar. Girou a maçaneta que estava destrancada e abriu a porta, entrando devagar chamando por ele.
-Thomas? Eu cheguei.
A voz doce de Newt ecoava pela casa que estava totalmente escura, e um silêncio gritante tomava conta.
-Thomas!
Ao chamar pelo moreno novamente, sentiu mãos grandes e pesadas pousarem em sua cintura e aperta-la, sentindo em seguida uma respiração em seu pescoço e um perfume familiar.
Newt sorriu e tentou se virar para ver o rosto de Thomas, mas foi surpreendido por ele, que tapou seus olhos com uma venda escura.-Thomas? O que você está fazendo? -Newt perguntou confuso, sentindo um calafrio percorrer seu corpo.
- Você vai ser meu, no estilo moderno. - Thomas sussurrou no ouvido do loiro, fazendo o mesmo se arrepiar e engolir a seco.
- Onde você quer chegar, Cristian Grey? -Newt diz tentando conter um riso, e Thomas tentando conter mais ainda.
- Eu não sei. Não tinha pensando em mais depois daqui. -Thomas diz parecendo sério, fazendo Newt gargalhar e Thomas ri também, se afastando do loiro.
Newt então aproveita a liberdade do corpo de Thomas longe de si para se virar e tirar a venda, ainda rindo.
-Thomas, você é um ridículo. -Ele diz encarando Thomas e percebe que o moreno estava arrumado, mais lindo e mais gato que o normal.
Thomas então se ajoelha na frente do loiro, pegando na mão do mesmo e começando a dizer.
- Baby...Ou Newt. Eu não sei como fazer isso porque eu nunca fiz isso para ninguém, eu não sou romântico e nem fofo mas por você eu abro excessão. Eu juro que não ensaiei isso, está saindo por livre vontade. -Ele diz segurando mais um riso, e prossegue - Nós não começamos de um jeito bom, e eu não me orgulho das coisas que fiz.
Mas eu acho que é você que eu quero pra mim, e isso basta, sabe?
Eu amo você, Newt. E....Thomas estava tremendo, e antes que continuasse a frase, pegou uma pequena caixinha vermelha em seu bolso e a abriu, revelando uma aliança. A tirou da caixinha e guardou a mesma de volta, pegando novamente a mão de Newt.
- Namora comigo?
Os olhos de Newt lacrimejavam, e ele não se conteve. Deixou que lágrimas rolasse em seu rosto.
- É claro que eu aceito, Thomas!
Ele sorriu, e Thomas apenas colocou a aliança no fino e estreito dedo anelar de Newt.
Ele se levantou e agarrou Newt pela cintura, começando um beijo.
Eles se abraçaram, e ficaram alí por longos minutos.AEIOU
Seria uma pena se eu dissesse que a fic ta terminando :( lembram dos caps anteriores sobre a formatura? Pois é!
Mas não vou entrar em muitos detalhes.
Depois desse tem uma fodinha kaksjsjsjs
E me desculpem essas piadinhas ruins kkakamsksk amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Fanfic[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]