Enfim, esse é o último cap de hoje, aproveitem a fodinha newtmas 💘
prometo que não vou mais encher vcs com notificação de nova att ksksjsjkw
E me perdoem qualquer erro
amo vcs ❤Eles se beijavam calmamente, um apreciando a companhia do outro, até que perceberam que precisavam de mais, então passaram a se beijar loucamente, tocando suas línguas.
As mãos de Thomas apertavam a pele sensível da cintura de Newt, que arfava entre o beijo.
Newt então separou seus sábios, tomando a iniciativa de empurrar Thomas para trás fazendo-o se deitar e se sentou no colo do mesmo, tomando os lábios de Thomas para si novamente.Newt acariciava o peito e braços de Thomas por cima da camisa do mesmo, e Thomas explorava cada parte do tronco de Newt por baixo da camisa.
Thomas então agarrou a camisa de Newt, parando o beijo para tomarem fôlego e aproveitou para tira- la, a jogando em qualquer canto.
Após ter sua peça retirada por Thomas, o menor também agarrou a peça do maior, que se sentou imediatamente facilitando para Newt a tirar, e assim o fez.
Eles se beijavam loucamente, dando intervalos de segundos para tomarem fôlego.
Thomas então agarra Newt, o apertando em seus braços e se levantando com o menor em seu colo, caminhando até as escadas, subindo os degraus calmamente.
Ao chegar no quarto, Thomas se deita por cima de Newt na cama, apertando seu corpo sobre o de Newt.
Thomas separa o beijo novamente e passa a beijar o canto da boca de Newt até seu maxilar, chegando no pescoço e distribuindo beijos alí, que logo se tornaram chupões e mordiscadas.
Newt soltava gemidos baixos, e suas mãos apertavam os braços de Thomas.Thomas começa a descer os beijos pela extensão do peito de Newt até chegar ao mamilo rosado e sensível do loiro. O mesmo começa a chupa-lo e a mordiscar, enquanto sua outra mão amassageava o outro mamilo, e assim ele revesava, fazendo Newt dar gemidos baixos e manhosos.
Ouvir os gemidos de Newt deixava com que Thomas ficasse excitado e uma ereção já se formava em sua calça. Thomas se levantou ficando de joelhos na cama a frente de Newt e o próprio abria os botões da calça do loiro, a tirando juntamente com os sapatos e meias, ficando com a visão da ereção de Newt sob o pano de sua cueca.
- Seja um bom garoto e fique de quatro para o seu Daddy. -Thomas sussurrou para Newt, e foi o suficiente para o loiro morder seu lábio inferior e obedecer a Thomas, ficando na posição que foi mandado.
Thomas apreciava a visão da bunda de Newt e suas mãos pousaram uma em cada nádega, apertando com vontade.
Ele então agarrou a cueca do loiro, a descendo lentamente até a altura dos joelhos de Newt.Thomas agarrou os braços de Newt, os trazendo para trás do corpo do mesmo o deixando sem apoio e prendendo suas mãos as segurando uma a outra, pois seria forte o suficiente para segura-las com uma de suas mãos caso Newt tentasse soltá-las.
Com sua outra mão livre, o moreno afastou uma das nádegas de Newt e aproximou sua língua na entrada do pequeno a contornando alí e logo depois, o penetrando.
Newt gemeu de prazer, erguendo sua cabeça e empinando sua bunda cada vez mais.
-Oh...T...Tommy...
Thomas afastou o rosto da bunda de Newt e depositou um tapa forte na bunda do mesmo, um seguido de outro.
- Pra você é Daddy. - Ele diz em um tom autoritário e solta as mãos de Newt, se levantando e abrindo sua calça a tirando junto de sua cueca e se ajoelhou atrás do loiro, voltando a dar tapas na bunda do garoto deixando várias marcas.
Agarrou a cintura de Newt o puxando para si, e antes de penetra-lo, umedeceu seu membro com um pouco de pré-gozo que já escorria. Agarrou a base e posicionou na entrada de Newt, forçando a penetração.
O menor sentia sua entrada ser invadida pelo membro grosso de Thomas, e gemeu em dor.
Thomas sentia dificuldade em penetrar Newt por ele ser apertado, e gemia coisas desconexas de prazer, até penetrar metade de seu membro e começar os movimentos.Ele saia e entrava em Newt diversas vezes aumentando cada vez mais o ritmo, fazendo Newt gemer casa vez mais alto, chamando por ele.
- Isso, Daddy... Me foda!
Newt dizia entre gemidos, e Thomas levou uma de suas mãos até a boca de Newt a tampando e começou a estocar com força.
Nesse momento, Newt começa a gemer mais alto que nunca, quase como gritos, mas abafados pela mão de Thomas.Thomas estocava com força, vez ou outra tirando seu membro de Newt e estocando de uma vez.
Thomas estava sentindo que iria gozar a qualquer momento, então se aprontou a procurar pela próstata de Newt, e percebeu quando a encontrou quando Newt arqueou as costas e levou uma de suas mãos até seu membro.
Thomas estocava somente alí, impedindo de Newt se masturbar e passou a fazer por ele.
Ele estocava no mesmo ritmo que masturbava Newt, até sentir o gozo do menor em sua mão.Thomas sentiu Newt contrair sua entrada em seu membro, o que o fez soltar um gemido alto e gozar dentro do menor.
Newt sente que Thomas havia preenchido sua entrada, e suspira por satisfeito.
Thomas se afastou saindo de dentro de Newt e se deitou na cama, censo Newt se deitar ao seu lado em seguida.Thomas envolveu o pequeno em seus braços e beijou o topo dos cabelos do mesmo.
- Essa foi a melhor transa que eu já tive, Baby.
- Yeah, Daddy. Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Fanfiction[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]