TWENTY

3.9K 339 420
                                    

- Thomas, a campainha está tocando. - Minho disse enquanto se secava com uma toalha no quarto e Thomas ainda estava no banho.

-Atenda pra mim. Deve ser a entrega de cartas.

Minho enrola a toalha em sua cintura e sai do quarto, descendo as escadas e caminhando em direção a porta.

Thomas sai do banho segundos depois de Minho descer e pega uma toalha para se secar. Enquanto passava as mãos por seus cabelos molhados, notou que a tela de seu celular piscava sem parar notificando uma mensagem. Se aproximou de sua cama e pegou o celular em suas mãos, desbloqueando a tela e vendo que eram mensagens de Newt, mas quando as leu, já era tarde de mais.

-Posso ajudar? - Minho diz quando atende Newt.

Newt observa aquele ser estranho na porta de Thomas, molhado e apenas de toalha. Seus pensamentos não poderiam ser outros.

-O Thomas está?

No momento em que Minho iria responder, Thomas apareceu atrás do moreno na porta, também molhado e apenas de toalha. A expressão de Thomas demonstrava surpresa.

-Ah...Eu não queria incomodar. - Newt dizia olhando para Thomas em completa confusão.

-Minho, você pode ir lá pra cima, eu já vou. -Thomas disse puxando Minho para dentro o retirando da porta e tomando seu lugar. Minho não estava entendendo nada, mas obedeceu e subiu.

- Parece que você supera muito rápido. - Newt disse com um tom de ironia, mas sua expressão se mantinha fechada.

- Bom...Ele chegou e....

-O que te faz pensar que eu quero saber, Thomas? Você não leu minhas mensagens não é? Estava muito ocupado, pelo visto. Volte pra lá. Não vou mais incomodar, taco de ouro.

Newt diz irritado e ao mesmo tempo, com uma expressão de ironismo dessa vez.
Ele se vira e sai dali, deixando Thomas apenas o seguindo com o olhar.

Thomas também se sentiu culpado com a situação. Fechou a porta com uma batida brusca e caminhou até o sofá, se sentou e viu Minho descer já vestido.

- Está tudo bem, Thom?

- Sim, Minho. Está tudo bem. Acho melhor você ir agora. -Thomas responde respirando fundo e passando as mãos incontrolavelmente pelos cabelos.

Minho apenas assente com a cabeça, caminha até Thomas e deposita um beijo em seus cabelos, logo depois passando por ele e saindo da casa.

- Wow. Você é realmente um otário.

Gally aparece na sala encarando Thomas com a maior cara de sinismo possível, e é respondido com o olhar de Thomas sobre si.

-Está aí a quanto tempo?

-Tempo o suficiente.

Gally sorri e passa por Thomas, caminhando até a porta e a abrindo. Mas antes de sair, se vira para Thomas.

- Newt é meu agora. Aceitar que vacilou dói menos, maninho.

Essas foram suas últimas palavras antes de sair fechando a porta atrás de si.

Thomas o observou sair e se levantou logo em seguida e subiu para seu quarto. Lágrimas ja se formavam em seus olhos quando se sentiu esgotado.
Pegou seu celular se sentando na cama, discou um numero e esperou até ser atendido.

- Alô? - Uma voz feminina respondeu do outro lado da linha.

- Teresa? Eu preciso de ajuda.









NUDES || Newtmas [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora