TWENTY THREE

3.8K 353 369
                                    

- Pegou pesado. - Teresa diz ainda antenada na conversa dos dois.

- Ele transa com meu irmão e eu pego pesado? - Ele diz em um tom alto, encarando Teresa.

- O que você acha que ele iria fazer depois de ver o Minho na sua casa semi nú e você logo atrás? Chorar o dia todo não é. Pelo menos eu não choraria.

Teresa tentava confortar Thomas com palavras sinceras e óbvias, mas não estava ajudando muito. Thomas ficava cada vez mais irritado. Ele então recebe a mensagem em resposta de Newt.

Baby: Caramba, Thomas. Muito obrigado mesmo. Você mudou muito. Mudou pra um perfeito idiota, ou sempre foi assim e eu estava cego. Como sou burro!

Thomas: Eu sempre sou o idiota da história.
Você transa com meu irmão e ainda zombam da minha cara.

Baby: Do que você esta falando, Thomas? Resolveu mentir pra sair por cima agora?

Thomas: Não se faça de idiota, Newt. Como explica a mensagem que o Gally mandou pelo SEU celular dizendo que estavam na cama?

Thomas: Olha, me poupe.

Baby: Que mensagem, droga?! Não sei de mensagem nenhuma! Eu e o Gally não transamos!

Thomas: Claro, claro.

Baby: Porque quer me culpar? Quem transou com alguém aqui foi você com aquele cara, eu não lhe devo explicações de algo que não fiz.

Baby: Alem disso, procurei por essa suposta mensagem e não encontrei nada. Como o Gally poderia pegar o meu celular? Me diz Thomas.

Baby: Ah, não.....

Baby: Ele veio aqui hoje, pode ter sido...

Thomas: Viu? Eu não disse?

Baby: FICA QUIETO, POHA!

Baby: Ele veio aqui dando a desculpa que queria me visitar e deixei ele um tempo sozinho pra buscar algo pra ele beber.

Thomas: Porque o Gally faria isso?

Baby: Eu não sei Thomas, o irmão é seu! Me diz você!

Thomas: Passar bem, Newt.

Após encerrarem a conversa, Thomas estava confuso.
Guardou o celular e encarou Teresa.

- Estou confuso. Isso poderia virar uma novela mexicana.

Teresa apenas ri olhando o estado do amigo.

- Sim, sim. Vamos dormir, você tem aula amanhã. - Ela diz se levantando e desligando a Tv, e Thomas mantém seu olhar sobre ela.

- Tudo bem, mãe. -Ele sorri e se levanta e os dois sobem para o quarto. Os dois se deitam na mesma cama, se ajeitando e dormindo minutos depois.

No dia seguinte, Thomas acorda de repente, assustado com um barulho alto que invade seus ouvidos, e encara Teresa que já estava de pé ao lado da cama, com uma colher e uma panela em mãos, batendo um ao outro.

- Levanta Thomas! Você tem aula! - Ao ver Thomas revirar os olhos, ela sorri satisfeita e se afasta, saindo do quarto.

Thomas se levanta sem muitas opções, e vai se arrumar.
Ao terminar, ele pega sua mochila em outro canto do quarto e a coloca nas costas, saindo do quarto e descendo para a cozinha encontrando Teresa lá.

-Bom dia daddy supremo. - Ela dizia com um sorriso no rosto, e Thomas revirou os olhos.

-Bom dia. Eu vou indo okay? Não quero comer nada. Até mais. -Ele se despediu de Teresa e teve um sinal da mesma como despedida.
Caminhou até a porta e saiu de casa.

Ao chegar lá evitou ao máximo olhar para os lados para não encontrar Newt alí, e caminhou de cabeça baixa até entrar no prédio do colégio

Ficou caminhando pelos corredores até chegar em seu armário, abriu o mesmo e ficou pegando alguns livros e mais alguns cadernos, e quando terminou, fechou a porta e Newt estava ali, esperando que Thomas o notasse, mas Thomas se assustou e apenas sussurrou um "Droga Newt!"

- Mas que história era aquela de eu transar com seu irmão? -Newt diz sendo direto enquanto encarava Thomas.

- Não sei Newt. -Thomas dizia ao máximo tentando ser frio com Newt, mas ver que o menor estava irresistivelmente bonito, a vontade de agarrá-lo ficava maior.

- Você acha que eu transei com o seu irmão mas está muito enganado. Eu não fiz nada com o Gally. - Ele dizia olhando nos olhos de Thomas.

Thomas também correspondia olhando nos olhos de Newt.

Thomas então agarra o braço de Newt com toda sua força que com certeza deixaria marcas mais tarde.

- Está me machucando Thomas! -Newt dizia dando gemidos de dor olhando assustado para Thomas.

Thomas então encosta Newt no armário prendendo o corpo do pequeno no mesmo, o beijando logo em seguida.

Newt correspondeu o beijo, que já começava a ficar voraz.

Os dois grudaram seus corpos e Thomas levou suas mãos até a cintura de Newt.

Ficaram ali por alguns minutos, até que o sinal para a entrada de outros alunos tocou, e eles se separaram apenas encarando um ao outro.

Thomas se afastou de Newt, passando pela multidão que se apertava nos corredores e foi para sua sala.
Newt teria mesma aula que Thomas, então caminhou entre a multidão também sendo empurrado por alunos maiores por ser tão pequeno, até chegar finalmente na sala, onde já estavam todos sentados e o professor chegando logo em seguida.
Newt conseguiu um lugar no meio da sala e Thomas estava no fundo.

Durante toda a aula, os dois ficavam se olhado.

Depois de quase seis horas de aula, todos se preparam para sair.
Antes que Newt saísse da sala, Thomas caminhou até ele e o puxou, e recebeu o olhar confuso de Newt.

- Vamos para a minha casa? Conversamos lá.

- Não. Nós podemos conversar aqui. - Newt diz se afastando de Thomas e cruzando os braços.

- Aqui não. Tem uma pessoa que quer conhecer você.

NUDES || Newtmas [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora